Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Toshh

Aprendiz

#1003802 Muito boa as dicas... Eu estava assistindo uns videos dele, mas infelizmente estou sem pc agora mas vou terminar de assistir assim q possivel
Avatar pua
Muril097

Veterano - nível 9

#1003975 Muito boas as dicas cara , so não entendi a segunda pois a maioria fala o contrario do que você disse que ficar de frente a ela é interesse e de lado não

Mas mesmo assim, foi muito bom valeu
kakakkk

Aprendiz

#1009238 Essses quatro passos são simples triviais e o maiores expressores de poder, confiança, inner game e confiança, vivo pecando neles.

Otimo post
Enkidu

Aprendiz

#1009798 Vou pesquisar mais sobre Julien Blanc, seu artigo me ajudou muito, amigo! Obrigado pelas dicas.
Avatar pua
MarkDamon

Aprendiz

#1010949 Estou terminando de assistir e anotar todo o Social Encrypted
que
adquiri no ano passado...
..
Muito lero lero... pra pouca coisa nova...
Após
assistir o THE PIMP, considero algumas manobras do Juien totalmente fora de noção...
como chegar e esticar a mão pra guria numa mesa cheia... Isso só despertará conflitos (sobretudo dos White Knights - babacas defensores de mulher, bancantes de Heroi)...
Então
Julien Blanc é um cara bom pra caralho porém peca em não ressalvar quando esta técnica seria possivel de ser usada,
levando muitos novatos ao trágico...
Poderia ser usada sim ao meu ver em situações tipo:
*carnaval
*festas juninas
*festivais de rock

mas nunca em um PUB em fim de semana... Quem fizer o que ele mostra, tá fudido... vai se complicar...
..

Já o Alex é mais moderado, porém essa dele mandar gamear os amigos TÁ FODA DE ENGOLIR... O Contrário do Julien que manda ir direto no alvo.. e ignorar os amigos até que eles se manifestem... ai então o cumprimentamos... mas sempre no minimo...
...
O que vcs acham?
ALGUEM JÁ TEVE SUCESSO USANDO O
The hand of God num pub... tipo numa mesa? hahhahahahah... Eu duvido... mas gostaria de saber... afinal.. no game tudo é possível....

Veja mais sobre Socyal Encrypted do Alex Social é uma bosta... no www.puabase.com