Avatar pua
DrHank92
#930697 Não sei se vai ajudar voce, eu ou a quem ler, mas o que me deixa puto hoje em dia é o discursinho de que TUDO É MACHISMO E CULPA DO HOMEM.
O HOMEM tem que saber TRANSAR!
HOMEM não pode negar sexo, porque se ele nega, a guria vai e tem MILTROCENTOS caras que querem COMER ela.

Vai tomar no cu mano, fico puto mesmo! A mulher pode fazer o que quiser, dar todos os buracos o tanto de vezes que quiser e o HOMEM tem que aceitar? Pois isso é " o RELACIONAMENTO MODERNO? "

Ah, vá se foder! :bravo

Mas uma coisa tu tens de aceitar: Se ela aceitou um relacionamento contigo cara é porque ela quer algo sério e acabou. Não tenha dúvida disso.

Uma coisa que pode te ajudar:
1 - Se tu tem maturidade suficiente pra enfrentar e PRINCIPALMENTE : ACEITAR o passado dela, não deixe isso te afetar. Ok.
2 - Se tu acha que não tem maturidade / não conseguiria aceitar o passado dela: Peça a ela que NUNCA comente do passado e toca seu namoro pra frente!

Obs: Todo Ser Humano merece perdão e tem o direito de rever seus valores ,porém, as consequências de seu passado sempre trarão algum reflexo no seu futuro, mesmo que no seu próprio mundo interior.
Avatar pua
Marcos Lorenzo
#930831 Meus amigos, fico grato por todos os comentários que, além de esclarecedores, contribuíram para compreensão do caso.

Vamos aos fatos - Terminei o relacionamento

Motivos: Ao começarmos a saber sobre seu passado, descobri que ela sobre de um problema (agora diagnosticado por especialistas) - COMPULSÃO SEXUAL.

Ela traiu todos os seus ex-namorados. Quando me conheceu disse que já tinha percebido o problema e queria mudar, por isso manteve-se fiel a mim. Baixamos as conversas antigas do whats e face, enfim, investiguei tudo...realmente ela não me traiu, ou não marcou nada por meio de celular e internet - prefiro não acreditar com todas as forças, nem pensar demasiadamente a respeito.

Mas esse fato de saber totalmente das coisas - muitos parceiros sexuais por semana, etc, me prejudicou muito...fiquei abalado. Enfim meus amigos, pensem vocês morar em uma cidade de 40mil habitantes com todo mundo sabendo das coisas. Como vocês reagiriam??? Embora qualquer um possa enfrentar isso e viver um relacionamento legal, no começo isso abala e faz repensar se é isso mesmo que queremos para nossas vidas.

Ela está fazendo tratamento e eu terminei para que ela possa se tratar - eu não consigo ajudar mais ela com isso. Comuniquei a família e eles sim podem fazer o melhor. Ela não pode mais ficar na cidade, porque o primeiro passo do tratamento é limpar o passado e nunca mais ter contato com aquilo (ao menos por um tempo). Como a cidade é pequena, todos se conhecem e se veem diariamente.

De volta a vida de antes... mais forte com o aprendizado e aliviado por ter tomado a decisão correta.

Eu poderia ter virado as costas...enfim, feito qualquer coisa...mas ajudei ela no início do tratamento e encaminhei seus passos para isso. O que ela fará daqui por diante, não é mais problema meu. Ainda acredito na mudança dela, vi de perto todo seu sofrimento e esforço, somos a prova da mudança...mas isso deve ser provado por feito dos fatos e tempo.

Forte abraço!
Avatar pua
DrHank92
#930832 Caraca man, que loucura isso!! É isso mesmo? Compulsao Sexual?
Bom, se isso é diagnosticado que pena né, mas se ela fez por vontade dela, ta ai a consequencia: Perdeu alguem que poderia dar certo.

O que eu tenho observado é que as mulheres hoje em dia poem culpa no machismo e usam do feminismo pra poder sair dando e pegando geral.
Boa sorte na recuperação ai man, abc!
Avatar pua
Marcos Lorenzo
#930838
DrHank92 escreveu:Caraca man, que loucura isso!! É isso mesmo? Compulsao Sexual?
Bom, se isso é diagnosticado que pena né, mas se ela fez por vontade dela, ta ai a consequencia: Perdeu alguem que poderia dar certo.

O que eu tenho observado é que as mulheres hoje em dia poem culpa no machismo e usam do feminismo pra poder sair dando e pegando geral.
Boa sorte na recuperação ai man, abc!


Isso mesmo meu amigo! Diagnosticado por uma das melhores especialistas do Brasil...até recomendo aos brothers darem uma lida a respeito (é muito interessante).

Pra mim foi um choque...ainda acredito que ela vai sair dessa.

É adotada e já foi torturada deste o útero...na adolescência sofreu abusos e calou-se. Adulta, colheu decepções e decepções.

Sinceramente, tive que ser muito racional na hora de optar pelo destino da nossa relação. Mas sei que fiz a coisa certa, ao invés de virar as costas, eu a ajudei até onde pude...daqui por diante, é com ela e sua família.

Abração!
Avatar pua
ox-pua
#930871 Salve,

Pode ter certeza que sua opção foi a mais madura e a mais sensata possível!
Não adianta levar um relacionamento adiante, se sentindo mal, para evitar rótulos da sociedade.
Recetemente terminei um namoro por traição, e também nao sai por ai metendo o ferro na mina! Disse que a perdoava, porém o nosso relacionamento acabaria ali por ela ter destruído a base. Com muita calma e sinceridade, o que eu acho que fez com ela se desesperasse ainda mais!
Já faz um ano que faço tratamento psicológico, e assunto de "relacionamento" tem sido falado constantemente e me ajudou muito a lidar com esse tipo de situação. Aconselho a todos!
É vida que segue, e tente aprender ao máximo com isso tudo!
Não é facil! :ae

Sucesso
Avatar pua
Dreamer
#931187 Eu acabei de criar um tópico que vai de encontro a este tema: no seu caso você conseguiu descobrir o passado dela, e soube tomar a decisão que achou mais correta.

O problema é que há " sluts" profissionais: que são bem discretas, parecem boas meninas, e que você nem imagina a quantidade que já passou por ali. E vão dizer que você é diferente, que é você é o primeiro com quem elas fazem isto ou aquilo, porque sabem que é o que você quer ouvir.

Então talvez a única solução seja essa: conviver com a menina durante tempo suficiente para saber quem ela é realmente
Avatar pua
Marcos Lorenzo
#931558
Dreamer escreveu:Eu acabei de criar um tópico que vai de encontro a este tema: no seu caso você conseguiu descobrir o passado dela, e soube tomar a decisão que achou mais correta.

O problema é que há " sluts" profissionais: que são bem discretas, parecem boas meninas, e que você nem imagina a quantidade que já passou por ali. E vão dizer que você é diferente, que é você é o primeiro com quem elas fazem isto ou aquilo, porque sabem que é o que você quer ouvir.

Então talvez a única solução seja essa: conviver com a menina durante tempo suficiente para saber quem ela é realmente



Brother

O mais intrigante não foi saber do problema, mas sim que todas as amigas dela também são assim.
Questionei:
Eu - "Você nunca se sentiu mal por isso, nunca se sentiu um lixo ou algo assim, se arrependeu etc?"
Ela - "Claro que sim, muitas vezes eu chorava e minhas amigas vinham me acalmar"
Eu - "O que elas diziam?"
Ela - "Elas diziam que eu estava certa e que deveria aproveitar, dar o máximo possível"

Vejam, a coisa é pior do que a gente imagina...arrisco dizer que nos dias atuais uma mulher de 24 anos, bonita, universitária, que sai de casa, difícilmente trepou com menos de 40 caras diferentes.

Minha teoria é que: Ou vivemos solteiros, ou superamos esse orgulho e encaramos a dura realidade, entramos com maturidade num relacionamento para sermos o último.

"Onde passa um boi, passa uma boiada"

Em vários diálogos com meus amigos, todos discordam que as mulheres tem uma vida sexual mais ativa que os homens, eles não conseguem encarar isso porque acreditam no que elas dizem - "tive 2 ou 3 namorados e só!" (vivem na matrix e não aceitam os ensinamentos de Nessahan Alita).


Mas a verdade é essa, nesta guerra, jamais conseguiremos competir em números com elas... o vazio das suas sensíveis cabecinhas sempre se preenchem com pintos... Nem mesmo caras famosos, jogadores, tem tanto tempo vago para destinar a sexo como algumas mulheres (aparentemente, moças para casar).

Eu aprendi e internalizei algumas regras básicas para se ter em mente nos relacionamentos:

1. Elas mentem;
2. Não, você não foi o melhor de todos em todos os sentidos...foi o que melhor se destacou no contexto geral e que aceitou ela (é como nós, quando transamos com uma acompanhante de luxo, elas são fantásticas, mas não queremos elas para esposas);
3. Sim, ela disse "eu te amo" pra todos os outros;
4. A frase "eu nunca vou te esquecer" dura poucas semanas;
5. "Não quero outro homem, vou ficar sozinha" pode durar apenas 1 dia;
6. Se quer que ela te ame, terá que fazê-la sorrir e, as vezes, chorar.

O que eu tenho visto muito é o grau de submissão que os homens de hoje veem se sujeitando em seus relacionamentos. Isso, claro, acaba com qualquer possibilidade de uma relação saudável. Temos que viver com liberdade, ter valores e princípios fortes, sermos Alpha até enquanto dormimos (vejam os lobos como são!) e assim teremos o respeito delas e paz de espírito. Se a relação vai durar ou não, ninguém sabe... e não teria a menor graça se soubéssemos.

A não submissão causa um certo desconforto a elas e também o sentimento de medo de perder... perder o melhor prêmio que ela já teve. Ao meu ver, o medo é um fator fundamental para se ter cautela e não assumir riscos impensados... isso vale para tudo na vida!

Nunca vou esquecer um fato que presenciei - depois da primeira briguinha besta com uma namorada, ela gritou comigo, eu a olhei com indiferença e disse:
Eu - Essa conversa acabou. Não admito que gritem comigo, vou embora (virei-me e fui apanhando minhas coisas tranquilamente);
Ela - Se sair por essa porta, nunca mais volte! (eu estava na casa dela);
Eu - Adeus!

Ela pasmou, e logo correu me abraçar e pedir perdão. Sacaram? Um baita shit test.. ela é uma HB9 e acostumada a homens que babam em sua mão, tanto que ela se sentiu a vontade para gritar comigo (fato que nunca mais ocorreu depois deste dia). A reação dela ao ouvir meu 'adeus' foi um dos maiores sustos da sua vida, tanto que se retraiu no mesmo momento.

Abração!
Avatar pua
alfamg
#931564
Marcos Lorenzo escreveu:
Dreamer escreveu:Eu acabei de criar um tópico que vai de encontro a este tema: no seu caso você conseguiu descobrir o passado dela, e soube tomar a decisão que achou mais correta.

O problema é que há " sluts" profissionais: que são bem discretas, parecem boas meninas, e que você nem imagina a quantidade que já passou por ali. E vão dizer que você é diferente, que é você é o primeiro com quem elas fazem isto ou aquilo, porque sabem que é o que você quer ouvir.

Então talvez a única solução seja essa: conviver com a menina durante tempo suficiente para saber quem ela é realmente



Brother

O mais intrigante não foi saber do problema, mas sim que todas as amigas dela também são assim.
Questionei:
Eu - "Você nunca se sentiu mal por isso, nunca se sentiu um lixo ou algo assim, se arrependeu etc?"
Ela - "Claro que sim, muitas vezes eu chorava e minhas amigas vinham me acalmar"
Eu - "O que elas diziam?"
Ela - "Elas diziam que eu estava certa e que deveria aproveitar, dar o máximo possível"

Vejam, a coisa é pior do que a gente imagina...arrisco dizer que nos dias atuais uma mulher de 24 anos, bonita, universitária, que sai de casa, difícilmente trepou com menos de 40 caras diferentes.

Minha teoria é que: Ou vivemos solteiros, ou superamos esse orgulho e encaramos a dura realidade, entramos com maturidade num relacionamento para sermos o último.

"Onde passa um boi, passa uma boiada"

Em vários diálogos com meus amigos, todos discordam que as mulheres tem uma vida sexual mais ativa que os homens, eles não conseguem encarar isso porque acreditam no que elas dizem - "tive 2 ou 3 namorados e só!" (vivem na matrix e não aceitam os ensinamentos de Nessahan Alita).


Mas a verdade é essa, nesta guerra, jamais conseguiremos competir em números com elas... o vazio das suas sensíveis cabecinhas sempre se preenchem com pintos... Nem mesmo caras famosos, jogadores, tem tanto tempo vago para destinar a sexo como algumas mulheres (aparentemente, moças para casar).

Eu aprendi e internalizei algumas regras básicas para se ter em mente nos relacionamentos:

1. Elas mentem;
2. Não, você não foi o melhor de todos em todos os sentidos...foi o que melhor se destacou no contexto geral e que aceitou ela (é como nós, quando transamos com uma acompanhante de luxo, elas são fantásticas, mas não queremos elas para esposas);
3. Sim, ela disse "eu te amo" pra todos os outros;
4. A frase "eu nunca vou te esquecer" dura poucas semanas;
5. "Não quero outro homem, vou ficar sozinha" pode durar apenas 1 dia;
6. Se quer que ela te ame, terá que fazê-la sorrir e, as vezes, chorar.

O que eu tenho visto muito é o grau de submissão que os homens de hoje veem se sujeitando em seus relacionamentos. Isso, claro, acaba com qualquer possibilidade de uma relação saudável. Temos que viver com liberdade, ter valores e princípios fortes, sermos Alpha até enquanto dormimos (vejam os lobos como são!) e assim teremos o respeito delas e paz de espírito. Se a relação vai durar ou não, ninguém sabe... e não teria a menor graça se soubéssemos.

A não submissão causa um certo desconforto a elas e também o sentimento de medo de perder... perder o melhor prêmio que ela já teve. Ao meu ver, o medo é um fator fundamental para se ter cautela e não assumir riscos impensados... isso vale para tudo na vida!

Nunca vou esquecer um fato que presenciei - depois da primeira briguinha besta com uma namorada, ela gritou comigo, eu a olhei com indiferença e disse:
Eu - Essa conversa acabou. Não admito que gritem comigo, vou embora (virei-me e fui apanhando minhas coisas tranquilamente);
Ela - Se sair por essa porta, nunca mais volte! (eu estava na casa dela);
Eu - Adeus!

Ela pasmou, e logo correu me abraçar e pedir perdão. Sacaram? Um baita shit test.. ela é uma HB9 e acostumada a homens que babam em sua mão, tanto que ela se sentiu a vontade para gritar comigo (fato que nunca mais ocorreu depois deste dia). A reação dela ao ouvir meu 'adeus' foi um dos maiores sustos da sua vida, tanto que se retraiu no mesmo momento.

Abração!


Grande Marcos ! Como está?
Estou pasmo com os desdobramentos do seu tópico.No bom sentido,claro! Mas as opiniões que solicitou você mesmo as conseguiu com as suas atitudes e escolhas (sem desmerecer as opiniões dos outros membros que devem ter te ajudado). Enfim,estar só em alguns momentos da vida é muito mais importante do que conviver com relacionamentos duvidosos e empobrecedores.Seguiu à risca o que o Zan preconiza de " deixar a mulher melhor do que encontrou". Demonstrou um ato de grande nobreza,que só os grandes alfas predestinados entendem.
Sobre o que disse acerca das mulheres e a nossa disputa sexual com elas,concordo em grande parte. A perspectiva que se deve ter é essa mesmo. Mas nunca se esquecer de que é o prêmio , possuindo abundância de mulheres e muitas opções a todo momento.
Minha contribuição ( e é provável que deve ter algum insight a respeito) é que deve colocar as cartas na mesa no início de um relacionamento. Isso poupa muita coisa,principalmente seu estado emocional e INNER. Assim, independente do quanto seja negro o passado da garota você coloca como deseja a conduta dela. E em qualquer deslize você tem espaço suficiente para tomar a decisão que lhe achar mais conveniente.
Sucesso e boa sorte!