Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

ox-pua

Veterano - nível 4

#876128 Salve PUA's! Na paz


A algum tempo, depois de entrar em meu atual relacionamento, venho me questionando se o passado realmente importa. Digo isso pois até pouco tempo isso me incomodava bastante e percebi que esse tipo de dúvida deixa muitos homens sem saber o que fazer!


No meu caso, namoro com uma HB de 20 anos que já teve vários parceiros sexuais casualmente (relativamente nova para ter tal experiência) e quase terminei com ela em função disso, porém vi nela qualidades que poderiam ser superiores a tal fato e decidi dar tempo ao tempo.Outro fato que incomoda é o de morar em cidade pequena e todo mundo conhecer todo mundo. "Olha, já transei com aquela mina ali"! (desconfortável pensar esse tipo de coisa, porém, inevitável). Inicialmente contei com a ajuda de alguns colegas aqui do fórum para saber lidar com essa neura quando o assunto é o passado! (por meio de MP's)


Resolvi criar esse tópico pois não encontrei nenhum debate acessível que abordasse claramente o assunto, afim de ajudar PUA's que se encontram nessa situação!


Na opinião dos senhores o que faz de uma HB ser imprópria para um relacionamento sério?


É saudável ter esse tipo de conversa sobre o passado com a HB?


Existe alguém aqui que passou por essa situação, ou quer contribuir com alguma experiência?Imagem



Imagem






Deixem a opinião de vocês!


Forte abraço


Ox-pua
Avatar pua
Simass

Aprendiz

#876135 Saudações parceiro!
Então cara, depende muito da pessoa e da personalidade em questão. Acredito que certos hábitos jamais mudam, mas isso não é algo que possa ser generalizado... Se a garota teve vários parceiros sexuais, significa que ela gosta de sexo como toda mulher de 20 anos gosta, não é algo ruim. O melhor que você pode fazer é ser o melhor de todos eles.
Abraço!
Avatar pua
Zyzzz

Veterano - nível 9

#876138 Passado de mulher, é que nem cozinha de restaurante, se você souber dos detalhes da 'preparação', não consegue comer!
Nesse mundo de hoje, entrar em um relacionamento sério com alguma mulher que seja 'pura', seja de corpo, pensamentos, seria até utopia em desejar, mas existe... Só depende do lugar, das circunstâncias e todos os fatores do efeito estocástico. Fácil né? rs Mas da mesma possibilidade de encontrar uma 'impura', há de encontrar uma 'pura'. Por mais caótico que seja o nosso mundo contemporâneo, o equilíbrio ainda impera. Tudo tem seu pró e contra, 50% de ser e 50% de não ser.
Voltando a 'castidade', hoje começam na 'metelância' a partir dos 13... A mídia, e tudo que nela há contribuem em grande parte! Se não tiver uma boa base de princípios, acabam que for fim deixando o ego lhe destruir ao próximo passo..
Tipo cara, se houver harmonia, reciprocidade, respeito mútuo, os pilares de uma relacionamento, da pra seguir... Mas essa situação de "se" fosse 'santa', freira, "se" fosse isso ou aquilo, está mais ligada à índole, criação da mesma, se bem analisado. Tem mulher que realmente não trai, por mais que o parceiro seja um merda, acabam por terminarem mesmo, sem que haja uma vingança ou algo do tipo. Assim como tem outras que traem mesmo se o cara tiver um comportamento de "Alfa".. Há inúmeras variáveis! Somos seres inconstantes ao extremo.. Imagina as mulheres então, sendo seres emocionais? Não da pra prever, o que resta é apenas viver o aqui e agora, e deixar o futuro para vir ao seu tempo! Cabe a nós carregarmos os riscos e consequências de determinadas atitudes, afinal de utopia, a vida não se encontra em nenhum âmbito.

Em suma, se quer seguir em frente, ter um relacionamento sadio, deixe o passado como história apenas... Pois quem procura, sempre acaba achando o que não quer ver!
Gostou, curtiu, sorrisos compartilhados, ok, se deem uma chance e vão viver, não importando com as línguas alheias! Cabe a nós mesmos decidimos se queremos ou não! Mesmo sabendo que pode nos fazer mal no final...
Subjetividade e auto julgamento.

Abs.
JiuJitsuRJ

Aprendiz

#876237 Opa, amigo, espero ajudar mais que atrapalhar. Passado creio que importa se for no início do relacionamento. É muito difícil passar na rua e ver aquele cara que já comeu sua mulher. É um pensamento pequeno, mas não sou superior a esse ponto. Já namorei por 4 anos e quando encontrei o ex da minha mulher, não senti nada pq já estava junto dela por 1 ano e pouco, quase dois. Mas se fosse no início confesso que importaria.

Não quero botar minhoca na sua cabeça, mas eu não ficaria tranquilo sabendo da quantidade que foi, pois eu tbm ia ficar ligado em quem foi e saberia se continuasse como amigo. Eu tenho algumas mulheres que já comi no facebook e hj em dia estão namorando, mas eu respeito a mulher dos outros, só que nem todos são assim.

Eu sempre fui muito incomodado com isso. Não gosto de imaginar que tô passando e nego falar de mim, não gosto de imaginar a possibilidade de um cara que comeu minha mulher manter contato com ela, etc.

Bem-vindo ao clube kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Avatar pua

Criador do tópico

ox-pua

Veterano - nível 4

#877664 Bom,

Creio que é uma questão de por na balança! O passado pode não importar dependendo muito do passado, certo? Tem caras que casam-se com prostitutas e conseguem ser felizes, isso vai da inteligencia emocional de cada um.E Aquela famosa frase "Vou ver como ela se comporta comigo, passado é passado!" deixa muito caras mais tranquilos. O ideal é tentar nao rotular pois, matematicamente falando, será que existe um número de parceiros que definem o quando uma HB é pura ou suja? Se pararmos pra pensar em um exemplo simples... Uma HB que transou com 10 caras, pode ter transado com 1 por ano ou com 10 em uma semana... Certo? A variedade e o meio de seleção mandam muito nesse caso, mais do que ate mesmo os números.

As coisas mudaram muito de alguns anos pra cá e o que era vulgar hoje é normal! Porem, existem princípios que não devem mudar nunca e eles devem ser primordiais na escolha de uma HB que será sua parceira.

Abraço a todos!

Obrigado pelos pontos de vista...
Imagem
souumpua

Veterano - nível 4

#878003 A cara eu já não curte nem a ideia de ter relacionamento com esse tipo de mulher,e se tivesse terminaria e conheço cara que não conseguem ter uma ereção com a mulher por causa disso,só de pensar o pau ja não sobe.

Enfim esse tipo de mulher na minha opinião serve de marmita agora para namorar,mostrar pra minha mae e pra minha família,precisaria ser uma moça de respeito,que se cuida e tem amor por ela mesma,não uma que sai com meio mundo. Mas é minha opinião,se você é feliz assim que continue amigao,felicidades !!
gen3rat0r

#878006 Não importa cara, nem um pouco.
Digo mais ainda, para de pensar nisso e não deixa isso te consumir a mente, não é nem um pouco saudável. Único jeito que deveria importar é se, quando tu descobriu coisas dela, isso te abriu os olhos pra características dela que tu não tinha percebido antes e não são características que você gostaria numa namorada. Mesmo assim é complicado e acho sempre melhor focar em quem ela é hoje.

Por exemplo, pessoalmente eu não gosto nem um pouco de mulher mega-vulgar. Até um one night stand fica sem graça se tu sabe que ela daria pra qualquer um e tu é apenas o da vez. Portanto uma mina dessas dificilmente passaria na minha pré-seleção pra algo mais sério. Se mais pra frente eu descubro que ela já deu e conectou com um monte de caras, foda-se. Afinal não é pra isso que a gente tá aqui nesse fórum? E eu sei que eu sou melhor do que todos os outros porque agora ela quer ficar comigo.
Agora se eu descubro que ela era dessas mega-vulgar e dava pra qualquer um, aí sim eu pararia pra analisar quem ela realmente é, pois uma mulher seletiva é algo que eu valorizo bastante. Se a conclusão for que ela mudou 100%, foda-se também.

Um alpha de verdade nunca se importaria com essas porras. Seguiria o que gosta e o que quer e foda-se o resto.

Imagina um beta desses que já comeu a sua namorada no passado, rindo e sacaneando você e ela por trás pros amigos dele. Ele vem, dá em cima da sua namorada, que responde com 0 de flertação por que ela sabe que quer ficar com você. Ela te chama, você vem e aperta a mão dele com a firmeza e confiança de quem sabe que a mulher é dele e foda-se o resto. O cara fica mega sem jeito e volta pra contar de novo pros amigos que já comeu ela, pra tentar se sentir melhor e fingir pra si mesmo que é "melhor" que você. Quem é o alpha de verdade nesse caso?

Seja esse cara.
Avatar pua
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#878024 "olha lá o cara andando de mãos dadas,beijando e dizendo eu te amo pra uma garota que geral passou a rola e gozou na boca"
olha cara,provavelmente tu vai ser alvo desses comentários,mesmo que você não saiba ou ouça isso diretamente.
eu não ficaria com uma garota que já ficou com muitos,porque muitos dizem "ah,se ela ficou com vários e agora tá comigo é porque eu sou melhor que todos os outros"...mentira!
as vezes ela só fica contigo porque os outros não quiseram assumir nada sério com ela e só quiseram transar sem compromisso.e ela aceitou.
eu preferiria uma garota mais recatada(não exigindo uma virgem porque nos dias de hoje seria muito dificil,praticamente impossível,mas uma garota que pelo menos fosse pouco rodada),porque você se sentiria bem menos incomodado com a presença dela(por pensar que vários já transaram com ela,ou imaginar o que ela fez com eles na cama que possa até não ter feito com você),e por saber que os caras não estão tirando sarro com a sua cara pelas costas(e eu já escrevi um artigo sobre o ego,mas nesse caso,se você continua nessa situação,sua reputação e sua dignidade vão decaindo aos poucos pelos olhos dos outros,e assim você vai sendo desrespeitado por não ter moral pra conseguir uma mina que seja mais conservadora e mais própria para um relacionamento sério).
se uma mulher dá pra vários,isso não é "aproveitar a vida" como elas dizem,mas sim uma vadiagem,porque pras mulheres conseguir sexo é muito mais fácil do que pro homem.
se uma mulher fala pra um cara na balada que quer transar com ele,então ela consegue isso,mas se um homem diz que quer transar com uma mulher,provavelmente ela chama o segurança e ele é expulso da balada,ou seja,sexo pras mulheres é bem mais fácil do que pros homens e se uma mulher cede tão fácil assim pra outros caras,então ela não se valoriza e não espera um cara que realmente a respeite e que fique com ela por mais tempo.então se ela não se valoriza,por que você deveria valorizar?
devem ter outras opções melhores de mulheres na sua cidade(mesmo sendo uma cidade pequena).
procure uma mulher que se respeite e que não ceda tão fácil pra outros caras,porque se ela estava acostumada a transar com vários caras,então porque se contentaria com um só?
mulheres assim são bem mais propensas a trair,porque sentem saudade dos tempos em que ficava com vários(o chamado amor de pica).
pra mim é melhor investir numa menina menos rodada e mais tradicional pra namorar,porque é bem menos provável dela te trair e de você ser visto como um trouxa pelos outros e ser desrespeitado.
se a tua namorada não se preservou,e não se valorizou pra um cara que fosse duradouro pra ela,então ela não merece um cara assim.
você tá recompensando ela por mal comportamento.
se ela durante a vida não se comportou como uma boa pretendente a namoro,então não deve ser tratada como uma boa namorada.
e como eu disse antes,você pode até não ligar,mas as pessoas com certeza vão falar,e as pessoas são maldosas,elas falam mal mesmo,ainda mais pelas costas.
num mundo onde existem 3,5 bilhões de bucetas,ficar se preocupando e pensando por uma coisa que você não pode mais mudar(que seria o passado de altas putarias dela) não vale a pena.
melhor você arranjar uma namorada mais recatada e que não tenha fama de vadia.
foi mal,eu sei que não era o que você queria ouvir,do jeito que você queria ouvir,mas é a verdade.
se você não se valorizar,e não tiver ao seu lado pessoas que se valorizem,então você não será valorizado por ninguém e não valorizará a pessoa que está ao seu lado por saber que ela mesma não se valorizou.
se você acha que está apaixonado,então leia isso:
sabe-a-garota-por-quem-voce-esta-cegamente-apaixonado-t73621.html#p730867
terrorblad

Veterano - nível 5

#879285 tive essa conversa com uma amiga minha uma vez, ela me disse isso: "vai depender do seu estilo de vida e da sua experiência, vc deve namorar com uma garota com +/- a mesma experiência que você. Se você já pegou várias pode namorar com uma que já foi pega por vários,caso contrário é melhor uma com menos experiência". Gostei da resposta dela e é a que eu uso pra minha vida
Avatar pua
victor freire

Aprendiz

#879883 Cara, é esse é um assunto que afinge muitos Homens Hoje em Dia , se você escrever no Google , vai ter milhares e milhares de pessoas buscando as mesmas respostas.Porém vamos ao que interessa , Isso é muito relativo cafa , hoje tenho uma filha com uma HB que teve vários parceiros sexuais no bairro onde eu moro e onde ela mora também , e isso me incomoda , apesar de ser com menos intensidade do que como era antes.No Começo era horrível lembrava direto , e ela mesmos já tinha contado algumas historias que me deixavam muito intrigado,vou te dizer algo , pode passar vários anos mas em um dia, no silêncio da Noite , você vai lembrar mesmo que seja no fundo do teu EGO.É muito chato você passar por um cara que já socou pra valer na sua Mulher , deu tapa na bunda e todas essas putarias HAHA E foi por esse motivo que não assumo um relacionamento Sério com ela , apenas mantenho Sexo Casual , estou a procurar de uma Hb mais Recatada, porque não Vale a Pena Viver sem Paz. :ae

Abraços.