Criador do tópico

Roberto2526

Aprendiz

#961165 E ai Pessoal tudo na paz? To meio que voltando hoje e indo direto ao ponto, namoro uma HB que ela era minha ex ficamos uns 9 meses sem se ver depois do termino e nesse primeiro relacionamento ela terminou comigo por ter sido muito controlador e ciumento. Acabou que o cara que eu sentia muito ciumes ficou sabendo que ela estava solteira acabou investindo né, indiretas e tudo mais ai acabaram que ficaram e depois namoraram por 2 meses e nesse tempo de 9 meses separados eu procurava em redes sociais pra conversar e pedir pra voltar e tudo mais, mas percebi que era um erro o que estava fazendo então seguir a minha vida. Acabou ai que ela me procurava falando que estava com Saudades e isso namorado com o cara. Mas ai Terminaram e depois de conversarmos bastante voltamos. Até ai Tudo Certo!!! Obs: Namoro a distancia Blz.... Um dia desses o ex dela aparece no interior que ela mora no mesmo dia ela me contou tudo que ele tava no interior que as amigas dela falou que ele foi la pra ver ela e ela falou que não sentiu nada de diferente ao ver ele. Só que estou me sentindo inseguro pra caramba e estou com medo dela ter si sentido balançada ao ver o cara. Ela disse que estava muito chateada que as amigas só falando que esse ex foi la pra ver ela e bla bla e ela esta se sentindo incomodada por estar feliz agora e tal.

Eu deveria acreditar no que ela esta falando?
Ou ela realmente está balancada por ter visto e pelo o que as amigas estão falando? :omg :grump

Assim que ela me contou estava com medo de eu terminar com ela.....



Desculpem pelo texto grande
Makvan

Aprendiz

#961192 Boa noite !!
Cara é meio perigoso isso aí, as amigas delas meio que pressionando ela. Se ela sentiu alguma coisa ao ver o cara, isso não podemos saber. Mas para seu próprio bem , demonstre confiança, segurança , não der uma de beta e fique com ciúmes....demonstre indiferença. Vc não sabe o que o poder da INDIFERENÇA é capaz de fazer com uma mulher. Vc é o prêmio jovem !!! Abraços
Makvan

Aprendiz

#961193 E cara, ela terminou com VC e namorou com o mlk lá que tu tinha ciúmes e depois VC ainda voltou com ela..... Nunca mais faça isso na sua vida, se ame em primeiro lugar.
Warn

Aprendiz

#961206 Cuidado fera! Elas são experts em ludibriar e enganar. Pode ter certeza que ela se sentiu balançada, pois quer queira ou não, as imagens no subconsciente dela com relação ao camarada lá, surgiram devido a sugestão.

As mulheres adoram ser bajuladas e ainda mais com um beta que foi lá só para vê-la.

Mano, não se importe com isso! Não crie expectativas, pense em outras atividades, malhar, correr, estudar e se ela for uma mulher honesta, vai manter a fidelidade, se for uma espertinha como diz Nassaham Halita, ela vai pular a cerca. Então, controle sua mente e mantenha um comportamento de indiferença.

Nada de perguntar sobre o cara ou algo relacionado.

Beleza brother!

Criador do tópico

Roberto2526

Aprendiz

#961295
Makvan escreveu:E cara, ela terminou com VC e namorou com o mlk lá que tu tinha ciúmes e depois VC ainda voltou com ela..... Nunca mais faça isso na sua vida, se ame em primeiro lugar.


Não vou fazer isso mais não cara kkkkkk

Criador do tópico

Roberto2526

Aprendiz

#961296 [protegido] [/protegido]
Warn escreveu:Cuidado fera! Elas são experts em ludibriar e enganar. Pode ter certeza que ela se sentiu balançada, pois quer queira ou não, as imagens no subconsciente dela com relação ao camarada lá, surgiram devido a sugestão.

As mulheres adoram ser bajuladas e ainda mais com um beta que foi lá só para vê-la.

Mano, não se importe com isso! Não crie expectativas, pense em outras atividades, malhar, correr, estudar e se ela for uma mulher honesta, vai manter a fidelidade, se for uma espertinha como diz Nassaham Halita, ela vai pular a cerca. Então, controle sua mente e mantenha um comportamento de indiferença.

Nada de perguntar sobre o cara ou algo relacionado.

Beleza brother!


Podes Crer cara, também acho que ela ficou balançada mas o pior que agora ela ta super carente com medo de me perder de eu acabar terminando com ela... To confuso :confuso

Criador do tópico

Roberto2526

Aprendiz

#961297
Makvan escreveu:Boa noite !!
Cara é meio perigoso isso aí, as amigas delas meio que pressionando ela. Se ela sentiu alguma coisa ao ver o cara, isso não podemos saber. Mas para seu próprio bem , demonstre confiança, segurança , não der uma de beta e fique com ciúmes....demonstre indiferença. Vc não sabe o que o poder da INDIFERENÇA é capaz de fazer com uma mulher. Vc é o prêmio jovem !!! Abraços


Valeu cara, só que fico me sentindo um lixo vei mesmo ela falando que não sentiu nada ao ver o cara... Eu acho que ela sentiu e isso só me faz pensar em terminar com ela pq com certeza existe algum sentimento ainda. Mesmo ela dizendo que está chateada por as amigas ficarem falando toda hora que o cara estava no interior onde ela mora

Criador do tópico

Roberto2526

Aprendiz

#961298
Warn escreveu:Cuidado fera! Elas são experts em ludibriar e enganar. Pode ter certeza que ela se sentiu balançada, pois quer queira ou não, as imagens no subconsciente dela com relação ao camarada lá, surgiram devido a sugestão.

As mulheres adoram ser bajuladas e ainda mais com um beta que foi lá só para vê-la.

Mano, não se importe com isso! Não crie expectativas, pense em outras atividades, malhar, correr, estudar e se ela for uma mulher honesta, vai manter a fidelidade, se for uma espertinha como diz Nassaham Halita, ela vai pular a cerca. Então, controle sua mente e mantenha um comportamento de indiferença.

Nada de perguntar sobre o cara ou algo relacionado.

Beleza brother!


O problema não é ela trair ou não é se ela sentiu algo ao ver esse cara..... Pq isso indicaria que existe algum sentimento ainda por ele :confuso . Estou pensando seriamente em terminar
Makvan

Aprendiz

#961331 Cara, só não deixe ela perceber que a presença dele te abalou, VC é muito apegado a ela, então se for terminar esteja realmente decidido, pq se depois tu for correr atrás dela , aí tu estarás realmente fudido. Vc já demonstrou baixo valor pra ela, quando ela meteu o pé e tu ficou atrás. Mas se for continuar com essa bagaça é bom VC reverter esse jogo... Se coloque em primeiro lugar, seus projetos , sua evolução, sempre em primeiro lugar... Já leu Nessahan Alita? Se não leu, leia imediatamente e com certeza ficaras com os olhos abertos com sua namorada. Abraços jovem e sucesso sempre !!!

Criador do tópico

Roberto2526

Aprendiz

#961357
Makvan escreveu:Cara, só não deixe ela perceber que a presença dele te abalou, VC é muito apegado a ela, então se for terminar esteja realmente decidido, pq se depois tu for correr atrás dela , aí tu estarás realmente fudido. Vc já demonstrou baixo valor pra ela, quando ela meteu o pé e tu ficou atrás. Mas se for continuar com essa bagaça é bom VC reverter esse jogo... Se coloque em primeiro lugar, seus projetos , sua evolução, sempre em primeiro lugar... Já leu Nessahan Alita? Se não leu, leia imediatamente e com certeza ficaras com os olhos abertos com sua namorada. Abraços jovem e sucesso sempre !!!


Comecei a ler depois do seu comentario, muito interessante e realmente a mulheres que jogam mesmo. Valeu amigo, mas cara não sou muito apegado a ela não, só amo ela mas não aquele amor que você faz tudo e suporta tudo. Valeu :D