Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
zera
#22256 Olá, matilha! Quem aqui gosta de passar a mão levanta a mão!



Já há muito tempo que eu quero escrever algo sobre esse assunto, mas até então ainda me faltava alguma coisa para ter a maestria no assunto: quando devo fazer o Exame do Papa Nicolau nela?

Não foi nem uma e nem 15 vezes que eu levei tapa por exceder os limites do corpo feminino em locais públicos. Não fou uma nem 15 vezes que ouvi: “Me coma aqui mesmo”. :mau

Então, ao longo do tempo, com a prática, comecei a perceber que não existe uma HORA CERTA. Depende de muita coisa. Depende do lugar (se é público ou reservado), depende da garota (se é vagaba ou santinha), depende do conforto que vocês têm construido.

PONTOS IMPORTANTES:

* CONFORTO: Você a conheceu agora? E já espera amaciá-la? Dependendo da HB em questão, ela automaticamente pensa: “esse cara só quer me comer”. E muitas vezes é o que ela quer que aconteça mesmo… Mas muitas vezes ela tenta preservar o valor e dela tira a sua mão pensando: “Se eu não controlo agora, imagine depois!”.
* LUGAR: Numa praça? Numa balada no meio da pista de dança? Só se ela não se importar nadinha com o que os outros pensam. Em 90% das vezes ela diz: “Os outros vão ver”, e tira a sua mão.
* GAROTA: Ela pode ser do tipo que está acostumada a ser amaciada, ou… Ela pode ser do tipo que DETESTA ser amaciada.
* PASSO OU NÃO PASSO?: Passe! Se não fizer nada, existe a remota possibilidade de ela pensar: “Ele não é homem?”. Existe também a grande chance de ela pedir mais e ainda passar a mão em você.

A verdade é que: elas sabem que você é homem e que você vai fazer isso vez ou outra. Se a HB for séria, o legal é não passar no DAY 1, para mostrar-se respeitoso e não necessitado. Se a HB for Vagaba, é legal (mas não imperativo) não passar no DAY1 também, pois mostrará ser imprevisível e diferente dos outros que já chegam e passam a mão. Isso se você quiser vê-la outras vezes na vida.

Mas se for coisa de uma noite só, pode passar a mão nos locais mais ocultos da anatomia dela que vale a pena o risco. Aliás, o risco é muito pequeno: se ela não quiser, empurra ela de lado e vai pegar outra que aceite.

Existem dois tipos de tirada de mão: “Pára com isso! Nem pensar!” e tem o “É só Charme! Pode Repetir!”. Com certeza você sabe que o primeiro é com a expressão séria e o segundo é mais brincalhão. E espero que saiba que no caso do primeiro, é melhor sair e pegar outra. Essa aí pra FC pode dar trabalho… E não queira suar por garota nenhuma.

Para todos os efeitos, uma das minha RMLPs me deu uma Rotina de graça! :yaaah :yaaah :yaaah


PASSANDO A MÃO NO CARRO

PUA: Se estivéssemos viajando só eu e você num carro… Em que momento você iria começar a passar a mão em mim?

HB: (Ela gagueja) Não sei… Por que?

PUA: Porque tô te achando meio estranha… Toda mulher vai logo tentando passar a mão em mim… E você parece que fica se segurando! Não precisa se segurar! (pegue as mãos dela e as ponha na sua bunda como se você fosse um go-go boy enquanto tenta olhá-la nos olhos e ela está toda tímida) Eu não vou te bater por causa disso! (continue com uma mão na bunda dela e outra segurando a mão dela na sua bunda, e a beije logo em seguida para ela ver que tá selado e não tem mais volta)

Existe cara mais desejado do que um desses? Daí para o Peitinho Close é dois palito!
Testem e comentem!

Abraz
ZERA
Avatar pua
Alexander.V
#22257 Muito boa zera! =)
Gostei tando da aula quanto da rotina! xD
Eu já fui um dos que ficava travado/afobado na hora de passar a mão!

Uma coisa que eu aprendi é que você deve fazer um conforto com a HB de uns 30mins e então você já pode isolá-la para um lugar isolado!!! Aí sim, suas mão podem percorrer as curvas dela.

Assim que puder eu vou testar a rotina!


Abração,

Tremere.
Link
#22260 ahauhauhauhauh caram mto boa!, o bom é q cria um conforto pros 2 entao depois é so alegria
LoboDaNoite
#22262 para o FC no carro tambem é dois palito rsrsrs
Slowzinho
#22279 Lindo post Zera :ajoelhar

E é isso ai, arriscar, passe a mão veja até onde ela deixa, beije o pescoço, beije os ombros, volte de leve pro pescoço, desça um pouco, um pouco mais, peitinho close rs, quase sempre funciona.

Arriscar é pra tudo seja passar a mão ou não, abrir ou não o Set, vá la e faça :D
Abraços.
maicon_m
#22282 Um assunto explicado com maestria. Muito boa a rotina!
Avatar pua
Doggystyle
#22354 HAHAHA ótimaaaaa!!!
Eu adoro meter a mão na bunda das HB's o/
è quase automático!!
Todos os fatores presentes são verdadeiros,tudo depende do conforto,e se ela é santinha safada,o local e etc!!
Inúmeras vezes que a minha mão foi retirada no meio da prática :rolf
Adprei essa rotina já fiz algo parecido com a HB e ela aprovou :)

Uma vez eu estava com a HB e além de ser eu q passa a mão na bunda dela,ela q fico passando na minha :)
Ela quase teve um orgasmo quando apertou minha bunda :omg
Foi super engraçado!!!
E eu ainda falei,5 reais cada vez que passar mão na minha bunda,tá me achando com cara de prostituto barato? :)

abçss
Mr.kenny
#22494 zera tu viajas demais maninho!!!!!

pra tudo tu acha um jeito indireto de conseguir as coisas facinho,mente brilhante,só com essas estratégias que tu criastes tu já teria tese passível de aprovação pra fazer um mestrado,doutorado e pós na arte da sedução é o chamado Dr.Zera......

rotina já arrolada no meu material de prática

valeu pela contribuição!!!!

abraço !!!
bomb1000
#22534 kkkkkkkkkkkkkkkkkk peitinho close foi foda
Avatar pua
Marinho
#58694 kkkkkkkk
mt bom cara, qlqer dia uso :yaaah

abraço