Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Avatar pua
Arte
#978301 Agradeço a esse site a vida dos sonhos que vivo !...

Sempre tive o sonho de conhecer muitas garotas ;) e me focar no que é felicidade para mim. Obitive sucesso. Minha vida nunca foi tão emocionante como agora.

Fui o esteriotipado NERD (sou até hoje hehe), mas a diferença é que tenho uma mágica em minhas mãos, saio e simplesmente transo com a garota que fiquei interessado, claro que não acerto todas, mas meus sabados quase sempre acabo abraçado com uma linda garota.

Comecei com pequenos artigos, lendo alguns casos. Comecei a pegar uns números e despertar alguns interesses, progresso, satisfação... Queria mais, isso é quase uma droga, vicia mesmo. Quando menos percebi estava transando no meio da rua com uma garota que mais parecia um anjo. E adivinha sou o mesmo sonhador de antes.

Esse texto é para você não perder a fé, pois são palavras sinceras e aqui sim tem tudo que você precisa. Você vai ouvir muito não, vai ver muita bosta, vai ser escrotizado, mas no final vai ter aquela garota e tudo vai valer a pena

Respire fundo e acredite !
Avatar pua
DiegoMagnum
#978415 Haha, que texto lindo parceiro... To seguindo nessa mesma caminhada, é bom ver alguém na frente, pra saber que to na trilha certa! Obrigado porbseu testemunho motivador.