Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#803838
jovicentt escreveu:Ótimo tópico, vlw por compartilhar esse conhecimento Lucas!
No meu caso eu uso isso mais em sms game, e da muito certo, é um processo de micro-escalação indireta (proposital) para gerar tensão sexual sem sair muito do conforto. Na hora do kc eu procuro ser um pouco radical como o amigo gan74 flw, uso kinagem pesada dependendo do lugar claro, e se a mina não aceitar continuo trabalhando o rapport! Dificilmente da fail, mas no Day2 ela ja vem preparada pro FC, vai muito tbm do seu game. E caras, vc flw em massagem pra mina ja rola tensão sexual no ato



Bem lembrado, massagem é uma coisa que ja cria um ar de sexo no ato...

Abraço e obrigado pela contribuição!
Avatar pua

Criador do tópico

lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#803840
italoxpk40 escreveu:justamente, isso acompanhado de push and pull faz a hb pensar que vc não está a colocando em um pedestal e que se as coisas acontecerem vão ser do seu jeito..! Certa vez eu li que para consegui progressão sexual na sua sarge é preciso criar certas barreiras ( push) e depois destrui-las ( pull) isso é bem mais fácil do que tentar destruir os obstáculos criados pela hb.! parabéns aprendi muito com isso.



Opa amigo, fico lisonjeado por ter ajudado....

Abraço!
Avatar pua
Heng

Aprendiz

#803896 Realmente cara, essa é uma parte muito delicada..

essa dica de introduzir palavras eu já fazia mas sem perceber, agora prestarei mais atenção nessa parte, valeu man!

Aloha, Heng.
Avatar pua

Criador do tópico

lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#804142
Rodrigo Lee escreveu:Cara legal seu post!
Gostei e é bem issso mesmo...é uma forma de gerar tensão sexual!!!
Obrigado por compartilhar
Abs
Sussexo



É legal e bem mais natural...

obrigado amigo.... abraço e susexo pra voce tambem!
Avatar pua

Criador do tópico

lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#804144
Jeremias Simas escreveu:Legal, eu vi oliver fazer isso no teste de fidelidade deu uma massagem e depois teve fina feliz.



Po cara, concordo com todos voces, a tal da massagem se for bem feita é mortal....

Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#804145
Heng escreveu:Realmente cara, essa é uma parte muito delicada..

essa dica de introduzir palavras eu já fazia mas sem perceber, agora prestarei mais atenção nessa parte, valeu man!

Aloha, Heng.



Realmente cara, comece a fazer agora mais conciente, que seus resultados irao aumentar consideravelmente...

Abraço!