Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#460914 Galera,

Vou tentar ser bem sucinto aqui, ok?!

Na verdade já era para ter feito isso há duas semanas atrás, porém esses dias foi corrido pra mim e só agora resolvi relatar essa minha "decisão"...

Bom, tenho percebido uma discussão "infindável" sobre postar ou não postar fotos das HBs que closamos e tal. Alguns puas postam de vez enquanto, outros postam sempre e outros não postam as fotos...

Alguns acham que é legal, que motiva a galera toda a continuar no jogo... a eliminar suas "crenças negativas", mostrando que é possível closar HBs de alto nível etc (aliás eu, até então, colocava fotos exatamente com esses objetivos). Outros criticam muito dizendo que isso não é legal, que expõe as HBs e tal... Recentemente o Chameleon fez um artigo que falava sobre esse "desabafo" e outros motivos mais....

Enfim galera, venho aqui expor para vcs que a partir de hoje só postarei fotos das HBs com o "rosto tapado" e, muito provavelmente, depois de um mês, se assim me convier, pedirei gentilmente à administração e/ou moderação do puabase para retirar tais fotos.

Resolvi fazer isso por vários motivos, mas principalmente porque quero estar unido com todos aqui, junto com os mesmos propósitos, com os mesmos objetivos, ajudando uns aos outros, crescendo juntos... e se alguns (ou grande parte) "acha errado" etc. prefiro tomar esse decisão, mesmo sabendo que desagradarei a muitos aqui, que acompanham sempre meus RCs etc... Mas pode ter certeza que estou fazendo isso para o bem de todos e para continuar mantendo esse clima tão bacana, tão harmonioso que compartilho com todos aqui nessa comunidade.

Continuarei ajudando quem precisar e espero contar com todos aqui para o que der e vier... pois somos uma família!!!

Grande abraço.

Lougan

P.S: Solicito, por favor, e autorizo tbem à administração e/ou moderação à retirar todas as fotos e videos de TODOS OS MEUS RCs (os que contém, claro!). Desde já agradeço!
Editado pela última vez por Lougan em 27 Nov 2011, 23:13, no total de 2 vez
Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#460933 Sou totalmente contra RCs com fotos. Alguns membros colocam fotos querendo provar que pegou HB de tal... mas na verdade eles tem que provar a sí mesmos e não a um fórum.

:)
Whitch

PUA Avançado

#460937 Beleza Lougan :)

Ótima iniciativa a sua cara, não precisamos colocar fotos em RCs, só de postarem para o pessoal já é super legal, colocar os rostos delas aqui acho muito ruim...

puamineiro escreveu:Sou contra relatos com foto, sinto que isso um dia ainda vai dar merda.


Também acho que isso vai dar maior merda, nós sabemos dos esforços e das atitudes de cada um, nós percebemos quando um cara é realmente bom ou que está melhorando, não é porque alguém posta fotos de uma mulher que ele é melhor que ninguém, como se ela fosse um prêmio......Um troféu que se coloca dentro de casa e mostra aos amigos!!

Ti apoio Lougan.....E continue postando seus RCs hein, só que como você disse com o rosto "TAPADO" :)

Grande Abraço!!

Whitch :legal
Avatar pua
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#460938 Fala, velho Lougan.

Cara, acho uma medida acertada e estou pensando em conversar com o pessoal da moderação/administração para tornar esse procedimento padrão e geral para todos.

O fórum precisa se organizar de maneira "profissional" e respeitando o direito de terceiros.

Por motivos jurídicos, aconselho a todos tomarem a mesma medida.

um abraço.

Keep playing.
Avatar pua
malbeque

PUA EXPERT

#460950 Um ato respeitável.
Você na posição que já possui no fórum, fazendo isto, dá um ótimo exemplo aos outros.
E leio alguns de seus relatos, a saída das fotos com certeza não retirará o que há de mais precioso neles.
Excelente da sua parte.