Criador do tópico

joker7

Aprendiz

#373811 Boa Noite Puas de plantão,um dia desses uma RLMP me propós um desafio que "era fazer ela chegar ao orgasmo" tinha ficado com ela 2vezes já,sinceramente pensei que ja tinha feito isso com ela,mais em fim pensei em uma massagem,quando pesquisando encontrei essa.Obtve bons resultados...hauhua ja testei em outra garota e ela disse que adoro!antes de fazer essa massagem eu gosto de fazer uma relaxante primeiro...uma dica:





APRENDA O PASSO A PASSO DA MASSAGEM QUE É CAPAZ DE DAR ORGASMOS MÚLTIPLOS
Karima e Kamini, do Spaço Tantra, mostram o caminho das pedras, quer dizer, da yoni. “É muito importante dar atenção a todas as partes do corpo e não ficar apenas em um ponto. Não se esqueça do rosto, da nuca e do antebraço, que são membros sensíveis, com ótima resposta quando estimulados”, adverte Karima. Paciência e dedicação são a chave do orgasmo intenso e duradouro – a massagem sugerida aqui leva cerca de 40 minutos. Mãos (e dedos) à obra!

1. Posicione-se em frente a ela de uma maneira confortável. Abra as pernas da gata, mas não vá com sede ao pote. Antes de qualquer coisa, acaricie a parte interna da coxa. E deslize sua mão perto da virilha chegando até os pés.
Rrepita pelo menos 15 vezes com intensidades diferentes

2. Passe lubrificante na vagina dela e nos seus dedos. Com o dedo indicador e o polegar da mão esquerda, pegue a parte externa esquerda da vagina (os grandes lábios) como se fosse uma pinça. Massageie subindo e descendo. Repita
o processo com a mão direita. E, depois, as duas mãos juntas (cada uma acariciando um dos lados dos grandes lábios).
Repita 5 minutos de cada lado

3. Pegue seu dedo indicador e o médio, fazendo o nº 2 com a mão. Encaixe no meio dos seus dedos os pequenos lábios (são eles que envolvem o clitóris). Faça uma leve pressão e deslize os dedos para cima e para baixo. Se eles não deslizarem direito, use mais lubrificante. Não pare a massagem: continue o sobe e desce e aperte a bisnaga do óleo ao mesmo tempo com a outra mão.
Repita por volta de 10 minutos

4. Faça uma concha com uma das mãos, como se fosse bater bafo. Coloque em cima da vagina, como se estivesse protegendo-a. Pressione por alguns segundos e deslize a mesma mão para a barriga e os seios dela – quando subir a mão, use a outra também. Passe a mão nos dois seios ao mesmo tempo. Isso vai deixá-la arrepiada.
Repita 10 vezes

5. Se você fez tudo direitinho, ela já vai estar bem molhada. É a hora de introduzir o indicador e o dedo médio juntos na vagina. Lambuze-os com bastante lubrificante. E vá com calma, não introduza tudo, só uns 4 centímetros. Faça o movimento de “vem cá” lá dentro, como se estivesse chamando uma pessoa. Você deve sentir uma protuberância pequena e esponjosa – bingo!, benvindo ao famoso ponto G. Enquanto faz o movimento, acaricie levemente com o polegar da mesma mão o clitóris dela, com movimentos circulares. Levemente mesmo, para não machucar. Se preferir, use a língua, intercalando chupadas com lambidas, como se fosse um sorvete, com certa força e pressão. Entre uma lambida e outra, você pode assoprar. Ela vai delirar.
Repita por volta de 5 minutos

6. Mude os movimentos da língua. Finja que faz uma bola de chiclete: coloque a língua para fora, encoste no clitóris com força e volte rapidinho. Enquanto isso, o dedo continua fazendo o “vem cá”. Para não ter dificuldades com a língua, faça antes um exercício de fortalecimento: coloque no fundo de um copo (100 ml) uma uva e tente tirá-la com a língua. Isso vai deixar seu sexo oral melhor. Sussurre palavras para ela, como “linda” e “gostosa”.
Repita por volta de 5 minutos

7. Depois, caso ela permita, coloque o dedo médio no ânus (use bastante lubrificante) e o polegar da mesma mão na vagina. Você vai acessar o que é chamado de ponto A, que só a mulher tem e fica entre o ponto G e a parte interna do ânus. Essa glândula libera uma lubrificação extra, próxima ao ânus. Estimule vagina e ânus ao mesmo tempo, brinque com seus dedos dentro deles, entrando e saindo, para a frente e para trás.
Repita por volta de 5 minutos

Com esses estímulos, ela vai gozar logo. E, quanto mais você fizer, mais orgasmos ela vai ter. Isso vai deixar a penetração muito mais prazerosa para ambos.

Tentei postar as imagens das mãos,mais ainda so meio analfa em poste.Espero ter ajudado flw

ANÚNCIOS

Avatar pua
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#485310 A maior parte das técnicas já aplicava, sem realmente precisar de lubrificante para a área da vagina. A própria lubrificação natural da HB sempre resolveu.

A "1" fazia na parte interna da coxa mas sem chegar até os pés, só mais ou menos até o joelho. Também não fazia tantas vezes repetidas.
A "2" nunca fiz.
As demais já fiz com variações e também sem ficar repetindo a mesma coisa por muito tempo.

Ao chegar no "7" fico brincando com o dedo na entrada do ânus, sem penetrar, para verificar a receptividade da HB em relação a essa área. Sempre é bom lembrar que o dedo que você colocou no ânus dela não pode ser usado mais para colocar na vagina, por causa das bactérias.
Avatar pua
Lucasmpx

PUA EXPERT

#485458 como forma de estudar, eu acabei de descrever para uma garota essa massagem aqui no msn, mandando ela imaginar tudo!

A garota pirou demais, deve ter entrado em transe la....nao consegue falar mais uma palavra direito..kkkkkk
SaamPu

Veterano - nível 9

#563122 Maan, pra mim a massagem 'e magica !
uma HB na epoca da escola que me ensinou, mais foi o basico
ela fazia em mim, e hoje gracas a ela consigo fazer relaxar muito bem outras hbs