Avatar pua

Criador do tópico

Marcos Lorenzo - MEMBRO EXCLUSIVO
#930383 Galera!

Proponho aqui um apanhado de opiniões sobre o passado da mulher e sua influência nos relacionamentos.
Li alguns tópicos "uma vez vadia, sempre vadia?" e outros materiais afins.
Minha opinião é que o ser humano pode mudar, deixar de algo que não lhe traz felicidade e optar por uma vida nova. Todos nós PUAs somos a prova viva disso, sabemos que com foco e objetivos específicos, mudamos nossas vidas e conquistamos tudo o que quisermos.
Estou namorando uma mulher e gostando da convivência com ela, porém, acabo por descobrir que seu passado é um tanto quanto leviano... em outras palavras, ela deu pra todo mundo...namorou um monte, ia pra balada e liberava na primeira vez bla bla bla
De lado o fato de eu também ter curtido a vida e todas esses pensamentos de auto-ajuda que já temos e lemos, eu pergunto:

Como um PUA deve se comportar diante do passado da mulher? como e onde buscar ajuda quando ele abala seu inner game?

Seria legal os colegas que já passaram ou sabem de alguém que já passou por isso relatarem como foi.

Eu continuo gostanto dela, mantendo meu game...mas não vou negar, havíamos traçado planos juntos, tinhámos expectativas e quando isso veio a tona, me abalou bastante.

O sexo já não é mais o mesmo...minha cabeça, incerteza e dúvidas também.

Esse, como todos os outros problemas da minha vida eu encaro como desafio e tento extrair o máximo de proveito e crescimento possível...eis a razão do tópico.

Abração!
Lokura - MEMBRO EXCLUSIVO
#930387 Quase todo mundo possui um "passado negro", isso é quase inevitável.
Certa vez tive uma namorada, que no passado ela era exatamente este tipo de mulher que você citou... Deixei isso afetar meu namoro? Claro que não. Sigo a seguinte filosofia de vida: "Esqueça o que se passou, e viva o presente, pois ele é a garantia do futuro!”
Nunca julgue uma pessoa pelo o que ela era, ou pelo o que ela pode ser. Julgue pelo o que ela é!
As pessoas estão em constante mudança, nós PUA's somos prova disso, como você mesmo disse.
Avatar pua
Steven78 - MEMBRO EXCLUSIVO
#930389 Não deixe se abalar. Passado é passado. Viva o presente e quem sabe o futuro com ela. Se ela não é a mesma pessoa de antes, isso é o que importa. Imagina se fosse o contrário? Se tu fosse um ''galinha'' no passado e ela tivesse meio que preconceito em relação à isso? Tenho certeza que seria chato da parte dela,porque o que passou,passou. Tente esquecer essas coisas e veja o que há de melhor nela e na relação de vocês. Abraço.
Avatar pua
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#930393 Fala Marcos852, beleza?!

Marcos852 escreveu: Como um PUA deve se comportar diante do passado da mulher? como e onde buscar ajuda quando ele abala seu inner game?


Brother, creio que a gente não deve ignorar completamente o passado de uma pessoa, ao passo que também não devemos supervalorizar a importância e influência dele em nosso presente e no nosso futuro.

Conforme você mesmo disse e acredita, nós, seres humanos, homens e mulheres, estamos em constante mudança, mudamos nossa forma de pensar com o decorrer do tempo, mudamos nossas atitudes e etc.

Você está certíssimo em querer saber tudo da pessoa que está ao seu lado, da mulher que você escolheu para ser sua companheira, afinal, temos que saber com quem estamos nos relacionando. Todavia, esta analise deve ser feita com bastante critério meu caro, pois julgar e levar em consideração apenas os erros cometidos por ela no passado, poderão fazer você perder o encanto por ela (e infelizmente, é isso que você está fazendo e deixando acontecer!).

Nesta situação, você deve lidar com isso analisando e levando em consideração as atitudes e comportamente dela no presente. Um homem experiente tira conclusões a partir das atitudes que vê!

Não se deixe levar apenas pelo passado dela. O que passou, passou meu caro! Não deixe isso ficar te torturando e abalar o seu innergame.

Outra coisa meu brother: Você nunca encontrará uma mulher perfeita! Se esta que está ao lado é uma mulher de valor hoje, que prova através de atitudes que te ama, e está ao lado tanto nos momentos bons, quanto durante os seus pesadelos, esta é a única coisa que você precisa.

Sucesso parceito!

Abrax
Vinizor

PUA EXPERT

#930406 Boa tarde, amigo!
Vou discordar dos outros membros e dizer o que acho.
Caso você consiga lidar com o fato de que vários caras passaram a piroca sem ter que lidar com chantagens emocionais, TPM, birras, exigências, reuniões de família e VOCÊ, pra transar com sua namorada (as vezes fazendo menos do que os caras faziam com ela) tem que lidar com tudo isso, vá em frente.
Atente-se ao fato de que se isso já te incomoda hoje, onde tudo deveriam ser flores (inicio de relacionamento), imagina com mais tempo de namoro ou até um futuro casamento...
O que eu faria? Iria manter o namoro até que aparecesse alguém que se adequasse melhor as minhas exigências, sem ficar fantasiando um futuro ao lado dessa pessoa.

Abraços e boa sorte!
Avatar pua
Aprendiz de Don Juan

Veterano - nível 3

#930412 Boa Tarde.
Gostei de todas as respostas que vi aqui! Sem excessões! :sorri
Bom eu vou expor um pouquinho do que penso.

A real é bem simples, o homem comum, no caso 80% de todos os homens da face da terra, não possuem a mesma quantidade de sexo a disposição com o sexo oposto que a mulher possui. Mesmo uma mulher sem grandes atrativos fisicos é capaz de transar sem problemas quase todos os dias com pelo menos um cara diferente. Não só isso, a quantidade de putaria que ela pode participar é imensa, a única coisa que ela precisa é possuir uma vagina. Simples. Orgias, duplas penetrações, threesome, o caralho a quatro. Muitas fazem isso na surdina. Outras fazem e são bem abertas quanto a isso. A questão é a seguinte: se ela pode fazer tudo isso, que é um direito totalemente dela, por que você não pode recusar a aceitar esse passado, sem ser atacado de maneira brutal? recusar não se configura como um direito? ou você precisa aceitar tudo? Se ela realmente mudou! mudou mesmo ou seja, ela quer ter um relacionamento duradouro com uma pessoa e ira seguir de comum acordo regras básicas de conduta (fidelidade, transparência, honestidade, sinceridade) por que não? Vai de você, junto com ela, estabelecer normas que os dois irão seguir (e não só falar que vão, mas seguir mesmo, nos atos do dia-a-dia) ai quem sabe.

Nos EUA é estremamente comum a slut que rodou durante todo o período da faculdade na pica dos veteranos, básicamente esnobando os nerds, se casar com justamente aquele nerd que ela tinha nojo. Do nada ela toma consciência de que é preciso "amadurecer" e "crescer". SEI. É justamente bem no momento em que os peitinhos começam a cair e murchar, é justamente no momento em que a bunda começa a fica flácida e mole, é justamente no momento em que seu corpo começa a ficar enchado e gordo. Ai ela resolve que PPAAAMMM: o nerde nojento é um "bom homem", é "homem pra casar", é "homem responsável". Ou seja no período de sua juventude, onde tinha todo potencial sexual ao seu lado, ela tinha nojo e cuspia nos "bons homens", ai quando esse potencial vai embora, ela resolve que bem... ela precisa "amadurecer". Bem utilitarista. Mais, mais, é aquela coisa, se tu caiu, tu é o trouxa, na minha opinião!

Vê direito as coisas cara. Não deixe dexisões ruins estragarem seu relacionamento. Veja ai se sua mulher é uma slut ou um ser humano em busca de um novo caminho.

Falow.
Thiagopc

Veterano - nível 9

#930415 Um dia vi uma mulher falando num vídeo algo bem manjado , mas que ao me ver é a pura verdade:

" Mulher que sai dando pra geral é vadia sim. Porque mulher por mais mediana que seja e até as feinhas sempre vão ter alguém querendo comer elas. Agora o homem precisa de um certo destaque , geralmente o cara precisa ter um carro bom, ter condições de bancar motel e passeios se quiser saindo pegando geral. A mulher só bastar ter buceta"


Então eu acho assim .... que sair dando pra todo mundo ? Blz , mas esteja disposta a aceitar as consequências. ( ser taxada de fácil por exemplo)

Você tem que ter sabedoria e ver quais são seus valores. Eu , EU, jamais iria ficar pagando de namoradinho com uma mina dessas.
Avatar pua
ox-pua

Veterano - nível 4

#930449 Salve!

Bom amigo, a um tempo atrás criei um tópico bem parecido com o seu. Relatei sobre o meu relacionamento com uma menina de 19 anos que já tinha uma certa experiência sexual. O fato que me intrigava é que ela nunca tinha namorado, e durante uma certa conversa ela me disse que não tinha problema em transar sem estar dentro de um relacionamento, "bastar conhece-lo melhor" disse ela. Investiguei e também descobri que ela não tinha muito critério sexual, gostava de sexo e transava sim com os caras que ela pegava algumas vezes!
Brother, eu sou um cara que prezo demais os princípios e tenho ate que tomar cuidado com minhas palavras para não ser injusto. Todo mundo erra e deve aprender com os erros, porém quando o erro se torna um "estilo de vida" ai as coisas não mudam assim tão fácil.
Esse tipo de questionamento vai te seguir por todo o seu relacionamento cara, e exatamente esse tipo de questionamento que já acabou com relacionamentos sérios que tive.
" Sai com mina e ela transou na primeira noite, sem nem me conhecer direito! Essa mina é digna de um relacionamento sério?"
"A mina que conheço ja teve relacionamento sexual com vários caras casualmente! Essa mina é digna de um relacionamento sério?"
Bom cara, o meu conselho é que vc coloque seus principios na balança e jamais ignore sua intuição! De alguma maneira, internamente vc já sabe a resposta que procura.. esta buscando aqui apenas uma confirmação!
Já namorei com varias garotas com uma vasta experiencia sexual, e os questionamentos sempre me perturbaram! Se for pra eu descrever hoje um perfil, escolheria sim uma Hb mais recatada que tenha os principios parecidos com os meus.

Pode parecer um papo antiguado, pois tudo hje está "moderninho" e inconsequente demais! Siga seu coração e tome uma decisão o mais rápido possivel.

Um abraço e boa sorte! :ae
Pesth - MEMBRO EXCLUSIVO
#930674 Seguinte parceiro, eu acho que o melhor seria acabar.

Pense comigo em quantas "pirocas" ela já nao rodou, e você um cara que se dedicou a aprender cada vez mais sobre sedução, valor pessoal, que está fazendo de tudo para sempre ser o melhor pegar uma mina de "segunda".

Digamos assim, uma mulher que era da putaria basicamente pelo que foi comentado, qual seria a dificuldade de ela de trair sem ficar com a consciencia pesada ? NENHUMA.

Melhor coisa é acabar agora e evitar dor de cabeças futuras e correr atrás de alguém que realmente vale a pena.