Avatar pua

Criador do tópico

LeoRuar07

Aprendiz

#1030071 Boa noite campeões
Me encontro em uma situação extremamente complicada que confesso abalou meu jogo interno. Enfim, estou namorando a 8 meses uma menina de 17 quase 18 anos de uma cidade vizinha da minha, é uma excelente pessoa tem me ajudado muito, até nos meus negocios, é carinhosa e me ama muito pelo que vejo. Porém ultimamente descobri que ela antes de estar comigo se envolveu com 3 caras da minha cidade são caras que conheço, ela não namorava com eles, eram apenas ficantes e desse modo ela transou com esses 3. Descobri e me senti arrasado por isso, pensei em terminar varias vezes, estou extremamente indeciso pois não estou conseguindo engolir esta historia, por mais que goste dela.
Gostaria da opinião dos colegas, de como iriam agir se estivesse nessa situação.
Avatar pua
Ig0r

Veterano - nível 1

#1030079 E se ela terminasse com você por você ter ficado com alguém no passado?
Você não acha infantil a sua atitude de querer terminar por ela ter transado com outros caras ANTES de CONHECER VOCÊ ?
Parece que tu pensa que a partir do momento que ela nasceu, ela nasceu destinada a você e a mais ninguem, então não deveria beijar e nem dar para ninguém, já que no futuro iria conhecer você.
bob esponja.

Aprendiz

#1030080 Bom, tem muita mulher que agente pega, que não é para casar, é só pra comer. Se você gosta dela vá em frente, as vezes nós jugamos muito, então é complicado dizer o que você tem que fazer... só tomar cuidado e fica esperto pra depois você não se apaixonar, criar uma pixonite por ela e ficar sofrendo.
Avatar pua
Handsome Rob

Aprendiz

#1030086 Demorou 8 meses pra descobrir que a sua namorada já tinha dado pros caras que conhece ?
O que está passando é a boa e velha sensação de estar posando de trouxa, porra os caras pegaram fizeram o que queriam e chutaram e eu to aqui andando de mão dada e pagando de namorado pensando mundos e fundos com a sobra dos outros. No fundo é isso que vc tá pensando.
Machos são territóriais, pode até lidar com o fato de ela já ter dado pra outros no passado, agora ver o cara passando na rua, saber o nome a cara dai a mente vai a milhão.
3 opções:

1 Aceita: Pessoas são pessoas ela deu os caras comeram e isso é um fato, já que aconteceu lide e faça as pazes com o fato e vida que segue.

2 Sofre: Continua matutando isso na cabeça e vai ficar sofrendo se perguntando se a mina é uma vagaba e vc tá fazendo de papel de trouxa, ou se ela é a pessoa que te amo te ajuda e é a mulher certa pra vc, vai ficar oscilando entre um e outro se torturando.

3 Termina: E esquece a mina essa história e vida que segue.

Abraço
Avatar pua
lucasz1000

PUA EXPERT

#1030132 que decisão difícil, mano...eu estava numa dessas há uns meses atrás.

isso é muito pessoal, cara...é difícil eu opinar, mas o que eu faria, e fiz no caso que citei a cima. foi analisar esses caras, no caso da garota que estava comigo os caras eram muito lixo, drogados, não faziam nada da vida, alguns até pediam pra ela voltar de onibus de graça pra casa...
no final, eu acabei largando, não somente por esse motivo, mas foi um fator crucial. afinal, eu só competi com lixo e estava bem a cima do nível dela e desses caras, eu não me importo com o passado sexual da garota, desde que ela se valorize e não tenha dado pra qualquer lixo...

mas é um assunto difícil...a pergunta é se ela realmente vale a pena e se ela se valoriza.
Avatar pua
alfrades

Veterano - nível 10

#1030137 Falae brother, blz?

Cara, eu não sei quantos anos você tem, mas vai chegar uma hora que as mulheres que você vai conhecer já transaram com vários caras, as vezes em relacionamento sério e as vezes não. Você disse que já está 8 meses com ela, tempo suficiente pra conhecer razoavelemnte ela e saber se ela é boa pessoa, se é boa pra você, se tem química entre voces, etc.. E se voce gosta dela também, não vejo porque terminar porque ela já ficou com caras que voce conhece. Isso me parece uma insegurança sua, de conhecer alguem que ja ficou com sua atual namorada, talvez dos outros pensar que voce esta namorando uma mina rodada, nao sei exatamente o porque de voce estar chateado com isso.

Nessa situação é normal no primeiro momento se sentir irritado, com ciumes e tal, mas se voce gosta dela e ela gosta de voce e voces estão bem, então banca a relação parceiro e não ligue para o que outros possam pensar de voce. Ela tem um passado antes de você, mas se está com voce agora é porque quer. Mas, se isso serviu para abrir seu olho e aí voce percebeu que ela não é tão boa pra voce quanto parece, que te trai ou alguma outra coisa, aí sim pode repensar se vale a apena o relacionamento. Mas se a única coisa que mudou foi o fato dela ter ficado com 3 caras, banca a relação com ela e foda-se. Se você desistir da relação somente por isso, vai significar um sinal de fraqueza interior. É minha opinião, abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

LeoRuar07

Aprendiz

#1030144 Tenho 21 anos, tenho consciencia de que eu tambem comi mulheres antes de conheer ela, inclusive mulheres de baixo nível kkkk' o meu problema é realmente ficar imaginando oq os outros falam, de eu estar com uma mina rodada ou que já comeram ela, são pensamentos meus, que são egoístas é claro, porém estou com dificuldade de esquecê-los pois a minha cidade é bem pequena, por volta de 11 mil habitantes, então todo mundo conhece todo mundo.
W1993

Aprendiz

#1030202 O único jeito de vc realmente descobrir é olhando as atitudes dela, principalmente na sua linguagem corporal de quando ela fala deles, não mostre ciúmes e pense que ela é livre. Qualquer desconfiança nas atitudes ou mudanças na sua personalidade que vc perceber nela, vc irá de saber o tipo que ela é, se ela é realmente uma mulher q mostra pra namorar vc ou que n vale a pena.

De qualquer forma vc ira descobrir no final.
Experiência própria. Boa sorte.
Avatar pua
DonLee

Veterano - nível 7

#1030208 Hoje em dia dificilmente iremos encontrar mulheres nessa faixa etária virgens, ainda mais se lembrar do fato de que pra mulheres é tudo mais fácil, então se preocupe no que ela irá fazer daqui pra frente, esqueça o que aconteceu antes de vocês estarem juntos.
Avatar pua
caiquect

PUA Avançado

#1030212 Amigo , uma coisa é fato muitos aqui já disseram o que eu poderia te falar , pra você ter uma idéia eu pensava isso quando tinha uns 15 anos , "pra ser minha namorada tinha que ser virgem", hoje com meus 23 e 6 anos de Pua te digo que minha visão é outra. Se a mina ficou com os caras por ficar é uma coisa , mas aparentemente ela não te contou isso por algum motivo.