Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Sushir0

Veterano - nível 8

#24558 Mano 90% do que aconteceu com vc aconteceu cmg + ou- 3 semanas, so que meu caso não foi passar a mão foi familia da parte dela o resto foi a mesma coisa do que vc, + como ela não quis encarar a familia dela pra continuar demos /quit na relação é isso ae boa sorte mano

Criador do tópico

Kamikor

PUA EXPERT

#24564
Balzary escreveu:Cara, não gosto muito de rolos como Hbs com menos de 17 anos, elas ainda estão na fase do nojinho e com muito medo de passar a diante.
Mas já que você entrou nessa, faz como o tremere falou, vai com mais calma...ela talvez esteja realmente assustada. Estabele um tempo pra criar um conforto realmente incrível e depois tenta de novo, se ela nao liberar depois disso, rejeita que ela vem.


é cara, nao resolvi isso tbm, minha opniao era igual a sua, só mais velhas, mas a paixonite me pego uaehuehauh, ai nao consegui controlar. vo fazer isso tbm, criar um tempo pra eu conseguir, se ela nao liberar ja era, ai ela que venha se nao bola pra frente uahuaehuhae

Tremere escreveu:Liga para ela mais tarde. Se ligar para a amiga dela, vai ser sinal que você está caindo aos pés dela. Liga lá pelas 5 horas, se ela ainda não tiver chegado, liga a noite. Aí você para e deixa ela ver que você já procurou ela.
Eu acredito que ela irá retornar quando ver que você ligou.
Boa sorte,
Tremere.


Tremere, vo fazer isso tbm, vo sair um pouco com um amigo meu pra distrair até la, e aí la pras 5 horas eu ligo pra ver se ela ja tá com o celular. Se ela nao retornar eu tento de noite a ultima vez, mas velho... no final desse post vo fazer mais uma pergunta sobre uma festa de hoje, valeu tremere

Kenzo escreveu:Sorry näo sabia que ela tinha 14 anos. :o


É kenzo, a idade nela me fode todo né, tem que ir com calma, mas msm assim valeu uaheuhaeuhea

edgehead escreveu:Infelizmente não posso ajudar agora, parceiro.
É aniversário do meu pai hoje e tenho um casamento de um ex jogador do São Paulo pra ir.. famosos, aí vou eu :legal

Mas enfim, quero te ajudar nesse problema. Assim que voltar do casamento vou ler tudo isso e te ajudo, ok?
Abraços.


Tem problema nao edgehead, quando voce voltar voce tenta me ajudar aqui... Tenta sargear bem lá, e parabens pro seu pai, valeu amigao!

LeonidaS escreveu:Mano 90% do que aconteceu com você aconteceu cmg + ou- 3 semanas, so que meu caso não foi passar a mão foi familia da parte dela o resto foi a mesma coisa do que você, + como ela não quis encarar a familia dela pra continuar demos /quit na relação é isso ae boa sorte mano


É LeonidaS, é foda isso ne cara? Quando ela vier conversar comigo vo ver como que vai ficar, tomará que nao acabe, pq gosto realemente dela, e brigado pelo apoio brother!







Galera, ela ta na casa da amiga dela, essa amiga dela acabou de entrar no msn. devo falar com ela?

e outra duvida, de noite tem uma festa. eu chamei ela pra ir ontem ela falo que acha que a mae dela nao deixa, que que eu faço? vo sem ela? ja que to namorando... eu faço o que?

Valeu!
Sushir0

Veterano - nível 8

#24568 Brother Primeiro tenha certeza se ela gosta de você, tendo esta certeza seja confiante paciente e tenha sabedoria no que falar e como agir, ela tem 14 anos brother, você não pode mostra que ta totalmente na dela deixa ela ver que não é assim que a banda toca ! Msn contato: [email protected] me add ae

Criador do tópico

Kamikor

PUA EXPERT

#24569 Galera, ela entrou no msn, liguei pra ela
tirei algumas ideias daqui tbm e falei com ela
ela ficou de boa cmg, e falo assim cmg " se vc fizer de novo, ja sabe. "
que que vcs acham disso agora? tenho que agir com mais paciencia possivel e ir devagar respeitando ela? é isso?
só de ela ja ter ficado bem brigado ai a todos que me ajudaram.. mas agr tenho que agir assim mesmo?
e sobre a festa que eu tenho de noite, todos meus amigos vao. eu vo chamar ela pra ir, se ela falar que nao quer seja pq a mae dela nao deixa ou pq ela nao quer eu devo ir sozinho ou nao? to namorando e n sei como devo agir assim

valeu irmaos!

Leonidas, vo te adicionar aqui... é, é foda isso dela ser mais nova. mais tem que ser um pouco do meu jeito msm ne, eu sou o macho da situação. valeu leonidas.

Criador do tópico

Kamikor

PUA EXPERT

#24590 kkkkkk, vo fazer isso.
ow, sempre ela fala agora
me deixa um poco guilherme, a gente ja saiu ontem 2 vezes

que que eu faço? ta me incomodando ja
Avatar pua
Doggystyle

Pickup Artist

#24614 Concordo com tudo o q o tremere disse no primeiro feed!!
Não force nada,deixa a coisa rolar :)
mas acho estranho ela vir e te falar isso man,nenhuma HB jamais falou algo parecido pra mim!!E se falasse eu não pediria desculpas,na moral,somos homens,devemos pedir desculpas por sermos homens? :pisca


abraçãoo
Avatar pua
Dante

PUA EXPERT

#24647 Mermão, sou a favor do que o Kenzo disse inicialmente,... pra mim toda mulher é uma vadia menos minha mãe... quando eu tinha 16 anos comi uma de 12 anos, e ela fudeo que nem um vadiazinha, bem gostoso... se ela ja mestruou ja ta pronta pra da... joga um push pull com ela, da uma ignorada, pq pelo o que eu percebi tu ta muito grudento... da um espaço pra ela vai ser bem melhor, boa sorte ai cara. :ae

E é por essas e outras que so namoro mulheres mais velhas que eu. :legal frescurinha ne comigo não.
#Edge

PUA Avançado

#24707 Mas a questão não é idade, Dante. Tem Hbs sim que são novas e adoram f*der, assim como tem Hbs mais velhas que ficam fazendo cu doce. Vai de pessoa pra pessoa.


Kimikor, agora sim. eu lí todos os posts e posso tirar minha conclusão.
Eu namoro desde pequeno.. sempre fui romântico nesse ponto e tal.. por isso sempre me fudi no final :louco HUAHUEAHE
O ponto é o seguinte.. Respeite o limite dela e faça com que ela respeite o seu. Passe confiança, assim como os caras falaram lá em cima.
Sobre a festa.. única coisa que não pode fazer é ir escondido. Se for, avise ela. Com o tempo, ela vai ver que pode confiar em você e aí sim amigo.. aí sim você faz a festa :yaaah
Tente não ser grudento, mas cuidado pra não ser largado demais.. entende? Namoro é uma coisa complicada.. você tem sempre que estar calibrado, senão pode passar impressões erradas.. ou que você não quer sair do pé dela, limitando a liberdade dela(isso é horrivel pra qualquer pessoa), ou então se você se afastar, passa a impressão que você não a ama. Então cuidado.
De qualquer forma, boa sorte no seu namoro, parceiro.

Criador do tópico

Kamikor

PUA EXPERT

#24792 que isso, voces sao minha salvação
auheuhaeuhea, nunca consegui o que consegui nesse fim de semana
ela ta confiando DE VERDADE em mim, saiu com a minha familia
e eu nao fui na festa sozinho, consegui levar ela comigo *-*
auehuaheuhae, brigadao MESMO galera!