Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

ox-pua

Veterano - nível 4

#881535
Über escreveu:Mulher casta nos dias de hoje são as UGs. Se você se interessa por elas, só posso te desejar boa sorte.

Na minha opinião você deveria ser maleável quanto a isso, principalmente se você ficou sabendo dessas estripulias sexuais por intermédio dela. Se fosse vagaba não iria te falar nada. Ainda que tenha ficado sabendo por intermédio de terceiros, eu sugiro que tente relevar.

Esperar castidade de HBs hoje em dia eu creio que seja utopia. Nossa natureza fatalmente acaba tratorando nossa moral quando as condições são propensas a tal. Não te digo que não é um risco, mas acho que você deve dar uma chance. No final das contas, se ela vacilar contigo, quem vai ficar com fama de puta é ela, não você.

No máximo vais ficar com fama de corno, mas ser enganado por uma mulher não é demérito de nenhum homem.


Com certeza parceiro!

Estou na tentativa de colocar outros princípios mais importante na frente de tal preocupação.
Realmente castidade, hoje em dia é raridade, e não é sinônimo de fidelidade! certo?

Obrigado pela abordagem!

Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

ox-pua

Veterano - nível 4

#881537
Irany Vasconcelos escreveu:Saudações parceiro............
As HBs não deixam e ser proprias ou improprias para ter um relacionamento......todas elas tem tem um passado tragico...kk se tu quer estar de boa com ela ela esqueci o passado dela e segue em frente .... além do mais ela é uma garota que gosta de sexo oportunidade pra tu ser melhor amante do que eles todos.....abç


Salve!

Essa a famosa bagagem cultural que herdamos! Sempre somos muito ligados a dogmas que nao são o retrato da realidade, certo?

"Tempo ao tempo" e inteligência emocional para lidar pressão psicológica! Tudo que é novidade (sempre namorei com virgens), pode ser um desafio..

Forte abraço
Avatar pua
George-Clooney

Aprendiz

#881675 Fala meu amigo creio que isso é pensamento de beta, Nos dias de hoje dificilmente você vai achar alguma menina que não tenha transando com alguém que você conheça a não ser que ela seja de fora e ai é pior ainda porque você não vai saber nada, Creio que o passado não importa se você acha que é um macho alfa não vai ta nem ai pra isso e quem comeu, comeu quem como agora é você e os outros vão ficar apenas babando.
Um grande abraço meu amigo