Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#827927
E aí fudedores e aspirante a fudedores tudo certo?

Chegou aqui porque leu o título do que eu disse e ficou curioso?Pois bem oque vou dizer é curioso sim.Porque vocês estão aqui nesse fórum mesmo?Pra pegar mulher?

Vou contar um pouco mais a seguir e vai ouvindo essa música incrível enquanto lê:


http://www.youtube.com/watch?v=TkPbJIlEXow


Essa música significa muito pra mim,é uma transição de fase de vida pra outra,é outra fase de vida que eu to vivendo há pouco tempo.




[font=Arial]PORQUE ESTAMOS AQUI NO FóRUM?[/font]



Porque procuramos ajuda com relacionamentos,fomos sortudos pra caralho de achar esse fórum maravilhoso,porém depois de um tempo você nota que falta algo ainda,seja não conseguir o FC ou então você perde pra caras que nem pua estudam e passam na tua frente e pegam mulher de boa,já aconteceu isso com você?Comigo já.



[font=Arial]O PASSO QUE FALTA PRA PEGAR MULHERES[/font]




É simples,estude o necessário aqui do fórum e o mais importante:

Não deixe de assistir pokemon se é algo que você gosta pra parecer mais alpha,não deixe de se masturbar caso goste só pra juntar testosterona e ser mais alpha,não deixe de jantar com tua vó que cozinha mal mas te convida porque é uma pessoa solitária e precisa de companhia.

ENTENDEU AGORA?
[font=Comic Sans MS][/font]
[font=Comic Sans MS]Não mate o seu eu de antes,vocês já tem tudo oque precisam pra pegar mulher sabe oque que falta?[/font]
[font=Comic Sans MS][/font]
[font=Comic Sans MS]Falta você parar de se comparar aos outros e ir ao trabalho,não se desafie a pegar garotas,se divirta nos lugares e se alguma garota te chamar atenção aborde mas se não der certo não fique chorando,tomar foras faz parte também.[/font]
[font=Comic Sans MS][/font]
[font=Comic Sans MS]Seja você,não se entupa de leitura e fica em casa,não troca de almoçar com a tua vó idosa pra ir encontrar uma garota que nem sequer tá interessada em ti sacou?As mulheres não devem ser prioridade.[/font]
[font=Comic Sans MS][/font]
[font=Comic Sans MS][/font]
[font=Comic Sans MS]Tá tudo aqui oque você precisa,agora que descobriu o grande segredo ficou surpreso?Sabe como eu descobri?Todos vão chegar na mesma encruzilhada e no fim não importa qual lado escolham vai ser o mesmo beco pra todos nós,só existem caminhos que demoram mais e outros menos,pra chegar a essa minha conclusão do que realmente é pegar mulher e honrar o pua eu demorei tempos e tempos até ser acordado por mim mesmo e ver a realidade.[/font]
[font=Comic Sans MS][/font]
[font=Comic Sans MS][/font]
[font=Comic Sans MS]
A partir de agora vou ter sucesso em tudo,todas as vezes,quero que todos vocês que lerem isso se motivem e saiam amanhã mesmo pra abordar uma garota bonita,pega o celular dela e sai com ela,não espere tempo ou vai ser tarde demais,não se permita meio sucesso,tenha o sucesso inteiro pra você.
[/font]


Abraço.[/legend]
boy Caesar

#828649 melhor que isso ñ deixe para amanha faza o ja , eu penso assim pois seu mundo muda quando vc muda ,assim aconteceu comigo
Avatar pua
Oliver Rolf

Veterano - nível 9

#828656 Mais uma vez mitando!

Se fosse possível agradeceria umas 100 vezes.

"Nunca mate o seu verdadeiro Eu"

Concordo plenamente com isso tudo, no fim o que vale é estar em sincronia com você mesmo.

Seja você,não se entupa de leitura e fica em casa,não troca de almoçar com a tua vó idosa pra ir encontrar uma garota que nem sequer tá interessada em ti sacou?As mulheres não devem ser prioridade.


E que, principalmente os iniciantes tomem nota disso.


Abraços!
Avatar pua
Boost

Veterano - nível 5

#828938 Auto confiança pra mim é tudo! Claro que a evolução só vem quando colocamos a cara a tapas, mas assim sempre tira algum proveito! Cobre de si o que puder, mas saiba que é tudo uma questão de esforço e dedicação.
Avatar pua
LucasPiangers

Veterano - nível 5

#828976 Boa musica, afude o avatar do Serj. Gostei do teu tópico cara, não sei se já te disse, mas quase todos (ou todos) teus tópicos são bem uteis para mim, o fato de nunca matarmos nosso verdadeiro "EU" é bem útil, eu demorei um pouco de tempo para ver que isso tava me atrapalhando um pouco, eu só falava sobre isso com os amigos, não olhava mais minhas séries favoritas (Game Of Thrones \o/) parei de jogar vídeo game, eu acho que todo mundo passa por essa fase depois que descobre "O Mundo Magico da Sedução", em alguns caso pode durar MUUUITO tempo, não que eu seja um PUA, me considero um aprendiz iniciante, mas dormir pensando em PU e acordar pensando em PU pode atrapalhar seu desenvolvimento e outras áreas da sua vida também.

Obrigado Charles Bill, abraços.
Avatar pua
Grilocs

Aprendiz

#828981 isso é verdade, eu to mudando aos poucos e comecei a ficar mais feliz, pois antes eu não era aceito em grupo social algum, e agora estou me encaixando e to conversando cada vez mais, meu inner game interno mudou, antes eu olhava no espelho e me achava feio, agora me acho bonito e sexy com um tom de safado, kkkkk.
o defeito de algumas pessoas é que são filhotes de passarinho em vez de águias, querem tudo na boca...
KaioSouza

Aprendiz

#829088 É isso ae cara motivação total, não podemos nus deixar abater por as coisas não estão dando certo tem que correr atrás de ser feliz, ter autoconfiança sempre e não se comparar com os outros.
Avatar pua

Criador do tópico

Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#830273
Oliver Rolf escreveu:Mais uma vez mitando!

Se fosse possível agradeceria umas 100 vezes.

"Nunca mate o seu verdadeiro Eu"

Concordo plenamente com isso tudo, no fim o que vale é estar em sincronia com você mesmo.

Seja você,não se entupa de leitura e fica em casa,não troca de almoçar com a tua vó idosa pra ir encontrar uma garota que nem sequer tá interessada em ti sacou?As mulheres não devem ser prioridade.


E que, principalmente os iniciantes tomem nota disso.


Abraços!




Obrigado Oliver,sempre dando feeds bons,fico feliz em saber que você tenha curtido o post.


É isso mesmo que você disse,sincronia entre nosso ''eu''.

Abraço.
Avatar pua
.Aquiles.

Veterano - nível 9

#830277 É, deve ser verdade mesmo.

Eu to dormindo pensando no PU e acordando pensando no PU, isso quando não sonho.

E também matei aquele meu eu do passado que não se envergonhava de mim mesmo.

Acho que é mais um paradoxo citado aqui, como ser não necessitado se você se mudou para a aprovação dos outros ?

Excelente post.