Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Don Gabriell

Aprendiz

#831520 Pode-se usar a regra dos 3 segundos DEPOIS que analisar se os betas do set é namo de alguma delas ou do seu alvo. A partir da hora que vc descobrir se é ou não, use a regra e parta pra cima. Eu entendi que a quebra dessa regra é só pra proteção, pra evitar ser imprudente kkkk.

Usar o ambiente ao seu favor sempre é bom. Ir em baladas que toquem músicas do estilo que vc goste ajuda muito. Eu não me dou bem com pagode... quando toca pagode na balada eu fico perdido kkk, fico mexendo de um lado pro outro, tocando pandeirinho na mão só de brincadeira, pq se eu cruzar os braços será uma chuva de DVI em mim. Levo na zuera e as vezes uso como openner, peço a HB pra me ensinar.

Escutar músicas que aumente seu inner antes do Night Game é ótimo, porém vc também deve tirar uns dias pra sair sem ouvir NADA, pra aprender a CRIAR O SEU INNER. Nem sempre vc terá músicas que goste pra ouvir ou algo que te motive além de vc mesmo e de suas lembranças de alguma noite de glória, então pratique elevar seu inner do zero !

Bom post \o
Avatar pua
Matheus Gonzaga

Aprendiz

#832629 Nossa cara , otimo artigo ! Me ajudou bastante , night game nao e meu forte e tou tentando aperfeiçoar isso . Foi de grande ajuda esse artigo . Valeu mesmo bro !

Criador do tópico

gui.gos - MEMBRO EXCLUSIVO
#868456
Coach João Medeiros escreveu:PERFEITO. Também acredito que o jogo da noite dá certo apenas se você estiver NO CLIMA DA FESTA, LEVE, NO MOMENTO PRESENTE. Fazendo o que você sabe fazer de melhor. CONQUISTAR MULHERES. E se você não sabe.. FINGE QUE SABE. ahahhaha

Forte abraço do seu Amigo e Coach, João.


se voce nao sabe, finge que sabe, haha gostei dessa

Criador do tópico

gui.gos - MEMBRO EXCLUSIVO
#868458
Coach João Medeiros escreveu:PERFEITO. Também acredito que o jogo da noite dá certo apenas se você estiver NO CLIMA DA FESTA, LEVE, NO MOMENTO PRESENTE. Fazendo o que você sabe fazer de melhor. CONQUISTAR MULHERES. E se você não sabe.. FINGE QUE SABE. ahahhaha

Forte abraço do seu Amigo e Coach, João.


se voce nao sabe, finge que sabe, haha gostei dessa


Felipe Paes escreveu:Nem treino muito NIGHT GAME.. tenho 16 anos e meus pais são rigorosos
máximo 22h em casa hueuheuhe

Mas então.. tópico muito bom, das poucas vezes que eu fui no NIGHT GAME, nunca me dei muito bem..
Não sei se era ansiedade, sei lá..

mas enfim, valeu pelas dicas !

Abraços !


Um ensinamento é pra sempre, guarde bem com você que lhe renderá frutos


Homem Pua Alpha escreveu:Cara,goatei do teu relato,sô que quanto a regra do 3 segundos,é bom pra quem é iniciante, tímido ou esta perdendo a timidez como eu,agora vc me ajudou a como abordar garotas na balada,era o lugar que eu tinha mais dificulde para abrir um set, obrigado


positivo, foi mais para lembrar que toda regra em uma exceção

Ceiphador escreveu:Valeu pelo post man, dá pra tirar algumas coisas sim.

Abraço.


eu que agradeço

Criador do tópico

gui.gos - MEMBRO EXCLUSIVO
#868459
Don Gabriell escreveu:Pode-se usar a regra dos 3 segundos DEPOIS que analisar se os betas do set é namo de alguma delas ou do seu alvo. A partir da hora que vc descobrir se é ou não, use a regra e parta pra cima. Eu entendi que a quebra dessa regra é só pra proteção, pra evitar ser imprudente kkkk.

Usar o ambiente ao seu favor sempre é bom. Ir em baladas que toquem músicas do estilo que vc goste ajuda muito. Eu não me dou bem com pagode... quando toca pagode na balada eu fico perdido kkk, fico mexendo de um lado pro outro, tocando pandeirinho na mão só de brincadeira, pq se eu cruzar os braços será uma chuva de DVI em mim. Levo na zuera e as vezes uso como openner, peço a HB pra me ensinar.

Escutar músicas que aumente seu inner antes do Night Game é ótimo, porém vc também deve tirar uns dias pra sair sem ouvir NADA, pra aprender a CRIAR O SEU INNER. Nem sempre vc terá músicas que goste pra ouvir ou algo que te motive além de vc mesmo e de suas lembranças de alguma noite de glória, então pratique elevar seu inner do zero !

Bom post \o


gostei da sua colocação sobre o inner, obrigado e abraço


Matheus Gonzaga escreveu:Nossa cara , otimo artigo ! Me ajudou bastante , night game nao e meu forte e tou tentando aperfeiçoar isso . Foi de grande ajuda esse artigo . Valeu mesmo bro !



Strom escreveu:Ta bom o poste , eu gostei dar pra aproveitar algumas coisas.



Eros32 escreveu:Muito bom fera. O lance é esse msm seguir os instintos e aproveitar bem as oportunidades. Valeu


Valeu galera, sucesso para todos nós e lembre-se nós somos incríveis só pelo fato de estar aqui!