Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

GGan

Aprendiz

#422942 Aprendemos no Pick up que temos que sempre estar relaxado. Porém, o quê é estar relaxado? Será que você está REALMENTE relaxado?
Desde que eu “entrei” no pick up, tinha em mente que um alfa era sempre lento, relaxado. Tudo que era lento e relaxado era alfa para mim! Agora vejo que isso faz sentido, porém não fica apenas na postura.
[centro]Imagem[/centro]
Snoop Dogg! Mesmo que você não curta o som dele, provavelmente já tenha notado sua postura e linguagem corporal em filmes e vídeos. Em termo de ser “lerdo” ele bate em qualquer um! Até a fumaça do cigarro dele sobe em câmera lenta! Digamos que o cara é um alfa. Durante muito tempo, inspirei minha linguagem corporal nele. Enquanto não desenvolvia minha própira linguagem corporal, Snoop Dogg era O CARA!
Como de costume, analisei os motivos de eu achar ele tão alfa! Percebi que a linguagem corporal dele nada mais era que o reflexo da paz de espírito! O cara não se importa com nada, sempre com aquela pose.

[centro]Imagem
Imagem[/centro]

Curioso em saber o por quê de eu achar Snoop Dogg um alfa? Veja:

http://youtu.be/v_sAswo8E6E

O assunto não é Snoop Dogg, mas dá para se ter uma noção do quê estou falando.
Eu defendo que a paz de espírito é algo que você conquista com o tempo. Normalmente as pessoas que tem paz de espírito são pessoas experientes. Isso por que, já viram muita coisa e sabem o impacto de cada uma delas! Porém, não é a única forma de de ter paz de espírito.
Se você parar para analisar as coisas a seu redor, verá que não é algo que realmente você deva se importar. Entenda, se você estiver calmo, poderá resolver qualquer situação com facilidade. O segredo é a frieza. Nós não seremos pedras sem sentimentos, apenas filtraremos eles a ponto deles não nos atrapalharem.
É como numa luta, o mais nervoso acaba perdendo!
Sempre que levamos a vida de forma “simples” temos melhores resultados. Pare e pense um pouco.
Pessoas com paz de espírito tendem a terem melhores respostas mediante a situações difíceis, tendem a sempre ficar por cima em qualquer situação de pânico ou perigo. E o melhor de tudo, pessoas com paz de espírito não tem problemas de stress!
Fica aí a mensagem!
Dicas de como ter paz de espírito?
Apenas uma!
Não seja reativo, veja a vida com ela é na verdade! Sempre que bater um sentimento que tente o controlar, imediatamente veja se ele merece mesmo, ou seja, se vale a pena ser controlado por ele!

É isso galera, Feed, agradeça, complemente!
Avatar pua
Vlorenz

Aprendiz

#422948 Fala ai GGAN!

Belo tópico. A paz de espírito é algo que se alcança quando voce percebe que não precisa de nada e nem de ninguém. Quando voce percebe que pode ir atrás do que quer e quando não consegue, se ergue de novo porque sabe que a vida é assim mesmo. Aceita tudo com total naturalidade.

é isso ai!

abraço cafa!
Avatar pua
The_Eagle

Aprendiz

#422955 Seus artigos são excelentes, o que você diz é realmente a verdade sobre ser um Alpha, são varias posturas a serem tomadas, ser indiferente,não-reativo quando isso toma conta de você, você percebe como fica relaxado não tando nem ae pra nada. O mundo tá cheio de pessoas que poe os pés pelas mão, pessoas nervozas e estressadas que só reclama da vida e não fazem nada pra melhorar. Nós temos que ser diferentes com a mente relaxada conseguimos fazer coisas bem feitas, temos que querer melhorar todo dia. Eu curtia muito snoop dog, pensando bem ele tem uma postura de alfa mesmo, postura dele diz "eu sou mais eu e foda-se". :ae

grande abraço :)
Avatar pua
Lince - MEMBRO EXCLUSIVO
#423113 Parabéns pelo artigo! Paz de espirito e essencial para obter ótmos resultados na vida.
Concordo com o que o vlorenz comentou!
No More Excuses

Veterano - nível 4

#423433 artigo foda. Alem de pua's temos filosofos aqui ASUASHUSUA
de boa , putas reflexões que tu promove , continua assim

mas em relação a Bl , acho que eu peco um pouco , talvez por sequelas de hiper atividade , vicios nerds (racionalização) e influencias de antigos idolos , não tenho essa leveza de "bailarino" nos meus gestos . Acho que talvez não demonstre calma e ao mesmo tempo uma certa necessidade de atenção , mas irei e estou me corrigindo assim como meu narcisismo ( que por sinal me fez perder alguns set's)
Avatar pua

Criador do tópico

GGan

Aprendiz

#423451
jonleet escreveu:artigo foda. Alem de pua's temos filosofos aqui ASUASHUSUA
de boa , putas reflexões que tu promove , continua assim


mas em relação a Bl , acho que eu peco um pouco , talvez por sequelas de hiper atividade , vicios nerds (racionalização) e influencias de antigos idolos , não tenho essa leveza de "bailarino" nos meus gestos . Acho que talvez não demonstre calma e ao mesmo tempo uma certa necessidade de atenção , mas irei e estou me corrigindo assim como meu narcisismo ( que por sinal me fez perder alguns set's)



Cara, você leu meu artigo falando sobre confiança?? Mesmo que sua BL não seja leve e tal, o quê importa é o que você sente! Seu corpo transmitirá isso!