Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Flea Flea

Aprendiz

#901233 Meu pai chegou ontem em casa e me disse (resumo):

Pai: - Filho, quero te contar uma coisa de homem pra homem... Sobre sua namorada!
Eu: - O que foi?
Pai: - Quero que isso fique entre a gente... Me disseram, desculpe a palavra, que ela era rodada (antes de namorar com você). Já ficou com muitos e que era fácil demais.


Até então eu não me importava... Passado é passado, o que importa é o presente/futuro. Mas isso me veio como uma onda de pensamentos e eu meio que levei um soco. Lógico que eu tinha alguma ideia, mas receber isso do meu pai (ele não gosta de se meter, nunca havia se metido, ao longo de 7 meses) e isso encucou, doeu no ego. Desde ontem que não paro de pensar nisso, hoje eu não dormi, são quase 3 horas da manhã e estou pensando no que ele disse e fui escavar o passado dela e realmente machuca. Por que machuca? Ela é mais velha 7 anos, tem mais bagagem, mais experiências... E agora me pego pensando: Porra, será que ela gostou mais dele ou desse? ou me vem pensamentos destruidores: Será que o sexo com eles era melhor? Realmente a bagagem me incomodou, fico pensando se eu não peguei os "restos", se eu não sou um seguro. Ela aproveitou a vida, deu pra vários e eu mal comecei a minha vida amorosa. E agora?
Avatar pua
diego.macedo

Veterano - nível 10

#901258 É uma coisa chata, realmente...

Mas cara, você tem que pensar no que faz bem pra você! Independente do que os outros vão achar, afinal de conta eles são apenas "outros".
Pense nas coisas boas que ela faz para você e não fique remoendo coisas do passado dela, o homem tem essa obssessão, desejo de POSSE. Ela não é SUA, e quando não estavam juntos ela curtiu a vida dela, da maneira que ela quis, fazer o que? Cada um é cada um.

Acha que ela também não pode ficar P. da vida se souber das suas coisas enquanto solteiro? Claro que sim!
O importante é pensar na relaçao de vcs
Slartbartfast

PUA EXPERT

#901260 Xará, mulheres experientes não falam do seu passado amoroso. Faça um teste: tente tirar alguma coisa dela e você vai ver como ela sai pela tangente.

Quanto a ser rodada, o problema não é a alta quilometragem. A questão é que ela tem uma bagagem muito boa e, se você não for um cara "safo", vai comer na mão dela.

No mais, deixo quatro conselhos que aprendi lendo Nessahan Alita:

1) nunca abandone o ceticismo;
2) não pense que ela não flerta com outros caras (seria ingenuidade);
3) não tenha sentimentos de inferioridade com relação a outros homens;
4) não tente dominar a garota; domine a relação dominando a si mesmo.

Abraços!
Avatar pua
Marcos Lorenzo - MEMBRO EXCLUSIVO
#901261 Brother, situação foda essa...

Eu a vejo sob dois pontos de vista:

1º - Não importa com quantos ela tenha trepado 'antes', desde que você seja o último;
2º - Você também não foi nenhum anjo virgem que nunca comeu ninguém.

Se você está afim dela, concentre-se no seu jogo e crie meios de superar isso. Problemas sempre irão aparecer e você deve estar pronto para enfrentá-los.
Se você não está afim dela, a história toda muda...tente desapegar e saia fora!

Caso opte por continuar no relacionamento, evite comentar sobre isso, essas lembranças são pessoais e individuais, em nada acrescenta serem compartilhadas.

Eu particularmente gosto de mulheres que já rodaram um pouco, porque assim ela experimentou alguns pintos e se está comigo é porque reconheceu meu valor. Mas cuidado, desloque-se pra fora se necessário, preste atenção e analise tudo antes de concluir alguma coisa.

Abração!
Avatar pua
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#901263
TSálvio escreveu:
Mas está apegado e quer desapegar? Então diariamente faça um exercício bem simples: Imagine ela dando para outro homem, mais forte, mais habilidoso e mais esperto do que você! Até depois disso você ir desapegando.


Ri demais ao ler isso kkka. O cara já tá com a pulga atrás da orelha sobre o passado da namorada, com muita insegurança e um milhão de pensamentos dela com outro, aí a solução é esse "exercício simples" aí acima. Será???! acredito que não hein rsrsrs

Vamos nos ater aos fatos:


Flea Flea escreveu:Meu pai chegou ontem em casa e me disse (resumo):

Pai: - Filho, quero te contar uma coisa de homem pra homem... Sobre sua namorada!
Eu: - O que foi?
Pai: - Quero que isso fique entre a gente... Me disseram, desculpe a palavra, que ela era rodada(antes de namorar com você[/u]). Já ficou com muitos e que era fácil demais.


Então parceiro Flea, seu pai gosta de você e, para te dizer algo assim, quer seu bem. Análise as palavras do seu pai que destaquei.

1) Primeiro "conversa de homem pra homem"

Seu para quer que você amadureça, tenha comportamento de homem e não de moleque com relação as mulheres

2) "Me disseram"

Provavelmente algum amigo ou amigos dele ou alguém conhecido que pegava essa HB.

3) "Era rodada"


Observe que seu pai não falou "namoradeira" que trocava muito de namorado, usou a palavra [color=#FF0000]RODADA. Pode ser do tipo que ficava com qualquer homem, sem nenhum critério, ou talvez por dinheiro. Pense nisso![/color]

Converse com seu pai, pergunte a ele o que faria se fosse ele no seu lugar e ela irá dizer. Então será exatamente isso que você terá que fazer!


Grande abraço,

Dr. Cafa


Off topic:
Seu pai te ama e deseja o melhor para você, siga os bons conselhos e experiência de vida que ele tem para lhe passar. Isso valerá muito mais do que a opinião e conselho de outra pessoa.
Nagromeitak

Veterano - nível 8

#904116 A dica do TSalvio foi simplesmente destruidora kkkkkkkkkkkkkkkkkkk também me rachei de rir aqui

Em sua situacao eu sinceramente nao sei o que faria. Talvez o fato de meu pai ter me contado pesaria mais e eu acabasse com o relacionamento. No fim das contas, ia juntar uma coisa com a outra, pois minha criacao nao tolera mulheres vagabas/rodadas (na minha opiniao existem duas categorias de mulher, as namoraveis e as descartáveis, sendo que as descartaveis jamais virarao namoraveis devido ao seu historico e as namoraveis podem virar descartaveis... pensando bem esse assunto ate renderia um artigo...)