Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

RWies

Aprendiz

#34329 Boa, galera!

Hoje, dia 15/05... Fui à pizzaria com alguns amigos. Papo legal, etc... Até que eu vejo uma mesa com um cara e três HBs.

Vou descrevê-las rapidamente:
HB-X --> HB 8, a mais velha de todas, mas com um corpão de dar inveja a muita menina! Loira tingida e bronzeada.
HB-Y --> HB 7,5, morena, peitinhos pequenos e dentes meio encavalados... Mas o rosto em si era muito bonito!
HB-Z --> HB 9, tinha cara de filha da HB-X, loirinha tipo mignon.

Além dessas três HBs, eu notei que o cara dominava o frame com facilidade ali. Pela idade, achei que ele fosse o namorado da HB-Z.

Bem, tudo pode acontecer, não? Estava conversando com alguns amigos meus, e surgiu a questão... Peixes bebem água??? Ora, um opener pronto!

Bora usar!

Me aproximei do grupo e perguntei se peixes bebiam água. Bem, a expressão corporal do MAG fechou imediatamente.

Eu raramente "amogo" num grupo, prefiro simplesmente pegar uma HB mais isolada. Bem, hoje não ia dar.

Me apresentei e perguntei o nome de todos, começando pelo MAG. E apertei a mão dele, sorrindo, olhando nos olhos e apertando firmemente. Ele começou a fraquejar.

Contei essa história:
História de quando meu peixe morreu - História pessoal e emocionante :P

Bem, até o MAG ficou interessado. Estava dando negs na HB-X, imaginei que ela fosse a mais provavel conquista da mesa... E então perguntei de onde se conheciam. O MAG respondeu...

"Bem, a HB-X é minha namorada, a HB-Y e a HB são filhas dela."

Pronto, iria mudar o alvo, com muito prazer! O frame da mesa era dividido entre eu e o MAG, e a HB mais bonita... estava livre!

Então comecei um jogo mais sólido...

Numerologia + Grafologia - Em breve no meu ebook!
Mágica do desaparecimento - Fiz o anel da HB-Z sumir. Ela pediu por outra e ganhou um neg bonitinho.
AMOG: Amoguei o MAG usando fluffy talk com ele, e ele começou a se qualificar pra mim. O frame agora era meu.

Precisava apenas de um close genérico. Falei que a conversa estava boa, mas precisava ir pois meus amigos me esperavam. Estava dando Phone Close na HB-Z e...

O DON LIGA!

Porra, na hora que a HB tava colocando o telefone ele liga... Imaginem o susto da coitadinha...

Enfim, consegui o Close na HB-Z. A HB-X? Ah, tanto faz. Já conquistei as filhas mesmo...

Bem, galera... O objetivo foi mostrar que nem sempre utilizar um AMOG é difícil. Apenas pelo seu frame você já começa o AMOG. Basta apenas, então, um leve fluffy talk.

Abraços e feed ae!
Avatar pua
Antunes

PUA EXPERT

#34330 Seu jogo parece ter sido bom, só falta detalhar mais um pouco o que você fez .
No meu ponto de vista não teve erro algum.
Parabéns :ae
Hybris

Veterano - nível 10

#34331 Muito bom, é uma parada q eu defendo, só no bico já dá pra amogar...

Sexta passada e ontem percebi isso. Foi com o mesmo cara. O cara é um puta MAG natural... Na sexta passada fomos eu e uma colega d trabalho pra um bar famoso na Lapa, e lá encontramos o namorado dela e mais tarde chegou o cara - amigo dela - e o irmao. Os 2 são naturais.

O método?

Exatamente o seu. Demonstração de interesse no cara, atenção focada nele, man...

O frame foi meu a nte inteira e logo estava recebendo IDIs da mesa de trás inteira (só HBs e 1 cara)...

Acho até q vou postar esse relato... vou fzr uma forcinha pra mlembrar d td.
KeekGeek - França

PUA Avançado

#34350 Faltaram detalhes, mas parece ter sido certinho.
Você usa numerologia ? Eu uso astrologia. Discretamente, eu descubro que signo é a pessoa e uso essas caracteristicas na conversa. hahaha
Legal o jogo. Em lugar assim realmente tudo é mais lento.