Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
andreMMA

PUA EXPERT

#463036 É isso ai. Sei lá, postar foto é foda porque pode dar merda, ainda mais que o Fórum é aberto vai sabe se a HB ver ou até uma amiga dela e vem tirar satisfação, sempre penso no pior ahahaha. Bela atitude Lougan, abraço.
Avatar pua
Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#467126 Se tu ta prevendo que seu filme pode ser queimado por postar fotos! Talvez ser desmascarado pelas mulheres que você relatou seu jogo! tu ta meio certo! ou não! o Futuro ainda não existe....
kkkk
Torço que tu tenha tomado essa decisão por consciência e não por influencia dos outros.
A verdade meu amigo...é que agora isso aqui vai ser mais divulgado ainda!
Pode aparecer alguem e sair compartilhando tudo o que tu escreve agora
Vejam...tem um botão de curtir aqui....e agora tu pode linkar pra Deus e o mundo....
Eu lembro de um cara que postou o nome da HB e a foto dela...kkkkkkk o nome dela era exótico e se tu escrevesse no google o nome dela e a cidade a primeira pesquisa era daqui do puabase...kkkkkkkkkk
o cara ficou desesperado,kkkk...
Acho que o lance mesmo é se desapegar do fórum...e sai pra aproveitar a vida!Isso aqui muda constantemente! O Youtube, o facebook, twitter,o Puabase...é tudo passageiro....o que eh hj ja nao eh mais o que foi...e provavelmente não será o que será...
Mil_X - MEMBRO EXCLUSIVO
#467467 A vantagem de se postar fotos é que evitam os KJ, apesar de seu nível de jogo não ser necessário provar mais nada.
Então a idéia de postar as fotos com rotos tapados é excelente.
Muito bom cara, eu sou seu fã Lougan!
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#472620 Fala Lougan, eu já venho postando uns relatos com rosto tapado e apoio sua decisão.

Acho bacana postar fotos nos relatos no sentido de motivar mesmo, pois a cada dia de PU acredito que os PUAs closam HBs melhores. Penso que nada invalida em postar as fotos com o rosto tapado. Eu coloco o meu rosto aberto e tapo os das HBs. As fotos originais eu disponibilizo no meu facebook.

Penso que tudo envolve a popularização do PU. O maior medo de vários é que isso fique muito conhecido e as HBs que closamos cheguem aqui no fórum

De qualquer maneira, estamos crescendo como homens, aprimorando nossas habilidades em tudo, esse é um argumento forte.

Postando fotos ou não, seus relatos são ótimos, bem explicados, e evidenciam o melhor do seu jogo!

Abraço!
Avatar pua
The acme

Veterano - nível 5

#473746 Eu acho que deveriam continuar postando iamgens, pois como o propio lougan disse, quando eu entrei aqui na comunidade achava que era meio enganação e tudo mais, foi lendo os relatos com fotos e tudo mais que começei a acreditar e ler os materiais. Acho que esse papo de se exibir depende do ponto de vista de cada um, eu encarava relatos assim com foto como motivação.
Acredito que se der merda algum dia nao será por uma simples foto porque o ocorrido ja estaria feito!

Mais enfim respeito as opiniões e uma pena mesmo lougan abraço!