Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

sono

Veterano - nível 1

#289397 Eu espero sinceramente ajudar vocês: :)

Isso foi testado por mim mesmo!!!acredite se quiser isso funciona.
Bem.....vou ser bem direto sem enrolar vocês!!!!
O objetivo aqui é um boquete.....logo você já tem que ter intimidade(ou não) com a HB em questão!!!

Principio:
existem varias formas de fazer a coisa, todas elas seguindo o mesmo "principio", incentivar a HB a pegar no seu pau(fazer com que ela ganhe intimidade com ele)...procure um lugar reservado onde vocês fiquem sozinhos(eu sugiro o banco de trás de um carro), quando estiver beijando uma HB simplesmente pegue a mão dela e coloque no seu pau devagar e depois faça ela apertar com força, de um suspiro pra demostrar para ela que você esta adorando aquilo!!!ela simplesmente vai ficar massageando seu pau......todas fazem isso é serio....

o processo a seguir pode demorar dias ou minutos, dependendo da personalidade da HB....se ela for safada vai ser bem rápido....bem rápido mesmo..... mais se ela for timidade pode demorar mais tempo!!!já consegui boquete com 2 horas de sarge......e já consegui um com 4 meses de namoro(aja paciência)!!!!se ela não se sentir confortável com alguma parte do processo não force a barra espere a procima oportunidade e repita o procedimento!!!

passo 01: incentive ela a pegar no seu pau....isso e fundamental.....quando ela estiver animadinha massageando seu amigo por cima da calça é hora de passar pro segundo nível:

passo 02:bote a mão dela dentro da sua calça....se ela não reclamar até aqui vá pro nível seguinte!!!

passo 03:(se ela for safada vai chupar seu pau agora):Tire o pau pra fora,pegue a mão dela e faça ela bater uma punheta pra você....isso mesmo....se ela não reclamar até aqui vá pro nível seguinte!!!

passo 04:nessa hora você tem que insistir..... diga pra ela dar só um beijinho na cabecinha!!!se ela resistir....faça isso....beije ela bem gostoso e diga .... só um beijinho vai(não deixe ela falar)....beija de novo e diga só um beijinho(faça isso de forma bem sexy)!!!.........se ela não reclamar até aqui vá pro nível seguinte!!!

passo 05: se ela tem coragem e intimidade o suficiente pra beijar seu pau......ela também vai ter coragem de chupar........quando ela beijar seu pau segure a nuca dela e empurre o pau na boca dela devagar..... seu pau vai entrar na boca quente dela como magica......

passo 06: curta seu boquete!!!

Observação:
é importante uma boa higiene pessoal.......depile seu amigo , deixe ele bem cheirosinho e agradável..... para que ela não fique com nojo de chupar!!!.....
Avatar pua
Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
#289459 Isso pode funcionar mesmo... Mas eu ainda prefiro chupar as mulheres antes e dar um orgasmo à elas, isso faz com que fiquem extremamente loucas por sexo, é muito mais simples e natural, sem contar que se uma mulher te chupar logo no começo do sexo, você não vai aguentar transar por muito tempo, vai gozar rápido e será o novo polenguinho....

Pra quem não tem lugar pra transar ou nunca recebeu muitos boquetes na vida, é uma técnica útil, mas eu sou a favor de sexo demorado e bom... Tudo começa a melhorar depois do primeiro orgasmo, durante a relação, faça com que ela goze e você vai estar diante de uma mulher realmente safada e louca pra transar
Avatar pua
perfect78

Veterano - nível 10

#289714
sono escreveu:Eu espero sinceramente ajudar vocês: :)


passo 02:bote a mão dela dentro da sua calça....se ela não reclamar até aqui vá pro nível seguinte!!!


passo 04:nessa hora você tem que insistir..... diga pra ela dar só um beijinho na cabecinha!!!se ela resistir....faça isso....beije ela bem gostoso e diga .... só um beijinho vai(não deixe ela falar)....beija de novo e diga só um beijinho(faça isso de forma bem sexy)!!!.........se ela não reclamar até aqui vá pro nível seguinte!!!

passo 05: se ela tem coragem e intimidade o suficiente pra beijar seu pau......ela também vai ter coragem de chupar........quando ela beijar seu pau segure a nuca dela e empurre o pau na boca dela devagar..... seu pau vai entrar na boca quente dela como magica......


Observação:
é importante uma boa higiene pessoal.......depile seu amigo , deixe ele bem cheirosinho e agradável..... para que ela não fique com nojo de chupar!!!.....


esses passos todos podem ser pulados... Beijinho? é o caralho...

Faz o passo 1, mude o passo 2 para coloque a mao na xana dela, passo 3, depois do passo 3, fala no ouvido dela assim:"Coloca na boca, vai pode colcar..." e pronto aproveite seu boquete... by Light
Renato_ufmg

Veterano - nível 6

#289897 Muita teoria pra uma coisa tão simples e óbvia...
isso não precisa de passos, depende da mulher e do momento!!
se vc fizer sua parte(serviço bem feito) tudo o q vc quiser ela fará por vc...
abrass
Avatar pua
dogumentor - MEMBRO EXCLUSIVO
#310819
Ciber escreveu:Antes ler isso que ser cego neh???

1 passo para um boquete

faça o inverso, dê a ela um puta orgasmo e a recompensa vem a galope!!!

Concordo Plenamente
azmask - MEMBRO EXCLUSIVO
#310841
Brunno Tassitani escreveu:Isso pode funcionar mesmo... Mas eu ainda prefiro chupar as mulheres antes e dar um orgasmo à elas, isso faz com que fiquem extremamente loucas por sexo, é muito mais simples e natural, sem contar que se uma mulher te chupar logo no começo do sexo, você não vai aguentar transar por muito tempo, vai gozar rápido e será o novo polenguinho....

Pra quem não tem lugar pra transar ou nunca recebeu muitos boquetes na vida, é uma técnica útil, mas eu sou a favor de sexo demorado e bom... Tudo começa a melhorar depois do primeiro orgasmo, durante a relação, faça com que ela goze e você vai estar diante de uma mulher realmente safada e louca pra transar


Ok, interessante sua opinião e concordo com você em genero numero e grau. Eu sempre fico pensando se por tras daquela carinha de anjo e pele limpinha não se esconde naquele pasteuzinho de pelo, algum microorganismo louco pra encontrar um novo hospedeiro. Galera eu fico realmente encucado com isso, e vocês? Isso me deixa em desvantagem inicial, mas procuro compensar de outras brincadeiras.