Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
brunswing

Veterano - nível 10

#813934 Lucas, tinha lido seu topico a umas semanas atras e realmente é muito eficaz essa "tecnica" da massagem, realmente algumas hbs voce nao precisa iludir e direcionar! só a massagem em si ja é o suficiente
Avatar pua
Enzo_PUA

Aprendiz

#813968 É por ai mesmo, quando você vê que criou uma certa conexão com a garota, puxe um assunto relacionado a sexo, sempre vai kinando aos poucos para estimular a mulher também.
Avatar pua

Criador do tópico

lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#815996
chicaopt escreveu:Muito bom,eu utilizo isso algumas vezes mas falho na ousadia,quero corrigir isso,valeu pelo post [ Imagem ]



Com o tempo voce vai melhorando, nao precisa começar sendo ousado dimais, vai mais devagar ;)

Abraço!
Avatar pua
Radamantes - MEMBRO EXCLUSIVO
#949842 Muito bom o topico...vc deve fazer a transição da cv....isolar...aos poucos entrar nos papos provocantes...kinar...direciobar e Fc...isso mesmo....depois è só administrar.
Avatar pua
Suka

Aprendiz

#987937 Valeu pela contribuição mano. Realmente é uma grande dificuldade que eu encontro, agora vamos acabar com isso hahah