Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Uand32

Veterano - nível 10

#525345 Eae rapaziada, como estão?

Então estou muito feliz, porque passei no vestibular, sendo que ninguem acreditava todos diziam que eu nunca ia conseguir nada, quando me inscrevi no vestibular todos caçoaram ! mas ergui a cabeça e falei eu vou passa, poucos amigos acreditaram e deram força, dia 3 de dezembro foi meu aniversario, e acabei bebendo muito, apaguei, (isso no sabado), domingo dia 4 de dezembro era o vestibular, acordei na casa de um amigo passando mal 6 da manha, fui correndo pra casa, vomitando no meio do caminho, cheguei em casa 7:30, tomei um super banho! comi uns pedaços de torta e me deitei, acordei 11:30 e sai correndo pra prestar o vestibular, cheguei passando mal, soando frio, fortes dores de cabeça, e pensando vou desmaiar não to aguentando, derrepende eu pensei, gastei 70 reais para o vestibular foi um dinheiro que não tinha e todos que me zoavam, olhei as questões e comecei a responder, e fiz a redação e fui pra casa dormi de novo.

Depois descobri que minha nota foi 20,900 sendo que o minimo para o curso escolhido era 27,000 , eu fiquei em 50º lugar na lista! sendo que apenas 40 vagas, mas oque aconteceu ontem me ligaram, e fui correndo fazer a matricula...

A conclusão que tiro disso, foi que se realmente queros algo conseguimos não importa as probabilidades de dar certo, você vai conseguir se querer ! eu bebado com ressaca quase desmaiando e vomitando consegui tirar 20,900 imagina sobrio e se tive-se estudado antes !eu teria tirado uma nota superior a de muitos me levantando mais no rankin !

Bem pessoal é isso ae, apenas um Relato motivacional,

O Pickup não é apenas para conquistar lindas garotas, mas para sua vida em si !

Abração
Uanderson Pereira
:ae
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#526785 Tópico editado para facilitar a compreensão por parte dos demais membros.


MOVIDO DE: Encontros Puas

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.



Escrever bem é essencial para quem quer se dar bem, tanto na vida profissional como na vida amorosa. Experimente escrever uma carta cheia de erros de português à pessoa que você ama. Se essa pessoa reparar os seus erros, você certamente irá perder muitos pontos com ela. Se ela não perceber, é tão ignorante ou mais que você. Todo mundo sabe a importância que tem escrever bem no trabalho. Erros nos documentos de trabalho são inaceitáveis em qualquer empresa.

- Equipe Puabase



Evite escrever tópicos tijolo! Use recursos como: negrito, sublinhado, etc... e parágrafos para facilitar a leitura do seu artigo!



Imagem