Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Valadares

Aprendiz

#882710 Bom Galera, primeiro eu ainda estou tentando me acostumar com o Forum, portanto nao sei se este é o lugar certo para a postagem, se nao for, por favor moderação mova-o.

Vamos la..

Eu conheci o Puabase por um amigo que é Vip aqui, ele me apresentou depois do Ultimo Sabado 08/03/2014.. em que eu deixei uma HB 9 ficar me procovando, cai igual um paixe.
O que me fez entrar neste mundo é que tenho um grande problema em tomar a iniciativa quando eu sei que vou ter que "chavecar" a menina, eu nao tenho menor problema em abrir a conversa com uma pessoa estranha, meu problema estar em manter qualquer contato quando sei que vou ter que tentar conquista-la.
Meus pontos fortes são:
Sou uma pessoa divertida
Consigo falar de varios assuntos
Dizem (elas) que beijo muito bem
Tenho uma boa apresentação (eu acho)

Pontos Negativos:
Nao consigo ficar encarando.. e olhando nso olhos
Penso muito antes de fazer e acabo nao fazendo
QUando foi muito nervoso falo a pior coisa que poderia falar.
Mesmo quando sei que a menina esta olhando eu nao vou por timidez ou medo de chegar la e nao saber o que falar.

Quando eu sei que estou atraido pela garota, eu nao paro de olhar pra ela, encaor por alguns segundos pela primeira vez só para ela saber que estou interessando, porem nao faço mais nada depois disso.

Meu objetivo aqui é tornar todos meus pontos negativos em pontos fortes.

Só para dar uma breve resumo sobre quem sou:

Tenho 25 anos sou formado em Biologia no Mackenzie, trabalho como vendedor de uma loja de Moveis e Decoração.
Nasci em Taubate mas moro em Sao Paulo a mais ou menos uns 6-7 anos. Ultimamente estou meio carente de amigos pois, os que tinha cada um foi para uma cidade diferente, entao basicamente saio sempre com as mesmas pessoas que também tem um certo problema em abordar garotas, o que dificulta bastante pra mim que já sou timido nesses momentos especificos.
Estou fazendo aula de Dança (Zouk) pois achei que assim seria o caminho mais legal para me aproximar das mulheres que também dançam, porque geralmente eu vou nas baladas vejo todo mundo dançando e fico com vergonha de chamar também por saber muito pouco e acabar pagando mico.
Porem mesmo sabendo algumas coisas agora também esta faltando coragem para chamar alguem para dançar. Parece que sempre acho que a pessoa vai saber muito mais que eu e vou passer vergonha no final.

Bom Qualquer comentario sera bem-vindo..

Grande Abraço Familia PUAbase!