Pedidos de materiais

Criador do tópico

iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1040338 Estou querendo muito o método cafajeste livro 3 (parte 2), não encontro em lugar algum, a única coisa que encontrei a respeito é o seguinte tópico: http://www.puabase.com/forum/raro-paulo-ford-ulimited-cafajeste2-t107245-20.html , mais o autor não responde mp nem nada, alguém tem esse livro pra me passar?
flear - MEMBRO EXCLUSIVO
#1040596 Também estou atrás deste material, quem tiver peço que compartilhe com os demais membros do forum. Agradeço desde já.
Acho que também seria proveitoso criar um tópico disponibilizando de forma organizada todos os livros já lançados pelo paulo ford.

Criador do tópico

iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1040622
Erandir junior escreveu:Bom proveito!
https://mega.nz/#F!59kX1QTA!Xdroep31jlMmqmJIxznFZg



Ai não tem o Paulo Ford Ulimited Cafajeste 2/Livro 3 - Parte 2 amigo, mais valeu a intenção, esses dai já tenho. :/

Criador do tópico

iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1040632
# T7 # escreveu:Reza a lenda que Paulo Ford é um dos maiores mentirosos da história do PUA e olha que essa história vem de 8 anos até os dias de hoje, aqui mesmo já foi massacrado várias vezes.


Como assim mentiroso em qual parte?Algo intrigante é que ele parece usar vários nicks diferentes assim fica fóda.

Criador do tópico

iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1041430
# T7 # escreveu:
iluminado escreveu:
# T7 # escreveu:Reza a lenda que Paulo Ford é um dos maiores mentirosos da história do PUA e olha que essa história vem de 8 anos até os dias de hoje, aqui mesmo já foi massacrado várias vezes.


Como assim mentiroso em qual parte?Algo intrigante é que ele parece usar vários nicks diferentes assim fica fóda.


Mentiroso em tudo e nessa parte também, aqui mesmo no PUA BASE se não me falha a memória já foi banido por isso. Multiplas contas.


Realmente kk tenho tenho que admitir que é bem provavel isso que vc disse, enfim...Mais de qualquer forma curti bastante o método dele e tive bons resultados, se alguém tiver ele ou os posts do antigo blog dele machospower/cafajestelifestyle peço que me enviem!Grato a todos pela atenção.

Criador do tópico

iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1041810
K!ng escreveu:Opa, não sabia desse livro aí, porém o link tá OFF.
Alguém pode corrigir?


Justamente o que procuro também é o resto do material pra min ter o método completo.
TORETTO-RS

Aprendiz

#1042497 Pelo amor de Deus como podem serem tão imaturos assim, esse livro é uma porcaria, o autor foi desmascarado no antigo portal pua, era um presidiário que escreveu, um cara completamente bizarro e assustador, parem de ler tudo que é coisa que veem na internet, aprendam a selecionar os materias.