Avatar pua

Criador do tópico

Dar0n - MEMBRO EXCLUSIVO
#931949 Obrigado a todos pela atenção, li cada post e está me ajudando a refletir, tive um outro namoro e sofri isso também tanto que acabei terminando e ficando um grande tempo sem namorar. Esses pensamentos são horríveis acabam com a auto estima e desvaloriza a garota. Depois que conheci a comunidade a uns 2 anos cirei a mentalidade de nunca mais namorar e parece que estou sabotando o namoro. Duas questoes citadas me chamaram a atenção, primeiro que criei a imagem de garota perfeita nela, to muito focado no relacionamento em querer ser tudo perfeito. E sim é um pensamento machista, ultrapassado que tenho consciência que tenho. Gostaria de mudar isso, tenho a mente aberta quando é com os outros mas pra mim pelo jeito não. Novamente obrigado pela ajuda amigos e até tapas na carã haha. Se vim aqui dar cara a tapa é porque tenho interesse em evoluir. Abraço.
Metal

Aprendiz

#932732 Vc deve estar gostando muito dela, por isso se sente assim. É normal.
As mulheres tb se importam com o passado dos seus namorados, só que por um tipo de ciúmes mais sentimental do que sexual.
É bom que vc está desabafando. Com o tempo, isso vai diminuindo.
Não deixe que esses pensamentos negativos estraguem o seu relacionamento.
Uma pergunta: ela ainda encontra o ex-namorado? Quero dizer: eles estudam juntos? São vizinhos?
Abs.
Avatar pua

Criador do tópico

Dar0n - MEMBRO EXCLUSIVO
#932750
Metal escreveu:Vc deve estar gostando muito dela, por isso se sente assim. É normal.
As mulheres tb se importam com o passado dos seus namorados, só que por um tipo de ciúmes mais sentimental do que sexual.
É bom que vc está desabafando. Com o tempo, isso vai diminuindo.
Não deixe que esses pensamentos negativos estraguem o seu relacionamento.
Uma pergunta: ela ainda encontra o ex-namorado? Quero dizer: eles estudam juntos? São vizinhos?
Abs.


Acredito que tudo isso se deve a fatores culturais, religiosos, minha família é muito católica, isso influencia muito apesar de eu ser ateu. Conversei com ela a respeito, nao tivê que falar, ela me entendeu. Ela não ve mais ele. Ele é de outra cidade. Eu por exemplo nunca lhe vi pessoalmenté. Obrigado pelo feed amigo.
Avatar pua
caiquect

PUA Avançado

#932779 Pronto amigo, se tu conversou com ela, ela entendeu mostra que ela é uma garota bacana, cabeça feita madura e tals.. sendo você apostava um pouco mais nesse relacionamento viu..! o maximo que pode acontecer é você depois de um tempo ver que não vai dar certo, e terminar.. !mas veja antes pra garota não se apegar a você e virse e versa..! :ae
Avatar pua
lukinhas304

Aprendiz

#932781 cara é brabo mesmo...
eu também sou assim, por mais que eu saiba que o que passou passou acho dificil lidar com certos fatos.
algumas coisas realmente sao dificeis de tirar da cabeça, mas procura ocupar seu tempo que é o que eu faço. chama algum amigo pra dar um rolé e trocar uma ideia (fugindo desse assunto) algo que te distraia e te faça rir.
e veja realmente: vale apena destruir algo com uma pessoa, na qual vc julga ser incrivel, pelo simples fato de o passado dela te incomodar?