Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
>>Psychokiller<<
#879892 Saber do passado de uma pessoa pode nos ajudar a prever suas ações futuras, porque um comportamento ou temperamento que fora repetido por diversas vezes no passado tende a se tornar um habito, o que leva provavelmente a pessoa a automaticamente repeti-lo no futuro.

Porém não tem que ser assim, muitas pessoas mudam e não necessariamente suas ações futuras são um espelho de suas ações do passado. Não é porque esta garota teve uma vida sexual bastante ativa com vários parceiros sexuais diferentes em seu passado que ela necessariamente repetira este estilo de vida agora no presente.

Acho que uma conversa entre vocês se faz necessário, talvez ela não saiba o quanto você preza a exclusividade num relacionamento, ou a forma como você encara o sexo. E se chegarem num acordo sobre como deve ser o relacionamento de vocês as coisas podem darem certo, mas a única maneira de saber é tentando e neste ponto acredito que ela mereça uma chance, pois não seria justo com ela julga-la com base na vida que ela levou no passado.
Samuelalpha.
#880106 Perguntas do passado pode mecher com emocional dela. VEJA!

PUA: Você se lembra do seu primeiro beijo?
HB: SIM
PUA: Como foi?
HB: um desastre, hahaha

Há tipos certos de perguntas a se fazer, depois dessa basta ser um arrogante engraçado, não demostre ciúmes do passado colega.

Abraços.
KFGS
#880121 Amigo,o passado vai importar se você colocar ele no presente.Também não suporto essa de ex ou de cara que ja pegou a HB que estou no momento,isso ja me deixou com muita raiva também. Ja tive relacionamentos com HBs que tinham passado com ex e isso me encomodava,mas...tive que superar isso ,porque estava estragando o meu relacionamento a ponto delas falarem para mim para esquecer o passado delas ou não continuariamos no relacionamento.Optei por fazer o melhor no relacionamento e ser melhor do que todos os outros...não foi facil ou é facil para quem tem esse tipo de implicancia com o passado,porque sempre vem a tona aquela coisa na cabeça da sua HB com outro.Você vai ter que optar a que caminho seguir,hoje em dia é muito dificil encontar uma menininha virgem...então vai ter que superar isso na sua mente ,o melhor mesmo é fazer a diferença no presente!

Abraços!
Avatar pua
Henriqueh18
#880169 Olá amigo td bem?
Concordo com o que felipe master falou.
A sociedade está mais liberal do que antigamente, porém ela ainda continua machista.
Então, uma garota que já teve relações sem compromisso com vários caras, embora ela não esteja lhe traindo, mas na mente das pessoas ela não é fiel, justamente pela má reputação dela.
E dessa forma você acaba baixando seu valor.
Existe várias mulheres nesse mundo, mas uma das consequência da paixão é o foco somente em uma. Então foque em varias mulheres que você pode ter, lembre-se que você esta em site de sedução e você tem vários materiais a sua disposição para você pegar as melhores, basta querer.
Avatar pua
ox-pua
#880581
>>Psychokiller<< escreveu:Saber do passado de uma pessoa pode nos ajudar a prever suas ações futuras, porque um comportamento ou temperamento que fora repetido por diversas vezes no passado tende a se tornar um habito, o que leva provavelmente a pessoa a automaticamente repeti-lo no futuro.

Porém não tem que ser assim, muitas pessoas mudam e não necessariamente suas ações futuras são um espelho de suas ações do passado. Não é porque esta garota teve uma vida sexual bastante ativa com vários parceiros sexuais diferentes em seu passado que ela necessariamente repetira este estilo de vida agora no presente.

Acho que uma conversa entre vocês se faz necessário, talvez ela não saiba o quanto você preza a exclusividade num relacionamento, ou a forma como você encara o sexo. E se chegarem num acordo sobre como deve ser o relacionamento de vocês as coisas podem darem certo, mas a única maneira de saber é tentando e neste ponto acredito que ela mereça uma chance, pois não seria justo com ela julga-la com base na vida que ela levou no passado.


Salve!

Concordo com tudo que disse cumpade, porém, o meu receio é um pouco diferente dos demais. A maioria não entraria em um tipo de relacionamento com uma HB que teve outros parceiros pela insegurança de achar q ela nao se contentará apenas com ele. No meu caso, nao tenho insegurança nenhuma nessa relacionamento, porém o problema maior é achar que estou perdendo credibilidade por estar com ela! entende?

O ponto principal na sua abordagem é nao julgar e muito menos rotular os outros em função do passado, certo? Creio que todos nós merecemos uma chance...

A ideia é se expor sempre com espirito de aventura e no final tudo é aprendizado!

Forte abraço e muito obrigado! :ae
Avatar pua
ox-pua
#880582
KFGS escreveu:Amigo,o passado vai importar se você colocar ele no presente.Também não suporto essa de ex ou de cara que ja pegou a HB que estou no momento,isso ja me deixou com muita raiva também. Ja tive relacionamentos com HBs que tinham passado com ex e isso me encomodava,mas...tive que superar isso ,porque estava estragando o meu relacionamento a ponto delas falarem para mim para esquecer o passado delas ou não continuariamos no relacionamento.Optei por fazer o melhor no relacionamento e ser melhor do que todos os outros...não foi facil ou é facil para quem tem esse tipo de implicancia com o passado,porque sempre vem a tona aquela coisa na cabeça da sua HB com outro.Você vai ter que optar a que caminho seguir,hoje em dia é muito dificil encontar uma menininha virgem...então vai ter que superar isso na sua mente ,o melhor mesmo é fazer a diferença no presente!

Abraços!


Isso é um assunto e tanto a ser abordado amigo!

A inteligência emocional deve estar bem calibrada para lidarmos com esse tipo de situação, principalmente quando estamos envolvidos na relação. Tanto que isso começou a me incomodar quando ela começou a entrar pra valer na minha vida e a fazer parte do meu circulo social, antes eu nao estava nem aí, apesar de saber que ela já tinha transado com alguns caras antes de mim sem namorar. Optei por dar tempo ao tempo e deixar as coisas fluírem normalmente, o tempo dirá "quem é quem" cedo ou tarde! Não que estou 100%, mais aos poucos estou tentando me libertar dessas correntes que me prendem ao passado dela..

Muito obrigado por expor o seu ponto de vista!

Abraço
Avatar pua
>>Psychokiller<<
#880605
ox-pua escreveu:
>>Psychokiller<< escreveu:Saber do passado de uma pessoa pode nos ajudar a prever suas ações futuras, porque um comportamento ou temperamento que fora repetido por diversas vezes no passado tende a se tornar um habito, o que leva provavelmente a pessoa a automaticamente repeti-lo no futuro.

Porém não tem que ser assim, muitas pessoas mudam e não necessariamente suas ações futuras são um espelho de suas ações do passado. Não é porque esta garota teve uma vida sexual bastante ativa com vários parceiros sexuais diferentes em seu passado que ela necessariamente repetira este estilo de vida agora no presente.

Acho que uma conversa entre vocês se faz necessário, talvez ela não saiba o quanto você preza a exclusividade num relacionamento, ou a forma como você encara o sexo. E se chegarem num acordo sobre como deve ser o relacionamento de vocês as coisas podem darem certo, mas a única maneira de saber é tentando e neste ponto acredito que ela mereça uma chance, pois não seria justo com ela julga-la com base na vida que ela levou no passado.


Salve!

Concordo com tudo que disse cumpade, porém, o meu receio é um pouco diferente dos demais. A maioria não entraria em um tipo de relacionamento com uma HB que teve outros parceiros pela insegurança de achar q ela nao se contentará apenas com ele. No meu caso, nao tenho insegurança nenhuma nessa relacionamento, porém o problema maior é achar que estou perdendo credibilidade por estar com ela! entende?

O ponto principal na sua abordagem é nao julgar e muito menos rotular os outros em função do passado, certo? Creio que todos nós merecemos uma chance...

A ideia é se expor sempre com espirito de aventura e no final tudo é aprendizado!

Forte abraço e muito obrigado! :ae
Percebo então que sua preocupação é com a sua imagem, por estar em um relacionamento com uma garota "rodada", e que isso poderia prejudicar a sua reputação dentro de seu circulo social, certo?


Pois bem, como isso poderia prejudicar a sua reputação com a galera de seu circulo social?

Provavelmente esta ligado ao pressuposto que mulheres "rodadas" não servem para namorar, imagino.

Mas como isso ainda poderia prejudicar a sua reputação dentro do seu grupo social?

Que o fato de você estar com uma mulher "fácil" significa que você não é bom o bastante para pegar as mais difíceis, ou pelo fato de que se relacionar com uma mulher "rodada" torna grande a chance de você ser traído?

Se for o primeiro caso, você não precisa se preocupar, basta você continuar sendo aquele cara interessante, que com certa facilidade faz com que as mulheres se interessem por você, um cara social, desejado pelas mulheres e admirado pelos homens, desta forma ficara evidente que você esta com tal namorada não porque você não consegue as mais dificeis, mas sim porque apesar de você conseguir qualquer uma que desejar, você escolheu esta por acha-la atraente, e não por falta de opções.

Se for o segundo caso, onde você tem medo de ser traído, apesar de já ter deixado claro que este não é o caso. Basta você se garantir, como você mesmo já disse, e em segundo lugar, como dito por mim, conversar com ela sobre a exclusividade que você exige de um relacionamento, e por último dar a ela uma chance de se mostrar fiel a você, antes que você a julgue como incapaz, sem nem ao menos ter dado a ela a chance de tentar.

E por último meu amigo, algo que pode inclusive acabar com todas as suas preocupações anteriores, é; deixe de se preocupar de mais com o que os outros irão pensar de você. Este tipo de atitude é o que geralmente trava os homens em questões de se alto-afirmarem e alcançarem os resultados almejados, pois o excesso de preocupação com nossa imagem perante os outros pode nos levar a optar por não agir, não arriscando assim tal imagem, mas também chegando a lugar algum, permanecendo no caso no zero a zero.

Além disso, uma das regras da comunidade de sedução é, o que eles pensam a nosso respeito não é importante, você é o cara, e sabe que a aprovação dos outros não é importante para você saber disso, você simplesmente faz as coisas da maneira que deseja, e os outros simplesmente se impressionam com seu jeito de fazer as coisas. Imagina como seria mais fácil agir de mente despreocupada, pois você tem a convicção de que é auto-suficiente, e não precisa se preocupar com o que os outros pensam. Geralmente pessoas que agem assim são lideres e revolucionários, que lideram os grupos, e ditam tendências.

Pense nisso.

:ae
Avatar pua
ox-pua
#881495
>>Psychokiller<< escreveu:
ox-pua escreveu:
>>Psychokiller<< escreveu:Saber do passado de uma pessoa pode nos ajudar a prever suas ações futuras, porque um comportamento ou temperamento que fora repetido por diversas vezes no passado tende a se tornar um habito, o que leva provavelmente a pessoa a automaticamente repeti-lo no futuro.

Porém não tem que ser assim, muitas pessoas mudam e não necessariamente suas ações futuras são um espelho de suas ações do passado. Não é porque esta garota teve uma vida sexual bastante ativa com vários parceiros sexuais diferentes em seu passado que ela necessariamente repetira este estilo de vida agora no presente.

Acho que uma conversa entre vocês se faz necessário, talvez ela não saiba o quanto você preza a exclusividade num relacionamento, ou a forma como você encara o sexo. E se chegarem num acordo sobre como deve ser o relacionamento de vocês as coisas podem darem certo, mas a única maneira de saber é tentando e neste ponto acredito que ela mereça uma chance, pois não seria justo com ela julga-la com base na vida que ela levou no passado.


Salve!

Concordo com tudo que disse cumpade, porém, o meu receio é um pouco diferente dos demais. A maioria não entraria em um tipo de relacionamento com uma HB que teve outros parceiros pela insegurança de achar q ela nao se contentará apenas com ele. No meu caso, nao tenho insegurança nenhuma nessa relacionamento, porém o problema maior é achar que estou perdendo credibilidade por estar com ela! entende?

O ponto principal na sua abordagem é nao julgar e muito menos rotular os outros em função do passado, certo? Creio que todos nós merecemos uma chance...

A ideia é se expor sempre com espirito de aventura e no final tudo é aprendizado!

Forte abraço e muito obrigado! :ae
Percebo então que sua preocupação é com a sua imagem, por estar em um relacionamento com uma garota "rodada", e que isso poderia prejudicar a sua reputação dentro de seu circulo social, certo?


Pois bem, como isso poderia prejudicar a sua reputação com a galera de seu circulo social?

Provavelmente esta ligado ao pressuposto que mulheres "rodadas" não servem para namorar, imagino.

Mas como isso ainda poderia prejudicar a sua reputação dentro do seu grupo social?

Que o fato de você estar com uma mulher "fácil" significa que você não é bom o bastante para pegar as mais difíceis, ou pelo fato de que se relacionar com uma mulher "rodada" torna grande a chance de você ser traído?

Se for o primeiro caso, você não precisa se preocupar, basta você continuar sendo aquele cara interessante, que com certa facilidade faz com que as mulheres se interessem por você, um cara social, desejado pelas mulheres e admirado pelos homens, desta forma ficara evidente que você esta com tal namorada não porque você não consegue as mais dificeis, mas sim porque apesar de você conseguir qualquer uma que desejar, você escolheu esta por acha-la atraente, e não por falta de opções.

Se for o segundo caso, onde você tem medo de ser traído, apesar de já ter deixado claro que este não é o caso. Basta você se garantir, como você mesmo já disse, e em segundo lugar, como dito por mim, conversar com ela sobre a exclusividade que você exige de um relacionamento, e por último dar a ela uma chance de se mostrar fiel a você, antes que você a julgue como incapaz, sem nem ao menos ter dado a ela a chance de tentar.

E por último meu amigo, algo que pode inclusive acabar com todas as suas preocupações anteriores, é; deixe de se preocupar de mais com o que os outros irão pensar de você. Este tipo de atitude é o que geralmente trava os homens em questões de se alto-afirmarem e alcançarem os resultados almejados, pois o excesso de preocupação com nossa imagem perante os outros pode nos levar a optar por não agir, não arriscando assim tal imagem, mas também chegando a lugar algum, permanecendo no caso no zero a zero.

Além disso, uma das regras da comunidade de sedução é, o que eles pensam a nosso respeito não é importante, você é o cara, e sabe que a aprovação dos outros não é importante para você saber disso, você simplesmente faz as coisas da maneira que deseja, e os outros simplesmente se impressionam com seu jeito de fazer as coisas. Imagina como seria mais fácil agir de mente despreocupada, pois você tem a convicção de que é auto-suficiente, e não precisa se preocupar com o que os outros pensam. Geralmente pessoas que agem assim são lideres e revolucionários, que lideram os grupos, e ditam tendências.

Pense nisso.

:ae


Sábias palavras parceiro!

A opinião alheia as vezes não nos deixa viver, e os dogmas relacionados as vezes não nos deixam dar a nova chance a quem merece! A ideia é tentar não rotular (Ela é santa, ela é puta, etc..) e dar a oportunidade pra cada um se mostrar do jeito que é!

Saber seu ponto de vista me ajudou muito.

Obrigado!

Abraço :ae
Avatar pua
Über
#881508 Mulher casta nos dias de hoje são as UGs. Se você se interessa por elas, só posso te desejar boa sorte.

Na minha opinião você deveria ser maleável quanto a isso, principalmente se você ficou sabendo dessas estripulias sexuais por intermédio dela. Se fosse vagaba não iria te falar nada. Ainda que tenha ficado sabendo por intermédio de terceiros, eu sugiro que tente relevar.

Esperar castidade de HBs hoje em dia eu creio que seja utopia. Nossa natureza fatalmente acaba tratorando nossa moral quando as condições são propensas a tal. Não te digo que não é um risco, mas acho que você deve dar uma chance. No final das contas, se ela vacilar contigo, quem vai ficar com fama de puta é ela, não você.

No máximo vais ficar com fama de corno, mas ser enganado por uma mulher não é demérito de nenhum homem.
Avatar pua
Irany Vasconcelos
#881521 Saudações parceiro............
As HBs não deixam e ser proprias ou improprias para ter um relacionamento......todas elas tem tem um passado tragico...kk se tu quer estar de boa com ela ela esqueci o passado dela e segue em frente .... além do mais ela é uma garota que gosta de sexo oportunidade pra tu ser melhor amante do que eles todos.....abç