Avatar pua

Criador do tópico

Hawkeye

Aprendiz

#473155 Pois é, rancaram meu lindo cabelo e agora sou o mais novo calouro careca na Federal!! Agora preciso de algo pra esconder essa porra, pensei em algum chapéu ou algo do tipo, não curto muito bonés. Quero algo bacana que sirva como peacocking e ajude nas sarges. Algumas sugestões?




P.S. Agora começa a vida de universitário, prometo levar o PUA comigo e que as garotas da facu me esperem! Daqui alguns anos um novo engenheiro civil e arrasador de corações!
pradaplayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#473180 PORRA PARABÉNS CARA!!!

Esse é um dos grandes momentos da vida. Na federalll ainda!!!

Po, na faculdade acho que é válido usar a vasta CARECA , porque é um grande Peacock natural. hehuesh
Elas vão olhar e saber que tu é novo na faculdade. Experiência própria. Agora PELO AMOR DE DEUS, NÃO me VÁ de chapéu na faculdade... É totalmente descabido um cara de chapéu na faculdade. A Chance de pegar mal é grande e ser visto como doido :confuso

Faça o experimento, tem mulheres que gostam de um careca raspado, ainda mais se tu tá com o corpo legal.

Um chapéu Fedora é Styloso. Boné algumas mulheres falam que infantiliza o homem.

Abraços.
MAHAICKON

Veterano - nível 9

#473186 Parabens cara
saiba que na hora da seduçao falr que e um engenheiro e um puto DVS
agora peacocking......usa um chapeu estilo mystery,um gorro de repper
coias assim
ou ate mesmo um oculos de lente colorida com a careca a mostra\vai ficar bem futuristico
e chamativo

Ate mais