Avatar pua

Criador do tópico

Dar0n - MEMBRO EXCLUSIVO
#931899 Sei que já existem muitos tópicos relacionados a este assunto, mas gostaria de focar em algo que não encontrei, com certeza devemos dar atenção ao presente e deixar o passado de lado. Minha história é a seguinte conheci uma hb novinha, 17 anos, isso faz uns 4 meses, começamos a nos ver com frequência, acabou rolando alguns assuntos sobre ex. Eu tenho 27 anos não imaginava que ia me envolver com alguém tão mais jovem mas ela foi me conquistando, garota comportada, tímida, bem diferente de muitas garotas atuais. O fato é começamos a namorar faz um mês, antes de mim ela namorou uns 3 anos e terminou ano passado, ele foi o primeiro dela e segunda ela sou o segundo que ela transou. A questão é sempre sofri muito com passado de minhas ex namoradas, com ela pensei que ia ser diferente, mas começei a pensar muito, imaginar ela transando com o ex, fazendo as coisas que eu e ela fizemos e isso vai destruindo, vou tratando ela mal. Eu vejo nela um perfil de hb que sempre sonhei mas fico me martirizando por já ter namorado, não ser seu primeiro. O fato é será que existe algum raciocinio, alguma coisa que eu possa fazer para evitar de vir esses pensamentos ruins, parece que criei uma imagem de garota perfeita nela talvez seja meu erro. Enfim aceito sugestões, criticas, o que vier pra me ajudar serei muito grato.
Avatar pua
PPO - MEMBRO EXCLUSIVO
#931908 Mano olhe pra vc, duvido que ela foi a sua primeira mulher. Vc também deve ter feito o mesmo com as tuas ex.
E outra acho que está muito focado neste relacionamento, curta o momento brother mas também não mergulhe assim de cabeça em um relacionameto que começou tão recentemente.
Pensava assim também a solução foi reconhecer que possuo defeitos também, conhecer pessoas novas e não apostar todas as fichas em apenas uma HB.
Avatar pua
DrHank92

Aprendiz

#931910 Cara, eu te entendo perfeitamente. Sou um pouco assim também.

A questão ainda se complica mais se a guria for muito bonita e também se for tímida, pois não esperamos alguns comportamentos ligados a esse estereótipo.

O que eu sugiro e que me ajuda muito nessa questão: Entre no relacionamento já mentalizando a seguinte ideia: Ela é bonita, tímida e etc mas é mulher; é mulher como qualquer outra, tem seus desejos e instintos, tem suas vontades e fetiches.

Entre no relacionamento já sabendo as possibilidades de coisas que ela já fez, como se ela fosse mais velha que você.
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#931914 Bah, na boa, ridículo isso cara. Você quer o que? Uma garota virgem? Quem de vocês que tem 17 anos? Ela ou você?.. Acho que pela sua idade você já deveria ser bem maduro pra perceber que NUNCA vai encontrar alguém assim. Aproveita a mulher que você tem nas mãos, caral...

Espero que você estrague tudo, e a livre de ter que namorar um idiota. E vê se não volta aqui pedindo dicas pra reconquistar e dizendo que teve preconceitos bobos.

Francamente...
Avatar pua
Aprendiz de Don Juan

Veterano - nível 3

#931915 Rapaz... 1 ex-namorado... Se tivesse sido uns 7, ai sim. Afinal, DST's, buceta larga e os caralho a quatro. Que sequelação.
Aproveita mané... Tá limpinha ainda pô.
Sério para de APEGO. Se tá parecendo aqueles namorados neuróticos, sabe aqueles que virão notícia no cidade alerta... aqueles mesmo... assissinos e tudo. :confuso

Para com isso parça. DESAPEGA DE UM PASSADO QUE NÃO LHE PERTENCE.

Falow.
Avatar pua
SimbaBH - MEMBRO EXCLUSIVO
#931919 Fala meu jovem !

Acho que esse problema já afetou e ainda afeta muita gente por aqui.
Eu mesmo, estou com 21 anos, namorei uma vez só na vida inteira, durante 1 ano, dos 19 aos 20. Ela tinha a mesma idade, HB9. Pelo fato de nunca ter namorado, eu mentalizava muito que minha namorada era perfeita, e o fato de não ser, é o que nos deixa intrigados. Ela me falou que namorou 2 vezes antes de mim, e que só transava quando estava namorando a muito tempo, que eu era o terceiro da vida dela.
Aí que tá: COMIGO NÃO FOI ASSIM. De primeira já rolou uns peitinhos e uns amassos bem quentes dentro do carro.
Vou ser bem sincero, e jogar logo a real, mas lembrando que essa é a MINHA real, acho que se encaixa bem pra você, mas tente pensar antes de considerar.
Eu acho, que se você ja começa um namoro assim, desconfiando, tendo problemas na hora do sexo, por pensar em ex namorados dela, assim como eu fazia, é melhor terminar de uma vez, antes que acabe extremamente apaixonado. PORQUE ? Porque quando você já começa assim, não vai conseguir parar. Daqui a algum tempo, voces dois estarão brigando pelo seu ciúmes, você vai prometer parar, e não vai conseguir, e mesmo que não mostre esse "ciúmes", vai ficar lembrando de tudo na hora do sexo, e quando estiver em qualquer momento mais íntimo.
Conheço caras, inclusive meu melhor amigo, namora a 4 anos com uma HB9, super gente boa, que já namorou umas 7 vezes assumida antes dele, mas o cara não tem ciúmes, nunca ligou pra isso, nunca ficou perguntando pra mulher sobre o passado dela.
Concluindo é isso aí. No meu ponto de vista, se você conseguir começar a se relacionar com alguém e não tiver curiosidade sobre o passado sexual dela, você está "pronto". Se já iniciar o relacionamento se preocupando com isso, não adianta, uma hora ou outra você não vai suportar mais e vai acabar terminando. Então melhor acabar com isso de uma vez por todas, antes que esteja muito envolvido, e seja difícil de esquecer, sendo incomodado por isso durante um bom tempo, mesmo depois de solteiro.

Grande abraço, espero ter ajudado.
jenoveva.
Avatar pua
Marcos Lorenzo - MEMBRO EXCLUSIVO
#931924 Meu amigo, entendo o que você está passando!

Masssssss cara, você é o segundo??????? Isso é algo inacreditável nos dias de hoje...uma HB de 17 anos, bonita, nos dias de hoje já alcança fácil a casa de 20 caras brincando.

Se quer superar isso e viver esse namoro com ela, evitem comentar sobre isso e não deixe ela contar detalhes da relação que teve com o ex, ou mesmo ela ficar conversando sobre assuntos que envolvam ele. O mesmo vale para você, não comente das suas façanhas.

Haja com maturidade, não seja reativo... normalmente as mulheres sempre sentem ainda aquela 'quedinha' pelo ex, mesmo dizendo que o esqueceram.

No mais relaxe - Onde passa um boi, passa uma boiada!

Abração!
Avatar pua
gabirull

Veterano - nível 7

#931925 Vou te falar uma coisa: Neu eu nem qualquer outra pessoa daqui desse fórum tem qualquer envergadura pra julgar positivo ou negativamente esse seu Conceito, eu por exemplo teho a concepção do "Lavou Tá Nova" ou seja, o passado da gerota pouco me importa.

Meu conselho é que tente desapegar dessa idéia, mas se não conseguir, procure uma garota virgem. Vai saer mais fácil pra você.

Só uma dica: "Não existe mulher santa, e elas nunca se classificam assim. É tolice acreditar nisso, e a probabilidade de frustração é enorme".

Qualquer coisa MP.

Abrass, Gabirull :D
Avatar pua
caiquect

PUA Avançado

#931927 Opa meu caro tudo belezinh ai :legal ...
é o seguinte cara nos dias de hoje isso é muito difícil, e já tive esse preconceito , mas tudo na vida tem seu lado bom e ruin,
eu mesmo namoro a 2 anos de 5 meses , minha HB tem 22 e acreditem era cabaça, sou o primeiro homen da vida dela :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah , e transamos muito, mas te garanto até tirar a vingidade dela foi foda, tem que ter toda paciência do mundo com ela e com a família.... é foda e fora que a HB se apega muito, fica insegura com você é foda..! então mano curte sua namorada e larga de loucura.... ela sendo uma garota honesta isso é o que conta...! :legal
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#931931
imaginar ela transando com o ex, fazendo as coisas que eu e ela fizemos e isso vai destruindo, vou tratando ela mal


Precisa mesmo discutir num tópico desses?

Cara, isso é muito machismo da sua parte. Desenvolve sua mente. Venha pro século XXI. Quer dizer que vc com 27 pôde ter feito de tudo com outras e ela não?! Para e pensa só 1 segundo, não parece meio injusto?!

Se te incomodar, termina! Termina, cara! Só não vale vir aqui e chorar.