Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
ThunderX

#101782 Fala pessoal, tudo certo?

Seguinte... hj eu estava testando uns modelos de C&F num grupo de colegas da faculdade

Mas eu estou com uma ligeira impressao que estou passando por metido para eles, sendo que não é esse meu desejo!
Isso está certo? Ou seja, é para eles acharem isso mesmo?
Eles geralmente dão um pouco de risada a respeito disso!

Um abraço... vlw
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#101921 e pra ser Arrogante e divertido, nao muito arrogante nao muito divertido, tem que ser dosado essa e a essencia do C&F, capit?

Tente usar isso apenas com as HBs, fpoi pra isso que ele foi criado, nao vai usar isso nos seus amigos homens!

abraços cara !

Psycho !
ThunderX

#102738 Vlw Psycho

Me ajudou bastante cara!

Muito grato!

Um abração :ae
Braddy K.

Aprendiz

#102745 Psycho falou tudo, C&F é pra ser dosado e utilizado com as HBs, também vo acrescentar que seria melhor vc utilar apenas depois de um tempinho de calibração, Leia os livros e os artigos do Deangelo ou então procure aqui no forúm, ah, e mais uma coisa, o seu tom de voz e a sua BL tem de ser congruentes com o que você, não adianta chegar e dizer "ei, pare de olhar pra minha bunda", com uma postura ruim, um tom de voz fraco e/ou apressado, vc tem de ir calibrando isso, pra q o C&F seja congruente com vc,

Abraço