Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Thiago Santos

Aprendiz

#980307 Olá meus caros!

Inspirado em um vídeo de Julien Blanc, do RSD, resolvi escrever um artigo para vocês que mostra 4 atitudes que, se usadas, podem mudar suas vidas e suas conquistas de uma vez por todas.

4 passos para se foda.

1 passo: Olhar

Você deve olhar direto nos olhos da mina. O olhar, na minha opinião, é o mais importante para a conquista.
Mas o segredo é apenas olhar? Não! Você deve manter um olhar RELAXADO. Isso significa que você não pode olhar como um psicopata estrupador, nem como um bebê chorão. Nada de olhar tenso. Tenha aquele olhar safado, de quem vai comer ela com os olhos. Esse olhar acompanhado de um sorriso safado é muito poderoso.

2 passo: Enquadrar a hb

Você deve está pensando: que merda é enquadrar?
Enquadrar é ficar na frente da mulher. Muitos homens quando vão conversar com uma mina, ficam ao lado dela, e isso só estraga a interação. Você deve ficar frente à frente com ela, peito com peito, e não deve deixar nem suas mãos nem um objeto na frente do seu peito. NADA DE BRAÇOS CRUZADOS.

3 passo: proximidade

Fique coladinho da mina. Não tenha medo de invadir o espaço pessoal dela. Para não parecer estranho você pode ir fazendo isso aos poucos. Se ela se sentir desconfortável, dê um passo pra trás e tente novamente.

4 passo: Entonação vocal

Façam o seguinte teste:
Falem em voz alta: Ei, você pode me dar sua genitália?
Agora, fale novamente em voz alta, mas com voz de comando: Ei, me dê sua genitália!

Perceberam a diferença? No primeiro teste a sua voz é igual a de um garoto necessitado. Já no segundo, você tem uma voz de autoridade. É mulheres amam isso.

Portanto, falem com a voz grave e autoritária. Mas isso não basta. Você também deve falar pausadamente, dando ênfase em cada palavra. Falem devagar.

Agora imaginem esses 4 passos sendo aplicados em congruência num set.

Você chega na mina já olhando pra os olhos dela, com um olhar e sorriso cafajeste, fala com ela com uma voz fodástica, fica na frente dela e coladinho com ela. Ela vai se mijar todinha.

Espero que gostem, caso contrário, aqui pra vcs .l.
Avatar pua
Shiva

Aprendiz

#980333 Ótimo topico parceiro. Gostei das dicas, já esta salvo aqui nos meus favoritos, esperando próximos em!
Avatar pua
goiaba gigante

Veterano - nível 4

#980348 Caraaaaai vei que foda me deu uma ajuda foda é esse tal de Julien Blanc é muito bom mesmo eu já vi alguns videos dele é esse cara é muito loko e você ta de parabéns pelo tópico vlw mano.
Até a proxima e um abraço do seu amigo.
Goiaba Gigante.
gabrielxRJ

Aprendiz

#980387 Mano, acho que voce poderia fazer coisas melhores, de uma procurada pro gatilhos sexuais para destravar o que bloqueia a mina de te aceitar e recomendo que nao chegue de frente

assim voce pode assusta-la
e nao conquista-la.
Tente ser um macho alfa, tente deixar claro para a garotaque ela nao e unica para voce mas sem falar pra ela.












Galera procurem por neurolinguistica e livros, estudem para poder identificar padroes porque o cerebro seria como uma maquina que reague ao impulsoe se seu impulso for profundo pode convencer a gata a se submeter a voce.
Avatar pua
C R I A C - MEMBRO EXCLUSIVO
#980390 Genial!

Homem de propósito definido. Identificar uma mina que te dá tesão e encurralar ela na parede.

Obrigado pela contribuição, veio em boa hora pro meu jogo. Abraços
LenzBR

Veterano - nível 1

#988188 Realmente um ótimo tópico, as vezes são coisas que já sabemos mas ler elas dá uma reforçada e esclarece o processo na mente, mais um complemento, exagerem, não tenham medo, faça isso com todas sem exceção e isso se tornará parte de você, um hábito, dai depois o desgaste do tempo equilibra o exagero e pode alternar a abordagem com outros tipos.