Avatar pua

Criador do tópico

love_below

Veterano - nível 9

#949341 Fala rapaize, é minha primeira pergunta aqui, e não achei nada sobre isso na busca.

O problema não é com a minha namorada, graças a Deus ela é quase perfeita, porém eu tenho um problema que absorvi de outro relacionamento.

Sempre fui um cara calmo, porém meu relacionamento anterior, eu morei junto e tal, e minha ex era mala pra caralho aí vinha de reclamações e discussões, e eu também não deixava barato, e eram brigas homéricas, grito pra caralho, xingo aqui, xingo lá, e tal.

Terminamos beleza, isso não vem ao caso, o que acontece é que eu absorvi essa personalidade de ser pavio curto e stressado, aí to namorando a um ano, e pa, a menina é bem gente boa, compreensiva, aguenta as minhas loucuras, e pa, apaixonada, só que cara eu me irrito muito com ela, por coisa besta, o foda é que a mina é meio sufocante, quando estamos juntos beleza é só love, mas quando estamos separados (ela é da minha cidade natal e nos vemos nos FDS), putaqueopariu mano, a mina é um inferno cara, sufocante, hoje ela até deu uma melhorada, mas antes cara, mandava mensagem o dia inteiro, e se não respondesse já fazia esses charminhos, e cara me subia um sangue do caralho, já gritei várias vezes, nunca parti pra agressão física, já ofendi algumas vezes bêbado, principalmente bêbado eu me exalto bem mais; Mas porra já quebrei celular, chutei porta e o caralho, não sei se alguém já passou por isso? Ou alguém que saiba algum jeito de controlar essa impulsividade, porque apesar de tudo ela não merece tanto, mesmo ela passando dos limites as vezes, e sei lá eu to muito sem paciência pra charminho, cu doce, draminha, eu já falo "aaa to sem saco e ponto".

Sei lá se deu pra entender.

Mas vlew.
Avatar pua
Gui_DVR

Aprendiz

#949347 Cara uma alternativa é a oração, se você acredita em Deus reze e ele te dará alguma prova de fogo pra testar sua paciência até o limite, te ajudando assim, se você se permitir é claro, a desenvolver paciência. Mas, caso você não acredite em Deus, não vou perder meu tempo tentando te convencer a crer, porque isso só ocorre em situações extremas e tem que partir de você. Mas, como esse não é um tópico religioso, sem mais delongas, uma outra alternativa seria a MEDITAÇÃO, é uma técnica muito boa cara e você encontra vários materiais na net por aí bons. Desculpe não saber te indicar um bem foda, mas procurando você acha, pode ter certeza. O silêncio mental, paz interior, é um estado muito difícil de ser conseguido e leva muito tempo. Só conseguimos se nos dedicarmos diariamente e com muita força de vontade. Demora, mas o resultado vem. Era isso brother, abraço e boa sorte :ae :ae
Avatar pua
PeaceinWar

Veterano - nível 9

#949352 Cara, não trabalhe na consequência, trabalhe na causa.

Você anda fazendo exercícios físicos? ( se eu passo uma semana sem surfar eu viro o hulk)
Existe algo que constantemente te irrita ou estressa ? ( algum problema por resolver, um batente, algo que você se cobra pra fazer e nunca faz, enfim, algo que mexe com você no cotidiano)

Acho que essas são as duas coisas principais
Avatar pua

Criador do tópico

love_below

Veterano - nível 9

#949354 Na real cara, eu oro todo dia, já tentei meditação, auto-hipnose, contar até 10, etc.
Sobre os exercicios eu parei de fazer por motivo de força maior, mas também não alterou muito quando eu fazia.

O problema mesmo é que com o resto das pessoas eu sou tranquilo, é só com a mina mesmo, ela as vezes me deixa meio louco, mas eu diminui muito de uns tempos pra cá, antes eu era bem mais stressado, agora sou pouco hasduhdsd, mas ainda sou meio grosso.

Acho que pra mim só num psicologo mesmo pena que não tenho tempo, mas valeu a força aí rapaize.
Avatar pua
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#949358 Se você já tentou formas alternativas como meditação, auto hipnose, etc, e não encontrou resultados satisfatórios, talvez seja o caso de procurar um profissional. Claro, somente se isso realmente esteja te atrapalhando bastante. Um terapeuta, psicólogo ou psiquiatra.
Avatar pua

Criador do tópico

love_below

Veterano - nível 9

#949371 Na real nem atrapalha muito ahsudhasduhadsuadsh, é bem tranquilo lidar com isso, mas como aqui tem grandes sábios, vai que alguém já passou por isso e podia dar uma luz mesmo.
Avatar pua
Kulternot

Aprendiz

#949454 vou simples e curto com você , isso não é atitude de um homem , por favor trate tal problema , isso é horrível , pense nas suas atitudes e pare com essas viadagem.
Avatar pua

Criador do tópico

love_below

Veterano - nível 9

#949506
Kulternot escreveu:vou simples e curto com você , isso não é atitude de um homem , por favor trate tal problema , isso é horrível , pense nas suas atitudes e pare com essas viadagem.


Não entendi qual viadagem você ta falando?
Avatar pua

Criador do tópico

love_below

Veterano - nível 9

#949507 E me diga o que você diz sobre atitude de homem? Todo mundo é calmo? E por isso são homens? Tá loco irmão? Você falou, falou e no fim não disse nada, se ligue!