Avatar pua
Gryffin
#1058003 Desmascarando os modos sutis que as mulheres testam os caras com os "shit tests", para que você consiga passar por eles facilmente ;)

Shit tests são as formas que as mulheres testam os homens. Se você não sabe como elas fazem isso, e não sabe como agir ou reagir, preste bastante atenção lol.

Shit tests podem ser um grande problema se você não sabe como reagir, existem jeitos muito, muito sutis em que as mulheres testam os homens e você precisa conhecer eles para conseguir entendê-los, e como resultado, conseguir passar por eles.

As garotas sempre irão testar os homens. As garotas testam os caras O TEMPO TODO, você não faz ideia lol, a maioria das mulheres não estão nem conscientes disso e de como os testes delas se parecem, elas fazem isso subconscientemente.

Nesse vídeo eu irei revelar as formas exatas de como as mulheres testam os homens, como as garotas fazem o tão famoso shit test.

Você será capaz de passar pelos testes de qualquer garota com tranquilidade e ainda se divirtirá durante o processo!

GG

VIDEO | PUA | BASE
Avatar pua
joabipereira
#1058008 esse é um ótimo video e uma boa explicação!

Abraços!
Avatar pua
rafael.luc
#1058017
Gryffin escreveu:
As garotas sempre irão testar os homens. As garotas testam os caras O TEMPO TODO, você não faz ideia lol, a maioria das mulheres não estão nem conscientes disso e de como os testes delas se parecem, elas fazem isso subconscientemente.



O video esta certo, mas não concordo chamar isso de "teste de macho alpha", a questão é quando se esta solteiro, vc vai conhecer muitas mulheres com problemas de ego e imaturas que é o motivo de estarem solteiras, elas ja tiveram problemas no passado com alguém e nunca superaram, portanto não existe isso de tratar como igual, elas sempre tentam obter vantagem, são desconfiadas vivem fazendo cena de ciumes ou pedindo favores para "testar" confirmar seu apaixonamento, como são pessoas egoistas sempre tentam montar em cima de vc. Infelizmente os betas caem em todos esses "testes" e são descartados por serem tongos e servis que até uma mulher pouco inteligente percebe, para uma mulher com problema de ego, quase ninguem "serve" para ela pois não suporta nen um erro sequer enquanto for nova.

Ao contrario do que se pensa existe mulheres betas que o exemplo acima, não estão em codição de testar homem algum, o seu futuro é casar com um homem beta, pois é unico que tem saco para aguentar. Namorar com uma mulher dessa é uma dor de cabeça na maioria das vezes, um homem normal vai largar ou usar como pedaço de carne.
Avatar pua
romishino
#1058020 Esse cara é um boçal da porra
shit test é o meu piru, que negócio chato da porra
ela faz brincadeirinha e o cara responde com outra, é uma criancice da porra
Tu é homem porra se impõe para de ver esses pseudos gurus da sedução
Avatar pua
NKira
#1058024 Bom, sendo uma hb que eu esteja interessado ou uma hb que eu esteja apenas conversando, sempre que recebo um shit test ou algo que me desafie, eu simplesmente respondo com sarcasmo e ironia de forma humorada.

Elas sempre riem e o assunto continua normalmente. Acho que basta não levar as hb's muito a serio que facilita muito qualquer tipo de interação.
Avatar pua
Canalherman
#1061682 Ótimo, depois vou assistir novamente. Obrigado
Avatar pua
Boemio Das Noites
#1061962 um video para ver várias vezes ,
mesmo que o tal do shit test conseguimos passar
apenas tendo uma postura alpha .
ao invés de se decorar frases .
Norberto Sávio
#1062280 conteúdo fraquíssimo desses caras da RSD, é por isso que eu prefiro o Mystery