Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

DonLuc - MEMBRO EXCLUSIVO - DOADOR
#1033845 E ai galera, tudo certo ?

Para entender este post, deem uma lida nesse.

desabafo-conselhos-t113969-10.html

(vou resumir um pouco) Enfim,vamos ao que interessa desde março mais ou menos até 1 mes atras, minha vida estava de cabeça pra baixo.. Não estava dando certo, sem vontade de sair pra sarge, nenhuma hb estava boa o suficiente, financeiramente falando, tudo um caos..

Desde que escrevi esse post, li algumas coisas, e decidi fazer algo, fiz uma lista do que estava me incomodando mais.. eram 4 itens..

1 - muitas contas
2 - não conseguia comprar o carro que eu queria
3 - não estava afim de sair, queria uma namorada, porem nenhuma era boa o suficiente.
4 - precisava começar minha faculdade

Peguei, e foquei para resolver algo.

Primeiro quitar minhas contas, me esforcei, fiz calculos e tudo. e GRAÇAS A DEUS finalizei varias contas, pedi um pouco de dinheiro para resolvi tudo!

Vendi meu carro, fiz um consorcio, e iria ficar uns 30 dias a pé, sem problemas. Aliás, valeria a pena, pois queria muito isso.. e as coisas começaram a melhorar.. conheci uma HB faz uns 2 anos mais ou menos, tentei ficar com ela no dia, sem sucesso.. voltei a conversar com ela.. marcamos de sair, peguei um carro emprestado de um amigo, e fomos.. e quem diria, fiquei apaixonado por ela, e ela tambem.. e tudo começou a ficar muito bom..

Resumindo a historia, as contas mais pesadas, quitadas, carro novo OK (planejava fazia 1 ano já), namorada,ok .. Faculdade tudo a caminho, apenas preciso dos resultados dos vestibulares..

Bom galera, o aprendizado de tudo isso, as coisas vão sim, virar de cabeça pra baixo e tudo, e isso no fundo é bom, te ensina muita cosia, e nesses momentos, o importante é você focar no problema (nao para ficar se lamentando) para resolver ele da melhor forma possivel, fiz alguns sacrificios (deixei de sair por um tempo).

Mas isso tudo vale a pena, hoje posso falar que estou em uma das melhores fases da minha vida!