Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

MOI

PUA EXPERT

#807882 Fala galerinha

Tive essa idéia e quero compartilhar, não usei ainda

Acredito que caia mais no night game ou até mesmo no day game se rola um eyes contact legal...E a qualquer hora, afinal somos PUAS... Imagem

E tb acredito que seja mais para usar no direct

Algo como cena de filme, aqueles encontros que acontecem quando as pessoas se esbarram...sem querer acontece o encontro de alma gemeas..... Imagem (tb serve de rotina, no momento depois de já ter criado conforto, na hora que a conversa diminui, o olhar aumenta e a vontade de beijar acelera o coração...)

Após trocas de olhares intensa vc diz:


PUA - A PARTIR .....DE QUE MOMENTO ....VC PERCEBEU?! (não esquecer de falar lentamente, os pontos são para representar fala lentamente)

HB - QUE PERCEBI O QUE?

(aqui pode ter várias variações, depende do clima do momento, da intensidade do olhar, vou dar uns exemplos)

PUA - QUE VC IA ME CONHECER HOJE!

PUA - QUE DAQUI A POUCO ESTAREMOS NOS BEIJANDO!

PUA- QUE IREMOS NOS CONHECER PROFUNDAMENTE!

PUA- QUE SEREMOS NAMORADOS!

HB - MAS PQ VC TÁ FALANDO ISSO?

PUA - EU SINTO ISSO NO TEU JEITO DE ME OLHAR...(olhar cafa, triangular)

e.....Pegada sucuri....e KC .....ou se não tiver tanto conforto AINDA ir para criar tensão sexual e kinos...depois KC....

Bem galerinha é isso ai

valeu
Avatar pua
Lokahi

Veterano - nível 9

#808626 Na minha opnião e interpretação a parte "que seremos namorados" termina demonstrando que vc esta um pouco necessitado e termina abaixando seu valor perante ela, tirando essa parte se tiver confiante e um bom tom de voz fica maneiro,abraçs

Criador do tópico

MOI

PUA EXPERT

#809244
DOMINANTTE escreveu:bom demais

PNL com C&F... calibradíssimo


se encaixa no meu night



abss


bem isso brother, pensei nisto de ter PNL com C&F este opner/rotina...

valeu pelo feed!!

Criador do tópico

MOI

PUA EXPERT

#809245
Oliver Rolf escreveu:Essa me chamou atenção!
Em breve colocarei em pratica.


valeu pelo feed, lembrando que dá para adequar a cada situação...pode adequar ao seu jogo da maneira que vc achar mais interessante

valeu brother

Criador do tópico

MOI

PUA EXPERT

#809246
Lokahi escreveu:Na minha opnião e interpretação a parte "que seremos namorados" termina demonstrando que vc esta um pouco necessitado e termina abaixando seu valor perante ela, tirando essa parte se tiver confiante e um bom tom de voz fica maneiro,abraçs


é verdade a parte do namorar ficou meio romantica haha, mas um dia li algo como que a hb gosta de se imaginar tendo algo mais serio com o homem, que cria algum conformo, o dae postei tb isso, mas tb concordo contigo é melhor usar as outras opçoes
obrigadao pelo feed brother
elite - MEMBRO EXCLUSIVO
#809251
MOI escreveu:
Lokahi escreveu:Na minha opnião e interpretação a parte "que seremos namorados" termina demonstrando que vc esta um pouco necessitado e termina abaixando seu valor perante ela, tirando essa parte se tiver confiante e um bom tom de voz fica maneiro,abraçs


é verdade a parte do namorar ficou meio romantica haha, mas um dia li algo como que a hb gosta de se imaginar tendo algo mais serio com o homem, que cria algum conformo, o dae postei tb isso, mas tb concordo contigo é melhor usar as outras opçoes
obrigadao pelo feed brother



Também achei. Se a HB vai ficar contigo, assim, só pelo eye-contact, o primeiro interesse dela não é o romance.