Avatar pua
Elder Junior

Veterano - nível 8

#1030222 Você não pode abalar seu psicológico com isso meu amigo.Passado é passado.Não importa o que ela fez porque todo mundo tem passado negro meu amigo.Se ela fez então não adianta nada,não tem mais o que fazer.O que importa é que ela não está fazendo com mais ninguém.Relaxa porque ela está com você agora.Apenas isso.Evite contato com esses caras e se passar por eles na rua,haja normalmente como se nada tivesse acontecido.
Avatar pua
FelipeFT - DOADOR

Veterano - nível 9

#1030223 Entendo sua preocupação, o problema não é saber que a Hb já deu pra outros, o problema é saber que a HB já deu pra vários conhecidos hehehe mas esquece isso e desencana mano, primeiro de tudo anestesie esse teu ego de achar que está pegando a "sobra", pare também de pensar o que os outros irão pensar, pois muita das vezes ninguém não está nem aí pra vocês e tem outras preocupações maiores.

Lembrando que todo mundo tem um passado, eu, você, minha mãe, a tua vó, tua namorada, ou seja todo mundo, ainda mais nessa faixa etária, virgem só abaixo dos 13 e olhe lá.

Outra coisa, nunca se esqueça que ela não é sua, senti um sentimento de posse ao ler o texto, talvez ela nem seja a mulher que vai se casar contigo, talvez você ainda namore com outras e assim por diante, então relaxa, aproveita cada momento que o relacionamento pode oferecer e seja feliz sem preocupações desnecessárias e inúteis.

Abraços e sucesso irmão, sucesso.
Avatar pua

Criador do tópico

LeoRuar07

Aprendiz

#1030229 É exatamente isso irmão, meu ego tá em cacos realmente, to tentando lidar com ele da melhor forma possível pra não cometer uma injustiça, já que a mina era novinha, disse que os caras ludibriaram ela, prometendo que iam namorar, depois disse que se arrependeu, e eu sinto que realmente ela está arrependida, minha razão já entendeu isso, apenas meu ego está sangrando, mas todavia sabemos que isto é uma grande merda.
Avatar pua

Criador do tópico

LeoRuar07

Aprendiz

#1030232
caiquect escreveu:Amigo , uma coisa é fato muitos aqui já disseram o que eu poderia te falar , pra você ter uma idéia eu pensava isso quando tinha uns 15 anos , "pra ser minha namorada tinha que ser virgem", hoje com meus 23 e 6 anos de Pua te digo que minha visão é outra. Se a mina ficou com os caras por ficar é uma coisa , mas aparentemente ela não te contou isso por algum motivo.


Então Brother, o negócio é o seguinte não fui eu que descobri por terceiros, ela que me contou, pois eu é que cometi o gravíssimo erro de pergunta-la se ela tinha se relacionado com alguem aqui da minha cidade antes de mim, e foi aí q ela me contou.
Avatar pua
Cuequinha

PUA EXPERT

#1030238 O fato dela ter dado pra vários caras conhecidos é foda porque você se sente apenas mais um.

Entretanto você também tá levando o sexo ao seu primeiro lugar de importância.

Se ela te faz bem, faz bem pros seus negócios, te deixa pra cima num geral, qual o problema?

Quem tá comendo é você... e quem tá se beneficiando também.

Sei que é foda, porque com 11 mil habitantes, se você for parar pra pensar, 3 conhecidos se torna uma coisa MUITO grande... se aqui em SÃO PAULO com 10 milhões de habitantes eu já sentiria, imagina ai.

De qualquer forma, você já gostou dela, agora não deveria mudar de ideia. E óbvio que ela não te contaria, qual o nexo nisso? Mesma coisa que vc falar pra ela que já comeu três conhecidas dela... ninguém quer ouvir isso né...

PRA MIM, isso não é motivo de término. Mas tem que aprender a lidar com isso e controlar suas emoções e ações perante seu ego né brou.

Abs.
Avatar pua
Mosby

Veterano - nível 5

#1030666 Posso estar errado em relação ao meu modo de pensar.
Mas eu avalio uma garota por quem ela é a partir do momento que está comigo, todos podem mudar irmão e 3 caras não são 300!
Se der indicios de vagabunda eu caio fora, até porque meu passado não é dos melhores também.

"Se conhecer as cozinhas você nunca mais come em restaurante'

Obs. Se alguns dos caras é seu brother, você já errou em ter se envolvido com a HB

O artigo 3 do código Bro diz:
Se alguma garota se encaixar em algum desses requisitos, ela está fora de cogitação para toda a eternidade:
1 - Foi uma ex-namorada.
2 - Seu amigo disse explicitamente que quer ela.
3 - É irmã de seu amigo.
Porém se for prima, não tem problema algum, e você ainda pode dizer isso na cara dele quantas vezes quiser