Criador do tópico

eduardo19xx

Aprendiz

#1066012 :ae OI
Sou Eduardo, 21, já tenho pratica no pick up a muito tempo. Mas unica coisa que me semelho ao pick up, é saber que posso abordar, pois de resto, eu não uso. Não tenho rotinas, não tenho enlatados, não tenho nada dessas coisas, e detesto.
Cheguei a usar de inicio sim, quando eu era super timido. Hoje não sou, ainda tenho uns bloqueios, mas é assim mesmo, tenho que ir treinando e melhorando quem eu sou mais e mais. Hoje faço daygame, mando muito bem, mas infelizmente ainda não sozinho.
Bem, eu ainda não cheguei aonde quero, vou abrir o jogo com o que eu busco: Quero ter simplesmente o 'brio' de conseguir chegar em qualquer garota que estou genuinamente afim na rua. Quero ser aquele cara livre, aquele que escolhe, aquele que sabe e reconhece o taco que tem.
Eu simplesmente quero chegar a um ponto, que posso sair sozinho, e trazer uma mina pra casa.
Ou ir pra algum lugar, e me garantir.
Mas ainda me falta experiencia. Por isso procuro alguém. E qual seu objetivo? É parecido? Ao menos a estrada é a mesma? Podemos ir de carona!

Se você é da paulista, ou alguma estação bem proxima, ótimo. Pois sei que não tem desculpa nem pra mim, e nem pra você, pra por em pratica os planos. Muhohohhahaha :yaaah
Me mande seu zap privado, ou aqui mesmo, que eu entro em contato!
Até!