Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
JuniorBecker16
#837302 Bom minha historia de vida e meio triste, já contei varias vezes aqui no fórum, porem de um tempo para cá consegui evoluir, perdi o BV (isso já faz uns 2 anos) mas só fiquei com 4 gurias em uma festa e duas em outra!
Bom, minha auto estima nunca foi la essas coisas, porque sofria muito na minha infância, e até hoje eu sofro por isso....
Comecei a fazer o stylelife recentemente, e me animei um monte!!!
porem sempre tem uma pessoa para chegar e fazer eu perder totalmente a minha animação! Sei que não deveria dar bola para essas pessoas, porem isso me afeta e muito, porque é foda tu tentar fazer uma coisa sem ter ninguém para te apoiar, só te criticar.

E to totalmente perdido, sem vontade de fazer mais nada, não sei o que faço....

Bom isso foi mais um desabafo... E acho que estou precisando de novos amigos!
Avatar pua
TinyPUA
#837308 Relaxe brother, a vida tá ai, eu sei que há vários motivos para você ficar triste e desanimar, mas há outros milhares pra te fazer feliz, olha ai, o mundo apesar de tudo é um lugar bonito, tem mulheres bonitas por todos os cantos, esperando um cara pra faze-las felizes também, lugares maravilhosos para ir, amigos que te fazem rir sempre, talvez voce preciso disso também, AMIGOS, precisa de AMOR, "fundamental é mesmo o amor, é impossível ser feliz sozinho". Ame seus amigos, ame sua família, ame oq gosta de fazer, e então, a felicidade chegará até você :)

Sucesso nessa sua caminhada!
Avatar pua
Anderson01
#837314 cara é dificil mesmo, hoje em dia são rara as pessoas que agente pode confiar e que realmente se importa com a gente, mas ninguém é melhor ou pior do que você, se te criticam e não te apóiam é porque acham que vocÊ não é capaz de fazer, então faça! mas não pra mostrar pra eles e sim porque vc quer e eles vão ver que estavam errados.