Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kamikor

PUA EXPERT

#24468 Fala meus amigos, lembram que eu criei o topico da namorada timida?
Pois entao, segui alguns conselhos e chamei ela pra sair com a minha familia
Ela aceitou. Só que lá eu ja tava meio bebado de sono, e começei a passar a mão nela.
No começo ela nem percebeu, mas fui esquentando pro peito dela. Pra que? :\
Ela entrou no jogo, mas pediu pra parar, falo que nao gostava dessa brincadeira
Mais tarde tentei mais e mais, ela tbm deu uma brincada, depois ela falo que nao gostava mesmo e ficou meio de onda cmg, ai ela fico estranha, eu pedi desculpa e falei que nao ia fazer de novo, ela aceitou as desculpas e fico tudo bem até a gente ir embora, dexei ela na casa dela.
Hoje de manhã recebi uma msg.

HBnamorada - eu realmente nao gosto daquela brincadeira e quero que vc parasse realmente, pq eu nao to bem com isso e com todas brincadeiras.
mas cara, ela tinha me tiçado MUITO, por isso fiquei puto
eu respondi a msg
Kamikor - Eu ja tinha pedido desculpas e nao ia fazer isso tao cedo mais
ai ela respondeu de novo
HBnamorada - Eu vou ve se a gente fica bem, agora me deixa que eu tenho que esquecer disso


ela é do tipo santinha, mas cara, nao foi minha intenção deixar ela assim
sem contar que eu tava bebado de sono.
eu gosto dela mesmo, que que eu faço pra concertar? nao quero ficar mal
me deêm conselhos ai, eu sou homem e tbm nao resisti ne, por favor. valeu
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#24477 Pelo que eu sei, vocês começaram a namorar tem pouco tempo, ela é muito novinha e bem certinha. Sendo assim, com certeza ela vai resistir a toques sexuais, ela ainda não está preparada para isso.

Você também é muito novo, só de estar namorando já é uma boa coisa para você. E nesse seu namoro você terá que aprender a respeitar ela até que ela esteja preparada para "outras coisas". Pelo que eu vejo, ela é muito nova e não está preparada, e você está tentando forçar. É claro, há exceções de meninas até mais novas que não se importam com isso, mas a sua namorada não é assim.

Ela me parece ser uma garota bem certinha com as coisas e que se preocupa muito com a imagem que ela passa para os pais dela. Também vejo que ela gosta muito de você (assim como você dela) então ela irá fazer coisas para te agradar contra a vontade dela, mas ficará decepcionada com isso pois está agindo de uma forma que seus pais não gostariam de ver.

Meus conselhos são: Aprenda a ter paciência, sim é ruim, mas se você continuar forçando, irá acontecer algo pior, acredite. Curte o seu namoro de forma convencional para suas idades, nenhum de vocês estão "atrasados sexualmente". Respeite-a e com o tempo ela irá mudando. Quando ela vier provocar, você avança alguns passos e quando ela falar "pare" você respeita e para. Fazendo isso ela vai ganhar confiança em você e ela irá resistir cada vez menos.

Agora vem a notícia ruim: Ela não vai perder essa resistência com 1 semana ou com 1 mês, isso pode demorar muito tempo (pode até acontecer mais rápido do que eu espero, mas eu creio que não). Isso porque ela é nova. Ela é mais nova que você, ou seja, ela é mais insegura sexualmente que você.

Eu vejo que você está muito desesperado. Você quer FC desesperadamente enquanto você não precisa disso. Você está muito novo, ainda não é época de preocupar com isso, cada coisa tem seu tempo. Parece conselho de avô, mas daqui a 3 anos você lembrará disso e verá que não é de fato um conselho de velho. Quanto mais velho mais responsabilidades você tem e menos tempo e oportunidades de curtir a vida.


Boa sorte,

Tremere.

Criador do tópico

Kamikor

PUA EXPERT

#24479 puts, muito bom ouvir isso tudo, me deixou mais relaxado, brigado mesmo
tentei ligar pra ela agora e falar um pouco do que vc me falou pra ela ficar bem tbm
só que ela n me atendeu, deve tar bolada, nesse caso o que eu faço pra ela me escutar? espero ela?
uaheuheauh, valeu msm tremere, fiquei até bem
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#24520 Kenzo, você sabe que a namorada dele tem 14 anos?

Pelo que eu estou vendo, ela já está com remorso do que aconteceu, se ele ficar forçando algo, pode ser muito pior.

kamikor, eu ainda aconselho a ir dando um passo de cada vez e não fica ligando ou procurando ela. Você já fez sua parte que foi procurar uma vez, se ela não quis atender ou não retornou a ligação ainda é porque ela deve ter os motivos dela. Espere ela te procurar, senão aí sim você estará se deixando ser dominado por ela.

Quando vocês forem conversar, não fique se desculpando. Apenas fale algo como "me deixei levar pelo momento" e escute o que ela tem para falar. Você terá que ter um pouco de atitude para saber o que responder.


Nota: Eu nunca achei as japonesas as mais santinhas. Eu as acho as mais cultas, mas santinhas nunca.

Criador do tópico

Kamikor

PUA EXPERT

#24523 Kenzo, ela tem 14 anos... Por isso é dificil eu agir como um caçador e consequencia disso é o unicornio, mas mesmo assim, Preliminares acho que nao ia ajudar muito com a menina de 14 anos ne, rs. Mas por outro lado tá certo, se ela ta comigo tem que querer o que eu quero né, mas como gosto dela vo ter que fazer o que o Tremere falou e ir bem devagar.

Tremere, falei com uma amiga dela disfarçadamente e soube que o celular nao ta mesmo com ela, pq ela ta na casa de uma amiga dela, voce acha que eu devo ligar pra amiga dela? Ou espero minha namorada retornar e ver que eu entrei em contato com ela deixando ela vir atras de mim? Mas pode acontecer de ela nao vir falar comigo. Se ela vier vou fazer isso msm.


Mas e agora? eu ligo pra amiga dela ou dexo ela chegar em casa ver que eu liguei e ver se ela me retorna?
Avatar pua
Balzary

Veterano - nível 10

#24537 Cara, não gosto muito de rolos como Hbs com menos de 17 anos, elas ainda estão na fase do nojinho e com muito medo de passar a diante.
Mas já que vc entrou nessa, faz como o tremere falou, vai com mais calma...ela talvez esteja realmente assustada. Estabele um tempo pra criar um conforto realmente incrível e depois tenta de novo, se ela nao liberar depois disso, rejeita que ela vem.
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#24541 Liga para ela mais tarde. Se ligar para a amiga dela, vai ser sinal que você está caindo aos pés dela. Liga lá pelas 5 horas, se ela ainda não tiver chegado, liga a noite. Aí você para e deixa ela ver que você já procurou ela.

Eu acredito que ela irá retornar quando ver que você ligou.


Boa sorte,

Tremere.
#Edge

PUA Avançado

#24552 Infelizmente não posso ajudar agora, parceiro.
É aniversário do meu pai hoje e tenho um casamento de um ex jogador do São Paulo pra ir.. famosos, aí vou eu :legal

Mas enfim, quero te ajudar nesse problema. Assim que voltar do casamento vou ler tudo isso e te ajudo, ok?
Abraços.