Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
notredametimt

Aprendiz

#460963 É, a foto pode ser até ''motivacional'', mas acho desnecessário tbm...

Parece quando tu vai naquelas pescarias e traz fotos dos peixes, querendo mostrar pra todo mundo o seu feito, e curtir ele que é bom, nada...
Avatar pua
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#460968 Respeito a sua decisão Lougan, realmente isso ta dando muitas polemicas, puabase ja teve diversas epocas, epoca do indirect, epoca do natural, epoca do direct, epoca dos banimentos e estamos passando pela atual epoca das reclamações sahuhuaUHSAhuassaas

Pelo menos é com reclamações e criticas que melhoramos as coisas, tomare que isso aconteça aqui com o puabase.

Eu sou neutro em questão de botar fotos em rc's simples, sou até um pouco a favor, apenas sou um pouco contra a postar fotos em rc's pessoais que são aqueles em que acontece coisas intimas.

Abração Lougan
andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
#460974
Shopen escreveu:Respeito a sua decisão Lougan, realmente isso ta dando muitas polemicas, puabase ja teve diversas epocas, epoca do indirect, epoca do natural, epoca do direct, epoca dos banimentos e estamos passando pela atual epoca das reclamações sahuhuaUHSAhuassaas

Pelo menos é com reclamações e criticas que melhoramos as coisas, tomare que isso aconteça aqui com o puabase.

Eu sou neutro em questão de botar fotos em rc's simples, sou até um pouco a favor, apenas sou um pouco contra a postar fotos em rc's pessoais que são aqueles em que acontece coisas intimas.

Abração Lougan



É....eu tenho a mesma ideia que esse cara aqui...colocar foto de em rc que rolou fc,é mais complicado,,porem o motivo que você explicou pelo qual colocava,era justo....Eu não vejo tanto problema,até que isso seja descoberto por uma hb....Eu faria como voce diz que vai fazer,colocar as fotos e tirar uns dias depois.....Abraçoo
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#460976 Olha, Lougan...
Acho que essa iniciativa de tapar os rostos das mulheres será muito proveitosa! Adorei isso!

Porque preserva os seus objetivos motivacionais e ao mesmo tempo nao expoe a mulher a uma situaçao constrangedora.

Taí!
Você achou uma soluçao para parte do que vem atormentando as discussoes da galera né! heheheh

Abraçao e muita luz pra ti:D
ZERA
Godoi

Veterano - nível 9

#460984 sou a favor de fazer como voce falou, postar a foto mas com o rosto tampado... porque a hb pode ter um corpo legal e isso servir de incentivo para os outros. Eu postei fotos de algumas hbs e acabei arrependendo depois, fico com medo de algum dia uma delas descobrir e seria chato.