Fórum dedicado a traduções de materiais.

Criador do tópico

Viktor74

Veterano - nível 9

#484802 Pessoal, venho aqui trazer algo inédito e talvez inesperado para muitos aqui, pois mudará COMPLETAMENTE sua visão de jogo. Pandora's Box System! Isso mesmo, aquela propaganda toda tem um fundamento de valer a pena, mas não vão gastar o dinheiro de vocês com isso, a internet existe para isso HAHAHA :mau .
Esse meu começo de férias estou sem fazer nada, nem sargeando estou, pois só irei quando viajar mesmo, por causa de alguns imprevistos aqui ;]. Mas enfim, eu tinha baixado o Pandora's Box System do Vin DiCarlo para vê se o material realmente presta. E digo a vocês: Ele é único e mudará seu modo de jogar COMPLETAMENTE, isso mesmo!

Então eu vi que o tal marketing hipnótico se tratava de qualidade pura e decidi repassar para vocês que não manjam muito em inglês e querem mudar para melhor seus jogos.

Os PDFs são 11 do Core System(que são a mesma coisa do áudio na pasta) e 8 da parte Bonuses(Bonus) que são 8 PDFs mais 2 que não possuem utilidade para traduzir ao meu ver.

O caminho da tradução está por completa responsabilidade minha, mas se alguém quiser ajudar(E NÃO: DIZER QUE VAI AJUDAR MAS NÃO IRÁ TOMAR RESPONSABILIDADE EM COLABORAR) eu ficarei bastante grato. Porque são vários arquivos para traduzir. O Core System é a parte principal, mas tem os bonus que são muito bons também.

Aqui está o link de 5 PDFs (Quando eu completar o Core System todo, irei postar a segunda parte!)
http://www.4shared.com/rar/0h5Anio0/Pan ... e_Sys.html?

E aqui para quem não tem, o link do Pandoras Box System completo em torrent(é mais rápido do que baixar por um servidor normal)!
http://thepiratebay.org/torrent/6617374 ... Box_System

Por favor, feedem! Eu não estou pedindo exclusivamente por um agradecimento nem nada do tipo e sim por avaliação do conteúdo!!
Avatar pua
lucasrato - MEMBRO EXCLUSIVO
#488492 Li o primeiro pdf por enquanto, achei a tradução um pouco confusa.

Esse material está parecendo muito esses aí que fazem muita promessa mas não cumpre nada hein...

Vou ler mais e depois comento mais aqui.


Abraços


-LucasRato
Avatar pua
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#490427 Olha cara, dei uma lida bem de leve em alguns PDF´s, está um pouquinho confuso mesmo mas a tradução está ótima! Não está passando nem perto do ponto em que as pessoas não conseguem entender.

Pelo que eu vi, conta um pouco da história que, ao meu ver, parece ser da mitologia. Traz também algumas coisas inéditas que ainda não tinha visto em nenhum outro método. Isso é bem interessante.

Enfim, espero que possa terminar a tradução.
Abraços,
PetersonPS.
Avatar pua
Nietzsche

Veterano - nível 10

#496472 cara dei uma olhada por alto nos PDF's, e não achei a tradução muito confusa não...
agora como não estou querendo me entupi d materiais... vou deixar pra ler o resto depois... mais d qualquer forma já estou baixando o Torrent para quando terminar de estudar PNL e BL vou dar uma conferida...
agora o lucasrato está meio desconfiado desse material... realmente é bom? esse Vin DiCarlo tá mais pro natural?!
Avatar pua
lucasrato - MEMBRO EXCLUSIVO
#502428 Pois é Nietzsche...

Eu fiquei desconfiado porque fala muito sobre "conseguir 100% das garotas"... Parece muito marketing entende? Não acredito tanto em um material que diz ser "a prova de falhas" xD

Mas vamos ver, vou continuar lendo aqui e depois posto mais informações.

Abraços


-LucasRato
LC3000

Pua Portugal

#552571 Muito obrigado pela a tradução! É graças a pessoas como vc que este fórum evolui! :D
Está de parabéns Viktor74 ;)