Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
robert guedes

#48701 Ola galera apha,quero saber a opniao de voces si esse ditado e pura verdade.porque fiquei com uma hb8,foi tudo de bom,ate pensei em investir nela,mas meu amigo disse que nao vale a pena,porque ela botava gaia no ex dela que o ex dava de tudo a ela i ela botava gaia nele.(acho que foi esse o motivo dela botar gaia,o cara era um bestao)mas eu fiquei com o pe atras,sera q vale a pena investir?
robert guedes

#48750 concerteza naum sou assim,o que muda sao minhas atitudes diferente do ex dela,que ele e um beta e eu um alpha.mas ainda sim fico com um pé atraz,porque ela mora na outra cidade.
Avatar pua
Alves.Alfa

Veterano - nível 9

#48753 (Você disse:) Pau que nasce torto nunca se indireita...

Bom!! Não concordo bem com este ditado, pois no sentido literal (falando do pau mesmo), realmente em condições naturais não tem como indireitá-lo. Mas aplicando este ditado às pessoas, é 100% incompatível e sem lógica e se torna um frase pré-conceituosa, pois uma pessoa quando quer mudar ela muda. Pois se não fosse assim, como se explica o caso de homossexuais que mudam para Heterosexuais? A mudança de vida e de caráter depende das próprias pessoas, se ela não se conformam com o erro e buscam uma verdadeira mudança e se esforçam para isso, com certeza elas mudam.

No seu caso, de uma forma indireta você está querendo transmitir que pode tentar mudá-la se você investir nela, mas sente um pouco de receio e um certo medo por causa da informação que o seu amigo lhe passou sobre ela, saiba de uma coisa mudança de vida e de comportamentos partem da própria pessoa, pois se ela se sente bem em pegar um ou outro, porque ela mudaria para agradar os outros ou para te agradar? Você não pode mudá-la, porque que ela se sente bem no erro que ela vive mergulhada nele. Se você se sente bem em usar calça jeans e de repente alguma pessoa lhe dissesse que você deve deixar de usar calças, você mudaria? Acredito que não, a não ser que não se sentisse mais confortável em usá-las. A mesma coisa é esta HB o fato de o cara ser um babão para ela não justifica a traição dela, se ela não se sentia bem com a bajulação dele, porque ela não acabou o namoro ao invés de enganá-lo, traindo-o pelas costas! Não se iluda com a beleza dela! avalie se vale a pena mesmo investir numa pessoa que não sente bem num único relacionamento com um homem, e que sente melhor ficando com uns e outros, de acordo com os princípios que acabei de mencionar, pense bem na situação: se ela traiu o namorado por um cara mais interessante do que ele e porque ela não ficou com ele? Neste caso se você a nomorar, há possibilidades de ela traí-lo também se aparecer outro cara mais experiente ou mais interessante do que você! A atitude dela em trair o namorado, demonstra que ela é uma mulher desonesta, pois se fosse uma mulher direita poderia ter terminado com ele antes de ficar com outro, ao invés de traí-lo. Não se esqueça: a mudança de caráter e de atitude vem de dentro para fora e não de fora para dentro, ela parte da própria pessoa e não das pessoas que a rodeiam! Depois de ter lido isto agora peze as vantagens e as consequências daí você vai concluir por você mesmo se de fato vale a pena investir numa mulher dessas!
surfistinha

#48778 Oi Robert,

esta é a primeira vez que escrevo aqui no fórum, ou seja, não tenho credibilidade nenhuma. Mas preciso te dizer que a primeira bobagem que tu estas fazendo é te PREocupar (mais clichê que a música Filtro Solar do Pedro Bial impossível) se ela vai te trair num futuro o qual tu não tem a mínima idéia do que vai acontecer.

Sentes vontade de passar mais tempo com ela e conhece-la melhor? Vai fundo, investe nisso. Se ela te curtir também e quiser ficar só contigo, assim será, mas se algum dia ela fizer alguma coisa que seja contra os teus princípios, termina numa boa, volta a atividade e ainda vais ter conhecido mais um monte de gente do círculo social dela.