O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!

Criador do tópico

renantg

Veterano - nível 6

#652617 Pessoal vim explicar pra vocês o que são os sites PTC e convidar para um muito interessante que encontrei. Então para quem nunca ouviu falar segue a explicação(Só adiantando, você ganha dinheiro para clicar em anúncios. Não é furada, eu mesmo já recebi pagamentos):

Hoje em dia praticamente todas as empresas tem um site próprio na internet. É de grande interesse para quem possui um site(não só as empresas, mas qualquer pessoa) ter um grande número de visitantes, pois isso faz com que seu site fique cada vez mais conhecido, e se o site é parte do negócio, mais visitantes quer dizer mais lucros.

Então surgiram os sites Pay to Click(PTC), que são sites onde algumas empresas pagam para ter seus sites divulgados, mas ai você se pergunta: como os sites PTC arrumam pessoas para ver as páginas das empresas? Simples, eles pagam para pessoas como nós para entrar nos sites.

Muita gente desconfia destes serviços pois pensa é dinheiro fácil, mas ai que você se engana, não é muito fácil porque você tem um limite de anúncios(ou sites) que pode ver por dia, e geralmente os sites PTC te pagam pouco, além de ter um limite que é necessário atingir para poder sacar. Então a coisa funciona, pois o site PTC recebe muito mais dinheiro das empresas que querem anunciar do que perde dinheiro para pagar para nós. Ah!, só uma observação, geralmente as empresas que pagam para anunciar são outros sites PTC :sorri deve rolar um dinheiro bom no meio deles kkk. E para quem não sabe como funciona é simples, você cria a conta no site, loga e clica nos anúncios, espera alguns segundos e pronto o dinheiro vai pra sua conta do site, e para pegar o dinheiro geralmente se usa o [color=#000080]PayPal
ou outros serviços de pagamento virtual que depois você pode mandar pro banco, na sua conta.

Agora um fato interessante, todos os sites PTC possuem o serviço de "referidos". Referidos são outras pessoas que você pode chamar para entrar no site e viram seus "seguidores", sempre que seus referidos clicarem você ganha um pouco por eles terem clicado, mas eles não perdem com isso, ganham o mesmo tanto que você ganhava antes de ter referidos, e também podem arrumar os seus próprios referidos.

Bem galera eu(Renan) tenho conta em um PTC muito conhecido, o "neobux".
Eles tem um serviço muito legal que você pode "comprar" referidos além de conseguir por conta própria. Minha situação atual é a seguinte, já ganhei uns 6 dólares clicando durante uns 3 meses. Ta vendo, é pouco, geralmente quem entra nestes sites são pessoas que precisam de poucos dólares para jogar algum jogo na net. Agora estou com 3 referidos e assim que atingir 3 dólares(que é o necessário para sacar no neobux) vou cair fora, pois é muito empenho ficar clicando todo dia para ganhar tão pouco(A não ser que conseguisse muitos referidos, ai é só alegria :) ).

Imagem


Lembra que disse no começo que encontrei um outro muito interessante, e gostaria de convidá-los? Então la vai. Esses dias pesquisando encontrei alguns PTCs de grande porte que pagam muito mais por clique, eu não duvido pois deve rolar muito dinheiro por parte dos anunciantes. Dos que encontrei o que pareceu ter maior credibilidade foi o tendollarclick. Eles pagam 10 dolares por anuncio que você entra, e disponibilizam 5 anuncios para você clicar por dia, ou seja, da 50 dólares por dia :yaaah. Agora tem um detalhe, o valor que você tem que atingir para poder sacar são 10.000 dólares, isso mesmo kkk dez mil. O que estou fazendo é clicar todo dia, vou levar alguns meses para atingir a meta e verificar se este PTC vai pagar mesmo, mas seria muito mais rápido se tivesse referidos, posso contar com ajuda de vocês? :sorri Entrem nessa para me ajudar pessoal e se eu ver que realmente deu certo, aviso correndo o pessoal aqui no fórum. Isso pode ser um passo enorme pra muita gente aqui.

Imagem


Vou deixar aqui meu link. Sempre que você entra em um site PTC recebe um link que é o que você passa para outras pessoas se cadastrarem e virarem seus referidos. Então esse é meu link do tendollarclick: http://www.tendollarclick.com/index.php?ref=renanneo
Por favor entre através deste link apenas, pois se entrarem através do endereço principal do site não estarão ajudando :(

Criador do tópico

renantg

Veterano - nível 6

#652644 Só um detalhe. Quando for se inscrever no TenDollarClick tem um campo para preencher que se chama "Refer" ou algo assim, ai você coloca no nome de usuário de quem te indicou, neste caso eu, meu nome de usuário lá é: renanneo
Mas acredito que se entrarem pelo meu link que passei aqui no final do tópico ja vai estar preenchido este campo, ou não vai ser necessário, qualquer coisa coloque renanneo la ;)