Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

gui.gos - MEMBRO EXCLUSIVO
#822328 e aí puazada, beleza? bom este é o meu primeiro artigo, e aqui quero passar sugestões e conhecimentos de experiencia própria como diz o titulo, para sarge na night


ALTOS E BAIXOS


O primeiro ponto que todos devem entender, antes mesmo de se iniciar no PUA é que a vida é feita de altos baixos e no jogo também é assim, mas você é foda você é um sick cunt!!!
não se deixe abater se suas sarges não andam bem, use isso para se aperfeiçoar, você não liga para um fora, você não é um desesperado e não é você quem está perdendo e sim ela, lembre-se sempre disto, a cada tombo, você se levantará mais forte!

ESQUEÇA REGRAS


Vejo que muitos, levam muito a sério as regras, fazem até um cronograma de como abrir um SET haha, galera quero que vocês esqueçam a regra dos 3 segundos ao abrir um set em night game, porque?
simples, para nao tomar esporro de namorado...espera, vou explicar, existem muitos betas, que levam HB's para balada, dão carona, pagam a bebida a entrada a pulseira TUDO, e automaticamente essa HB's para nao se "queimar" respeitam, entao vai um cara de boa intenção e abre o set no meio desses betas, NÃO FAÇA ISSO, as chances de levar um fora e até umas porradas são grandes haha, analise o SET, veja se ela está acompanhada desses betas ou até um namorado, se sim, espera ela sair de perto deles, uma hora ela vai ter que ir no banheiro e é aqui que você abre. outra coisa que vale lembrar, veja se ela não está distraída com algo, celular por exemplo, ou observando alguma coisa, tente fazer um eye contact antes, mostre que você está ali e não por ela!

USE O AMBIENTE A SEU FAVOR


A muitos que acham que balada é fator ruim, pois existe muita coisa que atrapalha, iluminação, som alto, ambiente muitas vezes apertado, use tudo ao seu favor:
Se o som está alto seja mais direto,
A balada está cheia e apertado experimente dançar colado nela, esfregue sua bunda na dela, e use isso como oppner (dica do zera)
Iluminação: geralmente quando a luzes se apagam e entra o estrobo já é tarde da madrugada, tempo se passou, elas te observaram, você já analisou sets interessantes, elas já beberão o suficiente e estão todas "soltinhas" eu diria que é hora de atacar, mais lembrando isso não é regra, as melhores oportunidades surgem a qualquer hora, saiba se aproveitar bem delas!
se ela está tirando fotos com as amigas use isso como oppner se ofereça para tirar a foto por elas, e quando pegar a câmera, tire uma foto de você mesmo antes de tirar delas é um ótimo C&F (dica do zyzz),
se ela está dançando use isso como oppner, e ainda dar um neg, como: "nossa, vou te ensinar a dançar porque isso tá muito ruim" enfim seja criativo...
outro ponto importante, vá a uma balada em que o som te agrade, acredite, isso vai fazer com seu inner seja muuuito melhor você vai aproveitar melhor do ambiente, vai se divertir e sentir confortável consigo mesmo...


INNER, SOCIAL PROFF & MAIS

E por ultimo porém não menos importante, o seu sucesso depende disso:
Inner, antes da balada, escute suas músicas preferidas, pule dance seja você mesmo crie energia durante o tempo todo, assim quando você chegar já vai estar calibrado
social proff do começo ao fim, isso é o básico, comprimente, converse, crie novas amizades, assim sempre vai ser lembrado e consequentemente reconhecido naquele lugar o que é muito bom para sucesso
não se esqueça balada é um lugar escuro então vista roupas claras para se destacar, use peacockin do mais pule, dance, bata palma, cante, energia sempre alta afinal você está lá para se divertir...

Bom jogo a nós, porque a minha sorte eu mesmo faço Imagem
Celta Ferraro - MEMBRO EXCLUSIVO
#822376 [justify][font=Arial]Olá, gui.gos!

Aprecio sua iniciativa para a contribuição de conteúdo para a comunidade da sedução, porém devo mostrar alguns equívocos em seu post.

gui.gos escreveu:[/font]
[font=Arial]ESQUEÇA REGRAS[/font]
[font=Arial]Vejo que muitos, levam muito a sério as regras, fazem até um cronograma de como abrir um SET haha, galera quero que vocês esqueçam a regra dos 3 segundos ao abrir um set em night game, porque?
simples, para nao tomar esporro de namorado...espera, vou explicar, existem muitos betas, que levam HB's para balada, dão carona, pagam a bebida a entrada a pulseira TUDO, e automaticamente essa HB's para nao se "queimar" respeitam, entao vai um cara de boa intenção e abre o set no meio desses betas, NÃO FAÇA ISSO, as chances de levar um fora e até umas porradas são grandes haha, analise o SET, veja se ela está acompanhada desses betas ou até um namorado, se sim, espera ela sair de perto deles, uma hora ela vai ter que ir no banheiro e é aqui que você abre. outra coisa que vale lembrar, veja se ela não está distraída com algo, celular por exemplo, ou observando alguma coisa, tente fazer um eye contact antes, mostre que você está ali e não por ela!
[/font][/justify][justify][font=Arial][/font][/justify][justify][font=Arial][/font][/justify][justify][font=Arial][/font][/justify][justify][font=Arial]A regra dos 3 segundos serve para as pessoas não ficarem com medo de fazer uma abordagem. Quanto mais você analisar e pensar sobre o que pode acontecer, mais você ficará ansioso e sua probabilidade de não abordar ou fracassar aumentarão.

Outro ponto é sobre homens dentro do set que podem ser possíveis namorados ou acompanhantes. Ao adentrar em um set onde há homens, você deve direcionar sua abordagem a eles. Os homens do grupo antes de tudo prezam por respeito. Se um cara que eles nunca viram antes falta com respeito a eles, as coisas tendem a ir por água à baixo para você. Nos livros deixam claro uma coisa: conquiste os amigos e tu conquistará seu alvo. Após fazer sua abordagem se direcionando aos homens do grupo, pergunte como eles se conheceram para que você saiba quais meninas do grupo estão disponíveis. Se sua garota for namorada de um deles, saia de cena tranquilamente dizendo que foi um prazer conhecê-los.

Se sua abordagem for congruente, não há motivos para os homens te ver como ameaça e quererem bater em você. Para isto que servem os NEGs. Você se desqualifica em um primeiro momento, para depois atacar.
[/font][/justify]

Criador do tópico

gui.gos - MEMBRO EXCLUSIVO
#822412
nbgsidios escreveu:[justify][font=Arial]Olá, gui.gos!

Aprecio sua iniciativa para a contribuição de conteúdo para a comunidade da sedução, porém devo mostrar alguns equívocos em seu post.

[/font][/justify][justify][font=Arial][/font][/justify][justify][font=Arial][/font][/justify][justify][font=Arial][/font][/justify][justify][font=Arial]A regra dos 3 segundos serve para as pessoas não ficarem com medo de fazer uma abordagem. Quanto mais você analisar e pensar sobre o que pode acontecer, mais você ficará ansioso e sua probabilidade de não abordar ou fracassar aumentarão.

Outro ponto é sobre homens dentro do set que podem ser possíveis namorados ou acompanhantes. Ao adentrar em um set onde há homens, você deve direcionar sua abordagem a eles. Os homens do grupo antes de tudo prezam por respeito. Se um cara que eles nunca viram antes falta com respeito a eles, as coisas tendem a ir por água à baixo para você. Nos livros deixam claro uma coisa: conquiste os amigos e tu conquistará seu alvo. Após fazer sua abordagem se direcionando aos homens do grupo, pergunte como eles se conheceram para que você saiba quais meninas do grupo estão disponíveis. Se sua garota for namorada de um deles, saia de cena tranquilamente dizendo que foi um prazer conhecê-los.

Se sua abordagem for congruente, não há motivos para os homens te ver como ameaça e quererem bater em você. Para isto que servem os NEGs. Você se desqualifica em um primeiro momento, para depois atacar.
[/font][/justify]



Olá nbgsidios primeiramente obrigado pelo feed...bom qualquer um que tenha conhecimento básico principalmente no indirect game, e quebrar AA vai saber sobre pra que serve a regra dos 3 segundos e abordar um set sem mostrar interesse no seu alvo.

Porém acho pouco valido para um night game, o fato de não abrir em 3 segundos eu já expliquei
O que eu quiz dizer sobre não abrir um set com amigos por exemplo, é que você tem oportunidades melhores para se fazer, onde pode tirar mais proveito, talvez até deixa-lá mais a vontade, caso um deles seja ficante um casinho ou qualquer outra do gênero, eu deixei maneiras diferentes de abrir um set e maneiras diferentes de jogar, mas acho que tudo é valido basta testar (é o que tem funcionado comigo e não tinha visto ainda por aqui), é um estilo pra quem quer um jogo direto mesmo, até porque o tempo em balada é curto...

abraço e aguardo um feedback de todos...
Kalaveros

Aprendiz

#822430 Primeiramente parabéns pelo seu primeiro artigo, já começou bem... Apesar de concordar com você de que a regra dos 3 segundos pode e deve ser quebrada as vezes, ela é muito útil principalmente para quem está com muita AA na sarge, é como aquele cara que conta 1,2,3 antes de pular de bungee jump, só para se obrigar a levar um toco e ver que não doi. A questão do inner eu estou aprendendo que é fundamental em qualquer game, mas principalmente no night game onde você tem que mostrar que é um cara animado e tem que estar com a vibe nas nuvens. Gostei muito desses opener espontâneos que você citou, vou testá-los na próxima... Mais uma vez parabéns e boas sarges a nós!

Criador do tópico

gui.gos - MEMBRO EXCLUSIVO
#822525
Kalaveros escreveu:Primeiramente parabéns pelo seu primeiro artigo, já começou bem... Apesar de concordar com você de que a regra dos 3 segundos pode e deve ser quebrada as vezes, ela é muito útil principalmente para quem está com muita AA na sarge, é como aquele cara que conta 1,2,3 antes de pular de bungee jump, só para se obrigar a levar um toco e ver que não doi. A questão do inner eu estou aprendendo que é fundamental em qualquer game, mas principalmente no night game onde você tem que mostrar que é um cara animado e tem que estar com a vibe nas nuvens. Gostei muito desses opener espontâneos que você citou, vou testá-los na próxima... Mais uma vez parabéns e boas sarges a nós!



Obrigado Kalaveros, fico feliz que tenha gostado...

concordo com o que que disse kalaveros, a ideia básica e principal de não usar a regra dos 3s é pré seleção, não só da HB, mas o set como um todo, como eu disse analisar como um todo e assim ter mais possibilidades de sucesso maiores e nessa tecla que eu quero bater, outro ponto, é que você não pode ficar a vida toda depende de regras, mude seu jogo, teste novos estilos use e abuse novos métodos, e aproveite oportunidades.
Avatar pua
mayk27

Aprendiz

#822796 UAL isso valer ouro galera hahahaha, muito interessante o que foi explicado, porem acredito que hoje em dia os meninos que vão a balada são muito mais devagar, acreditem, tenho um primo de 18 anos (eu 21) e não tem atitude, espera tudo acontecer, claro cada caso é um caso, mais atitude é essencial, e com essas dicas não há como falhar. Obrigado
Avatar pua
Coach João Medeiros

Aprendiz

#823622 PERFEITO. Também acredito que o jogo da noite dá certo apenas se você estiver NO CLIMA DA FESTA, LEVE, NO MOMENTO PRESENTE. Fazendo o que você sabe fazer de melhor. CONQUISTAR MULHERES. E se você não sabe.. FINGE QUE SABE. ahahhaha

Forte abraço do seu Amigo e Coach, João.
Homem Pua Alpha

Aprendiz

#831034 Cara,goatei do teu relato,sô que quanto a regra do 3 segundos,é bom pra quem é iniciante, tímido ou esta perdendo a timidez como eu,agora vc me ajudou a como abordar garotas na balada,era o lugar que eu tinha mais dificulde para abrir um set, obrigado
Avatar pua
Felipe Paes

Aprendiz

#831037 Nem treino muito NIGHT GAME.. tenho 16 anos e meus pais são rigorosos
máximo 22h em casa hueuheuhe

Mas então.. tópico muito bom, das poucas vezes que eu fui no NIGHT GAME, nunca me dei muito bem..
Não sei se era ansiedade, sei lá..

mas enfim, valeu pelas dicas !

Abraços !