Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

anfilho

Aprendiz

#1071311 Oi pessoal vocês namorariam uma mulher que gostava de beber e ir pra baladas? Eu não sei do passado da minha namorada e nem quero saber, mas só sei que ela saía e bebia muito em baladas e bares!
obs: eu também gosto de beber e saía algumas vezes no meu passado!
rave665

Aprendiz

#1071315 Cara a menina só saia e divertia como qualquer pessoa normal deveria ter feito, agora se você está se sentindo assim por ela ter curtido essa fase melhor que você, isso é culpa sua e não dela.
Passado é passado, ela poderia ser a Bruna Surfistinha, desde que ela respeite e leve o relacionamento a sério você não tem que esquentar a cabeça com isso.
HtonJunior

Aprendiz

#1071323
anfilho escreveu:Oi pessoal vocês namorariam uma mulher que gostava de beber e ir pra baladas? Eu não sei do passado da minha namorada e nem quero saber, mas só sei que ela saía e bebia muito em baladas e bares!
obs: eu também gosto de beber e saía algumas vezes no meu passado!





Passado de mulher é igual cozinha de Restaurante. se você conhecer, você nao come.

mas ninguém vive de passado, claro que para namorar é preciso estar pronto. (se adaptar)
se ela bebia e ia pra baladas quando solteira no passado, qual o problema??
mas hoje em dia é normal casais bebem e vao pras baladas juntos.
Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1071338 Ela não sendo uma psicopata assassina, você não deve ligar muito para o passado dela kkkk.
Brincadeiras a parte, eu acredito que todos temos um passado, bom ou ruim. Entretanto, quando for se relacionar com uma mulher não considere o que ela fez antes de estar com você, considere como ela age com você dentro do relacionamento que vocês tem.

Um abraço
Avatar pua
OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1071341 Eu particularmente prefiro uma mulher que fosse pra balada e bebesse que uma religiosa fervorosa.. namorei com um que fazia greve de sexo bizarra e todo fds tinhamos que fazer trabalho voluntários juntos.. só lembro dos momentos bons do início do namoro, fora isso.. só problema..

Não use sua insegurança contra a garota.. procure melhorar você, ela é uma pessoa boa? É companheira? Se preocupa contigo?

Então.. dê graças a Deus..

Já fiz um post aqui de uma mina religiosa, católica, fervorosa que namora e vive me mandando nudes, ainda fez um GIF pra mim batendo um siriricão cabuloso.. veio do PIUAÍ só pra me dar..

Ou seja.. se fosse olhar por passado, essa aí seria a Madre Tereza de Calcutá.

Não deixe sua insegurança fuder sua relação, amigo.. a base do relacionamento é a honestidade, confiaça e respeito.

:ae

Criador do tópico

anfilho

Aprendiz

#1071352 Eu tenho algumas dificuldades porque pra mim mulher é tudo puta! E olha que ja tenho mais de 30, já tive muitas experiências, até um casamento! Enfim complicado!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1071356 Acho que se a gente tem que se preocupar com o passado dela, tem que ser em como foram os relacionamentos dela. E isso também não é para assustar, mas pra prevenir. Até nós mesmos depois de certa idade reparamos a repetição dos mecanismos. O problema todo é que se você não está preparado para receber essas informações e entender de modo desapegado, existe grande chance de que isso lhe deixe mais preocupado ainda, então fatalmente vai viver mais preocupado com o que aconteceu do que em fazer acontecer com você.
Vejo muitos casos de pessoas que ao saberem dos relacionamentos anteriores, na ânsia de fazer melhor, fazem coisas que não estão bem certos, isso pode até parecer bacana no início, mas depois de um tempo vira um inferno. Já que toda surpresa por parte dela de ver um cara decidido, vai terminando a medida que os termos de comparação vão terminando.
Talvez a única vantagem de que já viveu esses ambientes que você se refere, é que existe prazo de validade, e apesar do glamour que alguns tentam passar sobre a noite, é um ambiente bem fútil, que quem viveu, não sente muito vontade de voltar. Como tudo que tem glaumor, quem não viveu acha que está perdendo alguma coisa e sonha em viver. Neste caso pode seu caso ser uma grande vantagem. Já que passado é algo que muitas vezes não nos serve mais.
Avatar pua
Beeshop

Veterano - nível 2

#1071383 Mano,

Duas coisas que eu aprendi com minha experiência:

- Nunca vasculhe o passado dela
- Nunca vasculhe o celular dela.

Você só vai encontrar coisas que não quer encontrar, pois quem procura acha.
E na verdade, a maioria dos homens são assim... Se não procuram algo do passado, procuram saber o que ela está fazendo, com quem está conversando, o que está vestindo, e isso só desgasta o relacionamento.
Eu já fiz isso, e me rendeu uma briga que durou 1 ano até o relacionamento acabar, maior transtorno... Todas as nossas brigas, ela jogava na minha cara de que eu vasculhei o passado dela
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1071385
Beeshop escreveu:Mano,
- Nunca vasculhe o celular dela.


Eu acho que não deve vasculhar, mas se notar algo diferente, ou termina ou vasculhe. Por causa disso certa vez eu me livrei de um problemão, com alguém que eu gostava, mas que me omitiu um fato. Quando ela falou que eu não tinha o direito de olhar o celular eu respondi: "não tenho mesmo, mas qual o teu direito de omitir tal fato?"