Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
SoniX - MEMBRO EXCLUSIVO
#461081
Lougan escreveu:Galera,

Vou tentar ser bem sucinto aqui, ok?!

Na verdade já era para ter feito isso há duas semanas atrás, porém esses dias foi corrido pra mim e só agora resolvi relatar essa minha "decisão"...

Bom, tenho percebido uma discussão "infindável" sobre postar ou não postar fotos das HBs que closamos e tal. Alguns puas postam de vez enquanto, outros postam sempre e outros não postam as fotos...

Alguns acham que é legal, que motiva a galera toda a continuar no jogo... a eliminar suas "crenças negativas", mostrando que é possível closar HBs de alto nível etc (aliás eu, até então, colocava fotos exatamente com esses objetivos). Outros criticam muito dizendo que isso não é legal, que expõe as HBs e tal... Recentemente o Chameleon fez um artigo que falava sobre esse "desabafo" e outros motivos mais....

Enfim galera, venho aqui expor para vcs que a partir de hoje só postarei fotos das HBs com o "rosto tapado" e, muito provavelmente, depois de um mês, se assim me convier, pedirei gentilmente à administração e/ou moderação do puabase para retirar tais fotos.

Resolvi fazer isso por vários motivos, mas principalmente porque quero estar unido com todos aqui, junto com os mesmos propósitos, com os mesmos objetivos, ajudando uns aos outros, crescendo juntos... e se alguns (ou grande parte) "acha errado" etc. prefiro tomar esse decisão, mesmo sabendo que desagradarei a muitos aqui, que acompanham sempre meus RCs etc... Mas pode ter certeza que estou fazendo isso para o bem de todos e para continuar mantendo esse clima tão bacana, tão harmonioso que compartilho com todos aqui nessa comunidade.

Continuarei ajudando quem precisar e espero contar com todos aqui para o que der e vier... pois somos uma família!!!

Grande abraço.

Lougan

P.S: Solicito, por favor, e autorizo tbem à administração e/ou moderação à retirar todas as fotos e videos de TODOS OS MEUS RCs (os que contém, claro!). Desde já agradeço!
Eaeee Lougan, voce ta certo,, sabe que quando vi o titulo imaginei que tinha dado merda pra voce com alguma HB, mas é o certo é melhor prevenir do que remediar.. e isso com certeza espoe elas, imagina voce fica com alguma HB e ela tem um namorado aqui dentro do PUA ? hahahah, ou outras situações piores..
eu já postei fotos em meus relatos mas hoje sou contra també. Abraços
Avatar pua
unick - MEMBRO EXCLUSIVO
#461084 Com fotos os não, admiro muito seus RC's Lougan, vc manda muito bem.
Curto de mais o indirect e acho que daqui do forum vc é um dos melhores na área.
Mas acho que fotos ajudam a dar credibilidade a alguns RC's.
Por exemplo, tem mta gente que posta RC's falando de HB 8, que na verdade considero UG.
Acho que isso prejudica o aprendizado, pois se vc for se basear num game para conquistar uma UG e utilizá-lo numa HB 8
muito provavelmente não dará certo.
Acho que postar a foto com o rosto tampado é a melhor opção mesmo.
Acho que sem fotos muitas vezes deixa um pouco "vago" o RC.
Talvez muitos discordem de mim, mas ao me ver é isso.
abraços :D
jd0001

Aprendiz

#461194 Eu apoiaria vc não colocar mais fotos, pq vc já está em nível mto alto e não precisa mais provar nada pra ninguém, inclusive acho q vc tem crédito suficiente pra postar relatos sem foto. :sorri
Avatar pua
maranza

PUA EXPERT

#461453 Lougan você é um PUA que admiro muito em tudo exceto nem postar fotos em que era possível identificar as garotas,gostei de sua atitude parabéns!
Abraço e mais sucesso