Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Guilherme Augusto

Aprendiz

#785449 Eae Puazada, beleza?


Essa rotina que eu criei surgiu ao acaso e ainda depende um pouco da sorte.
Tinha acabado de chegar de uma festa e decidi mandar uma msg (atração) para hb.

http://www.puabase.com/forum/o-grande-guia-do-sms-game-voce-tendo-resultados-garantidos-t72977.html


O caso foi que mandei pelo cell da minha avó (tava sem crédito,k), e de manhã ela respondeu a msg no cell da minha avó ao invés do meu nº.
Quando chegou a noite eu entrei no face e ai que começou minha rotina... Enquanto fala com ela no face, mandava msg pelo cell da minha avó perguntando de quem era o nº. Quando a HB respondeu a msg falando o seu nome e dissendo que era minha amiga comecei a jogar com ela.
Perguntava se ela era a menina que o neto tanto falava e talz. E isso tudo interagindo com ela no face, e vendo sua reação e deixando ela feliz por achar que estava sendo "amada" por mim. Ingênua, kk

E sempre jogando com o cell tbm, até achar um momento massa para contar a verdade para ela, e fazer seu mundo colorido de felicidade momentânea desabar. HAHA


Você pode usar o nº de qualquer pessoa para executar a rotina e dar uma bela quebra de expectativa na HB. Mas lembrem-se, joguem da maneira que acharem mais correta e eficaz, pois a estrutura vocês já têm, agora é só adicionar o conteúdo certo!


Então é isso galera, espero que gostem.
Fiquem Na Fé, Abç!