Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.
Avatar pua
Raptor

PUA EXPERT

#1062501 Eu sou a favor de duas medidas, ou uma ou outra:

1- subir de patente somente com "X" números de relatos de campo: aqui tem muito palpiteiro que não vive o que fala pra outras pessoas fazerem.

2- exitinguir esse negocio de patente: como já dito, tem muito cara com conteudo bom sendo aprendiz e muito cara que não sai a campo sendo veterano.

ANÚNCIOS

Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1062509 Acho que subir o nivel por comentario é uma forma de estimular o usuario a ajudar o outro e não ser sanguessuga.
Só que tem gente que usa errado. Se colocar pra subir o nivel por relato de campo vai acontecer a mesma coisa, só que em vez de comentar ele vai criar relatos falsos. Então o melhor é ignorar esses individuos e seguir.
Avatar pua
Alain - MEMBRO EXCLUSIVO
#1062511 Moderação: Todas as patentes são por numeros de publicações e participações idependente e irrelevante do conteúdo. Isso é uma forma de estimular o usuário a participar e interagir com o site. "Veterano" é obtido após 200 publicações e não dá nenhum beneficio ao usuário além de desbloquear a área de arquivos do site.

As unicas patentes por meritocrácia são as de ENTUSIATA e PUG's
Avatar pua
Sheriff Woody

Aprendiz

#1062518 Apesar de não me importar muito com isso, uma solução seria a patente estar atrelada ao número de curtidas recebidas nos posts do usuário.
Avatar pua
ThEGoDFatheR

Veterano - nível 9

#1062528 Resolver essa situação não é tão simples quanto parece.
Se você atribui a patente de acordo com os relatos dos usuários, o que vai ter de nego postando 3, 4 relatos por dia não vai estar no gibi.

Aliás, pra quem está entrando no fórum, eu indico mais o sujeito ler relatos do que ir ler livro. Mas isso é de cada um.

A ideia de curtidas nos comentários seria boa, mas na minha opinião geram dois problemas:
1 - muitos usuários de qualidade não possuem tempo de ficar entrando aqui diariamente, o que fazem postar menos vezes, logo, teriam menos curtidas;
2 - vc faz do fórum uma plataforma secundária do facebook, onde o que importa não é o conteúdo (foto), e sim a quantidade de likes que aquilo pode gerar.
Avatar pua
goiaba gigante

Veterano - nível 4

#1062532 Cara sinceramente qual o seu problema com a vida dos outros? se as pessoas fazem merda o problema é delas saca? só porque alguem é veterano nivel 10 você não é obrigado a seguir o que o cara fala ou faz, boa sorte na jornada, PEACE. :ae
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#1062546 Como dito pelo Alain, essas patentes, que eu prefiro chamar de "plaquinhas", são apenas tentativas de estimular os membros a postarem.

Eu prefiro ler o conteúdo do post, independente do autor e de sua plaquinha. Para mim, é totalmente irrelevante isso. Aprecio posts bem escritos que demonstrem clareza de raciocínio, mesmo que eu discorde deles.

Por fim, ler e comparar argumentações é o melhor exercício para filtrar o que nos serve e o que devemos descartar. É nisso que devemos prestar atenção. O resto é firula.