Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
dead

#745845 Bem, estou namorando a 8 meses uma garota que "descobriu" o meu passado.
mais ou menos pelo 2 mês de namoro, ela descubriu fuçando em minhas conversas do msn
que eu era "comedor", e só pegava "puta", na opinião dela, pois em meus três relacionamentos anteriores
de no máximo duas semanas cada havia feito sexo com as meninas, minha namorada era virgem até então
e por causa desse acontecimento ela se machuca sempre que lembra, quando ela descobriu
eu falei pra ela como aconteceu tudo e mostrei que eu não sou um pegador quando estou com ela,
(Erro ou não?)

Agora toda vez que brigamos (por erro dela)
ela joga os meus erros na cara e usa isso como desculpa, eu já falei pra ela não usar
do meu passado quando na verdade é ela que está errando, algumas vezes ela percebe isso e me pede desculpas
outras ela joga na cara e não quer nem saber

Ela é uma garota diferente no meu ponto de vista, eu não posso ser tão macho alfa com ela, pois eu sei que vou perdê-la,
ela é insegura, insegura de si, ela me falou que se soubesse disso antes ela nem teria namorado comigo. porém, ela fala que eu sou
especial demais pra ela agora e ela quer passar o resto da vida comigo (e eu quero com ela).

Ela odeia gente popular, ela odeia gente que faz ciúmes falando de outras gurias, e etc. eu nunca fiz isso, bem pelo contrário
eu entendo ela. Eu ñunca quis ser popular, só que sou, mas eu mostro pra ela que sou diferente.

Ela é meio gótica, acho que isso influência muito o pensamento dela
mas então, o que vocês me dizem? alguma ajuda de como proceder?

Ela chora quando lembra do meu passado, e uma vez disse que se fosse optar pela razão, ela teria me largado
pois evitaria muito sofrimento por parte dela, mas a emoção de estar comigo fala mais alto, mas as vezes ela diz que chega a ser
insuportável sentir isso.
Avatar pua
natan de amaral

Aprendiz

#747406 nossa cara , to na situação inversa . o que ta atrapalhando é o passado da garota , ela diz que não é digna de ter alguem como eu e que não se sente pura , as vezes chora , mas igual você ela diz que e emoção de estar comigo e mais alta ..

sei que vai parecer um coisa meio beta , mais sei lá...estou pensando nessa jogada

leva ela para lugar que vocês dois considere romântico asós , e quando a tenção sexual estiver lá em cima ... você diz que quer começar uma nova historia totalmente diferente ao lado dela ....ela vai gostar pelo menos eu acho
Avatar pua
Lucas Pacheco

Veterano - nível 9

#747413 Na minha opinião isso é bom , ela até pode ser diferente as geralmente mulheres gostam do que não presta , então pensa comigo se no passado você fosse um nada ela ia te fazer de gato e sapato , como ela sabe ou acha pelo menos que você é desapegado , o sentimento irá falar mais forte e ela vai ter medo de te perder.
Nagromeitak

Veterano - nível 8

#904118 Acho que isso depende mais dela do que vc. Há pessoas que pensam que o que é passado é passado, há outras que nao toleram tanto assim (eu, por exemplo).
Pela reacao dela, parece que ela tbm n consegue lidar mt bem com isso.
COmo o amigo acima falou, uma conversa franca talvez ajude.
O problema é ela ficar trazendo isso toda vez que ficarem brigando, daí já é demais na minha opiniao... parece municao pra qualquer briga. Eu q nao tolero mt essa historia de passado tenebroso nao usaria isso como argumento em meio a uma discussao.
ale_ferraz

Veterano - nível 1

#904512 O que eu vejo aqui é que nesta situação, você não deveria dar abertura dela mexer nas suas coisas, desde o começo estabeleça que cada um tem suas coisas e ninguém mexe na de ninguém...eu não mexo no celular da minha mina e ela não mexe no meu por ex.

O ponto positivo nisso tudo é que ela perdeu no jogo da paixão, está gostando de você, do contrário não sofreria!

Leia coisa no Nessahan Alita, ele explica muita coisa desse universo feminino, de se isentar de culpa, jogar toda a responsabilidade sobre o homem, pois sabe que se o relacionamento acabar e ela sair como culpada o deixará livre para viver uma nova vida, ao passo que se o inverso ocorrer ela acredita que o manterá "na estante" enquanto ela quiser.

É típico delas, não tem razão..e sempre querem que a culpa seja nossa, elas nunca se culpam por nada, não assumem seus atos, suas mentiras e desejos!

Aproveite sua posição, se mantenha dominando a relação, não se apaixone!!!!

Um trecho do livro do Nessahan:
"Devemos atingir um estado interno em que simplesmente nos esquecemos dos problemas e confusões
que as mulheres criam para incansavelmente tentar nos envolver.
Tentar força-las a revelar oque sentem, a definir posiçoes, a não mentir, a não esconder,
a não manipular, a revelar segregos etc. pode até ser util em algumas poucas situações
emergenciais, desesperadoras mas é, ainda assim, conferir-lhes importancia e, portanto,
fornecer poder, força e energia.
O ideal é a neutralidade completa, a aceitação total, a indiferença com relação ao que sentem
por nós ou pelos outros, bem como a relação à (i)veracidade do que dizem, às alternativas de enganar
e manipular. Este é o caminho ensinado por Gandhi, Budha e Jesus Cristo: Aceitação, neutralidade,
não identificação e não ação."