Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#801550 Esse post galera será dedicado aqueles pua's que closam a HB com KC ou PC, mas infelizmente não evoluem para um relacionamento sexual. Esse artigo é pra vocês!

Por muito tempo em campo eu tenho observado, e acho que todos aqui ja perceberam que nada evolui pro sexo, se você ficar de papo furado o tempo todo.

Mas ai esta!.... como sair desse papo furado?

O jogador até consegue inicar a interação, cria atraçao, kina e beija, mas não consegue num DAY 2 evoluir pra um FC ou mais pra frente crescer a relação pra um FC.

Eu sei que existem muitas técnicas de otimos pua's por ai. Eu tambem nao sei até que ponto vocês me respeitam, mas de uma coisa eu sei, eu jogo todo dia e ha algum tempo, então comecei a desenvolver certas técnicas que dão certo pra mim. Mas que eu gostaria de compartilhar com todos, pra quem sabe ajudar alguem.

Logo quando você entra no conforto, você sente a ENORME necessidade de ir pra uma preliminar, sair passando a mão e ver se come a HB logo. NÃO AJA ASSIM!

Assim que você entra no conforto, fica muito, mas muito desconfortavel pra HB você sair passando a mão ou sair falando putaria sem sentido. Entenderam sem sentido?

É preciso que você de um motivo pra ocorrer o sexo ou que relacionamento evolua, LIDERE.

A partir do momento que só esta você e a sua HB, pense no seguinte.....

Você precisa de uma razão para que o relacionamento sexual aconteça, ou para que o assunto entre no sexo, se não você entra na FZ e pior, ela vai te achar o amigay dela que ela só deu umas bitoquinhas certa vez.

Eu gosto de falar desse assunto mostrando um sistema simples.....

ILUDA-----> DIRECIONE....repita o processo.

Iludir não é no sentido de mentir, voce precisa ocupar a mente da HB primeiro para que ela se sinta confortável pra falar de qualquer coisa contigo.

Exemplo, você pode começar falando sobre seu dia.....

PUA: Nossa hoje meu dia no trabalho foi apertado... Meu chefe me pressionou pra terminar um serviço até o fim do dia....


HB: E ai você terminou?


PUA: Terminei e com louvor....


HB: isso ai

Bem, perceberam como ela esta entrando em um FT com voce?... E é agora que você precisa direcionar....

PUA: E o que você fez hoje no trabalho?


HB: Nossa hoje foi muito cansativo, eu tive que subir e descer escadas o dia todo...


Agora sim, voce quer ela ai, agora direcione.....


PUA: Bem eu posso te fazer uma massagem, eu li sobre isso, mas não empolga nao, nao sera nada erotico e so pra relaxar


HB: kkkkkk ta bom

Aqui voce deve estar pensando: E dai?

A palavra erótico ja introduziu um clima sexual na conversa, e então como vocês perceberam a HB do exemplo não é tão facil, ela não entrou tanto no clima. Então você volta a iludir, e depois direciona de novo.....

Vai chegar um momento, em que sem perceber vocês ja estarão falando só putaria, e então será mais facil ir pra sedução, e dar FC.


Bem galera, ta ai minha pequena contribuição, nessa parte que é a mais delicada do jogo.

Espero receber feeds com: elogios, criticas, duvidas ( estou pronto pra ajudar ), ou qualquer coisa....

Abraço!
Avatar pua
Duque .

Veterano - nível 8

#801568 Esse é basicamente o método que uso, não nessa ordem mas tento usar desde o começo, tenho uma enorme facilidade em causar conforto, então geralmente consigo puxar um assunto com teor mais sexual a conversa.

Mas voce colocou muito bem,bastante explicativo seu texto!








Abraços de seu amigo Duque.*



Se agir como um merda serás um merda, queres ser um rei? ajas como tal!
Avatar pua
gan74

Veterano - nível 9

#801588 FALA PUA!!!!!!!
Ótimo artigo, realmente é uma das formas de colocar ela em sintonia com aquilo q você quer. Eu realmente ajo de uma maneira diferente, eu uso uma kinagem pesada apartir do momento que eu dei o kC na garota, é lógico que levo ela pra outro lugar de onde fiz o primeiro KC, caso estejamos em lugar bem movimentado. Sempre dou um jeito de conseguir um 2 day, e como estratégia principal levo a HB em uma cidade vizinha a minha, onde tem 4 motéis, e muitos barzinhos. A grande jogada, caso eu n consegui no dia que fiz o KC, é convidar a mina pra tomar um chopp em um barzinho nesta cidade, aí dou muito carinho e quando vamos embora( o motel fica no caminho de volta) perto do motel faço a famosa pergunta: Onde vamos agora? Elas sempre respondem igual:
HBs: onde você quiser
Até hj nunca falhou.
Valeu irmão Imagem
Avatar pua
Tii

PUA EXPERT

#801595 Boaaa man

Essa é a nossa querida tensão sexual Imagem

Hoje em dia é fundamental mesmo, vivemos em uma cultura onde as mulheres querem é dar, e muito.. mas só pros que merecem.
Quer merecer? faça igual o lucas faria explicou, acrescente a tensão sexual no seu jogo.

Hoje em dia é exatamente isso o que passa na cabeça da mulherada :
"Esse cara pode chegar a merecer me foder como uma cachorra que sou? nao? ta entao xau"

Parabens otimo artigo man :ae

Abraçoo

Tii
Avatar pua

Criador do tópico

lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#801893
Duque . escreveu:Esse é basicamente o método que uso, não nessa ordem mas tento usar desde o começo, tenho uma enorme facilidade em causar conforto, então geralmente consigo puxar um assunto com teor mais sexual a conversa.

Mas voce colocou muito bem,bastante explicativo seu texto!








Abraços de seu amigo Duque.*



Se agir como um merda serás um merda, queres ser um rei? ajas como tal!



Valeu ai Duque pela contribuição...

Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#801894
Great Majuu escreveu:Ótimo tópico cara realmente foda,só ainda entendi bem a parte do iludir



Vamos la amigo.....

A partir do iludir que eu menciono, é você começar uma conversar basicamente simples e divertida ou simples um assunto no qual ela comece a conversar e a interagir com voce. Partindo de que você esta no conforto ela irá entrar num FT com você, imagine uma conversa de amigo pra amigo. A partir dai voce direciona.

Se persistir a duvida, volte a perguntar....abraço!