Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

alexandrele

Aprendiz

#1062449 Esse é um topico que desejo muito que a moderação do PuaBase veja.

Recentemente vi um tópico de um usuario (nao cabe aqui citar o nome) em que ele era aprendiz, e não tinha ao menos 20% de progresso em seu perfil.

Pois bem...

2 dias depois, ele era Veterano, se nao estou enganado, no nível 9.

Ele lotou todos os posts do PB, com mensagens copiadas, foi copiando e colando, para subir de nível.

Ja foi a época de se confiar em artigos, só por serem de veteranos....
Estou como aprendiz, mas ja sei que entendo mais que muitos desse "Veteranos" por aí.

È só um desabafo pessoal, ta foda esse forum ultimamente, a gente se esforça pra fazer relatos e artigos com conteúdo,
pra vir um zé mané desses ai e flodar o forum todo...

A moderação do PB poderia fazer algo para melhorar isso.

Slan


Alex

Moderação: Todas as patentes são por numeros de publicações e participações idependente e irrelevante do conteúdo. Isso é uma forma de estimular o usuário a participar e interagir com o site. "Veterano" é obtido após 200 publicações e não dá nenhum beneficio ao usuário além de desbloquear a área de arquivos do site.

As unicas patentes por meritocrácia são as de ENTUSIATA e PUG's.
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1062452 Concordo plenamente, as vezes é só um cara que fica o dia todo fazendo nada, nunca abordou nenhuma e não tem objetivos (mas fica o tempo todo no fórum) e por isso já sobe pra veterano ou avançado
Avatar pua
Nightrider

PUA Avançado

#1062466
alexandrele escreveu:Esse é um topico que desejo muito que a moderação do PuaBase veja.

Recentemente vi um tópico de um usuario (nao cabe aqui citar o nome) em que ele era aprendiz, e não tinha ao menos 20% de progresso em seu perfil.

Pois bem...

2 dias depois, ele era Veterano, se nao estou enganado, no nível 9.

Ele lotou todos os posts do PB, com mensagens copiadas, foi copiando e colando, para subir de nível.

Ja foi a época de se confiar em artigos, só por serem de veteranos....
Estou como aprendiz, mas ja sei que entendo mais que muitos desse "Veteranos" por aí.

È só um desabafo pessoal, ta foda esse forum ultimamente, a gente se esforça pra fazer relatos e artigos com conteúdo,
pra vir um zé mané desses ai e flodar o forum todo...

A moderação do PB poderia fazer algo para melhorar isso.

Slan


Alex



Na boa cara, se isso esta te preocupando é para você parar e pensar porque, você esta aqui para evoluir ou ficar prestando atenção em uns malucos que ficam preocupados com quantas estrelinhas eles tem do lado de uma nickname criado em uma comunidade quase que integralmente de homens ? na boa muda o foco e esquece esses malucos, eu já observei isso ai e to pouco me lixando, o foco é você irmão, sua evolução, separa o joio do trigo e deixa esses malucos de lado.
Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#1062479 Eu já percebi algo assim, mas nem ligo..
O que faço é analisar o conteúdo que cada um publica ou responde..
O fato de ser veterano ou não nem sempre influência..
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1062483 Não esquenta que esses caras são os modinhas, logo focam em outra coisa e esquecem daqui. Aí voltam depois de meses ou anos chorando pelos mesmos motivos.
Avatar pua
hsouza

Aprendiz

#1062488 Também tenho reparado isso. Mensagens do tipo "Vou ver esse tópico depois"... que não adicionam em nada (pra isso existe a função acompanhar tópico).

Mas concordo com o que o Nightrider falou e com o tempo a gente vai conhecendo a galera e reconhecendo quem tem credibilidade de verdade sem depender de ''estrelinhas'' no perfil.
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1062493 Sua observação é interessante.
Em linhas gerais, o rótulo do sujeito não faz tanta diferença, pois bons conteúdos podem ser compartilhados tanto de aprendizes – novatos – quanto por veteranos, entusiastas, etc.
Porém, fazendo uma análise mais pormenorizada, essa patente acaba influenciando sim na leitura final do material postado, seja ele qual for.
Ora, presume-se que um usuário veterano nível 10 tenha mais propriedade no que diz do que um aprendiz ou veterano nível 01.
Até quem está lendo, assim o faz com perspectivas diferentes quando o nível do usuário é baixo ou alto.
Eu concordo com sua colocação.
Deveria sim haver mais requisitos para a subida de patente, combinado com medidas profiláticas para os charlatões de plantão não pagarem de experientes no fórum.
Avatar pua
OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1062496
alexandrele escreveu:Esse é um topico que desejo muito que a moderação do PuaBase veja.

Recentemente vi um tópico de um usuario (nao cabe aqui citar o nome) em que ele era aprendiz, e não tinha ao menos 20% de progresso em seu perfil.

Pois bem...

2 dias depois, ele era Veterano, se nao estou enganado, no nível 9.

Ele lotou todos os posts do PB, com mensagens copiadas, foi copiando e colando, para subir de nível.

Ja foi a época de se confiar em artigos, só por serem de veteranos....
Estou como aprendiz, mas ja sei que entendo mais que muitos desse "Veteranos" por aí.

È só um desabafo pessoal, ta foda esse forum ultimamente, a gente se esforça pra fazer relatos e artigos com conteúdo,
pra vir um zé mané desses ai e flodar o forum todo...

A moderação do PB poderia fazer algo para melhorar isso.

Slan


Alex


Tem um aqui ainda que chama todo mundo de "Cuck" ou "Cuckold". Ele ajuda as pessoas falando "cai fora", "você é otário", "ela tá dando pra outro", "sai dessa vadia"..

Tem muito veterano que realmente ajuda, mas tem uns aqui que só estão servindo para humilhar os novatos!
Avatar pua
Dean

Veterano - nível 6

#1062497 vamos por partes ...

''Recentemente vi um tópico de um usuario (nao cabe aqui citar o nome) em que ele era aprendiz, e não tinha ao menos 20% de progresso em seu perfil.''


Eu ja acho que deve citar o nome sim... Não tem pq esconder o nome de quem está fazendo merda.


Ele lotou todos os posts do PB, com mensagens copiadas, foi copiando e colando, para subir de nível.


Isso é uma bosta, eu até entendo a sua raiva... Mas me diz, quem vai sair perdendo nisso? Ele mesmo mano, isso se chama masturbação mental. Quer ser algo que não é.

Ja foi a época de se confiar em artigos, só por serem de veteranos....
Estou como aprendiz, mas ja sei que entendo mais que muitos desse "Veteranos" por aí.


Nunca confie em nada que é escrito na internet, regra numero 1 de sobrevivencia nesse meio, outra coisa importante, não acredite em coisas só pq o cara tem um titulo ou algo assim.

A moderação do PB poderia fazer algo para melhorar isso.


Concordo, mas não vai fazer nada, ta ganhando dinheiro, então ta tudo bem.

Abraços... Dean...